terça-feira, 29 de dezembro de 2009

'm back!

Quando eu demoro demaais pra postar algo pode crêe: to fazendo merda!

É. tô mesmo.... foram as rabanadas! Tudo culpa delas... até me comportei na ceia. não tive mta fome... mas as porras das rabanadas não acabavam nuuuunca! Tive que comê-las... e comer muuuitas delas...

Mas tá bom.. chega de chorumelas... o natal foi ótimo... a ceia ficou uma coisa de looouco... mto gostosa mesmo. Se bem que penso que nossos convidados não perceberam o manjaaar dos Deuses que eles estavam desfrutando. São mto novos eles. Pra se ter uma idéia: (Vinicius) - A música de fim de ano que ficou mais marcada foi aquele "Invente, tente, faça um 92 diferente!"; (Eu) - Não... teve a de 90 também "Não tem pra ninguém, a Globo 90 é nota ceeeee eeem...!". Aí a convidada me solta essa: - Poxa gente, em 90 eu tava nascendo! Páaaara tudo! Tive até palpitações... 19 anos?! Mais nova que meu irmão mais novo?! Totalmente brochante...

Sempre fui meio preconceituosa com pessoas mais novas... acho que lembro de mim, e do quanto era ridícula, mas venho vencendo isso; convivo com mta gente nova néh, e às vezes me surpreendo. Mas enfim... nada como falar merda com uma pessoa que entende de merda e não simplesmente distribui sorrisinhos fugazes... mas foi bom, foi bom...

De volta à ativa... de volta à batalha... chega de palhaçada... chega de doce... até o reveillon pelo menos!

4 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Oi Renata!!!
Conheci seu blog por acaso e resolvi comentar, gostei bastante!
Ainda bem aqui aqui não teve rabanada pq é cruel demais mesmo haha!!!
E eu tb tinha raiva de gente mais nova, kkkk. eu dou aula né? Ai via lá q meu aluninho nasceu em 1999, 2000, como assim? Tô velha hein???
Bjssss e boa semana!!!

Ana Paula disse...

O unico problema que tenho com pessoas mais novas eh que me sinto muuuuito velha perto delas, Daí arrumo amigas mais velhas e tudo se resolve.

Risos!!!
ps.: agora que ja sei que quando some ta aprontando, me aguarde, garota! Risos!

Bióloga disse...

SAAAACCCOOOOOOOOOOOO! Inferno. Cai na besteira de subir na porra da balança e ela acusou lá: "70 - SETENTA".
Me recuso a aceitar isso. Não queria ter deixado as coisas chegarem a esse ponto.
Sou obrigada a protelar as medidas drásticas pra 2010, pq em 2009 o lance é comer TUDO (pra apaziguar um pouco desse pequeno e momentaneo incomodo)

Lilian disse...

E quando eu falo de ZyBembom ninguem lembra... blah!
Amo rabanadas... nao achei em nenhum lugar!