quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Quer algo avassaldor pro fim de ano?!


INÍCIO: 18 de dezembro
TÉRMINO: 18 de janeiro

META: Perder algo em torno de 2% do seu peso nesse período
(não é muito não caraio... mesmo porque o primeiro mês de qualquer dieta é o que se perde mais!)



Dia 18 as mocinhas vão me (Lilian) passar o peso (pode ser por email que não será revelado nem sob tortura!), e por aí vai! Vale tudo!

Um grupo muito grande de mulheres já estão inscritas:

* Eu mesma
* Lilian
* Lucys

Não se preocupem... há vagas!
Vumbooora negada!!!

7 comentários:

Rebecca - Sou Vigilante disse...

Eu vo participar e arrasar com vcs 3.

Hahahahaha!!!

Re, me conta o que rolou ontem, meu!

Ok! Eu posso imaginar uma parte, entao essa vc pode deixar pra lá, ok?

Risos!

Rebecca - Sou Vigilante disse...

Puta que pariu, isso que da comentar um post sem ler o anterior...

Risos!

Dei uma passadinha de leve e vi que vc conta sobre o dia do aniversario de casamento, entao esquece minha pergunta, ok?

E não foi ontem, né?
Tipos, to aqui no trampo desde ontem, to perdidinha.

Rebecca - Sou Vigilante disse...

Que lindo!
Flores..

Eu amo flores... Flores e cachorro.

Esquece, to ha 24 horas acordada... Hahahaha1

Flor de Liz disse...

Oi... como eu faço pra participar desse desafio?
Tô interessada, viu...rs

Beijos!

Rebecca - Sou Vigilante disse...

Certo, vou procurar um tempinho pra caminhar... Tô achando que vou deixar de dormir, viu? Até porque pra quem trabalha no Servidor, dormir é luxo...

Hahahahaha!!!

Viu como sou bulitinha?
Ganhei até "A" parabens da médica.

Risos!

ps.: ainda to acordada. maior chuva do cacete, meu! Levo 1 hora e meia pra chegar do trampo em casa e hoje levei 4 horas... Isso porque tava sem dormir, né? Isso porque meu irmao fez a maior manobra pra driblar os alagamentos e me buscar perto de casa, acredita? Eu tava perto de casa e nao conseguia chegar.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Acho que preciso dormir mesmo!

Hahahahaha!

Bianca disse...

Será, será???

Leila disse...

Ree
como faço pra participar??
beijocas