sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Achei um assunto!

Fazendo um comentário pra Flor de Liz agorinha me veio um assuntinho pro post de hoje.

Vai começar o paulistão!
Vai começar meu desespero.... aflições... torcida... apreensão... enfim, só emoção de agora em diante!
A gente tava meio preocupado pq parece que o técnico novo não curtiu mto o Vi não... e tbm, trouxe um monte de jogador de lá do nordeste.. enfim... são coisas que acontecem no futebol mas que, nem por isso, nos deixa menos cabreiros. O Vi tava achando que nem seria relacionado pra esse jogo. Mas foi. Graças a Deus! Amanhã o Mogi estréia contra o Palmeiras lá no Palestra. 17h.. fiquem atentas a esse nome: Vina.. huahauhauhauhauh! Antes de sair de casa pra viagem, ele tava viajando aqui, querendo minha ajuda pra uma comemoração inovadora pra o caaaaaaaso dele fazer um gol (é difícil isso). "Queria fazer algo pra homenagear a família inteira Amor... tipo assim: e se estufou todo, bochecha e braços se fazendo de gordinho... e qdo algum repórter me pergutasse o que significava aquela comemoração eu diria que era pq toda minha família é meio gordinha, pai, mãe, irmãos e primo... só minha mulher que é magrinha" HUAAUHAUHUAHUHAUH...palhaço... e ele é besta?! ai, ai....

O fato é que pra ele eu to sempre ótima... acho que não conseguiria viver com alguém que vivesse me criticando... já basta eu mesma...

PS1: Boa festa Lilian... passa no inferno depois.. huauahuahuah!

PS2: Qui picaretaaaagem gente... senhoras biba e lilian se utilizando-se do meu humilde espacinho aqui pra bate-papo e provocações... qui baixariiiia.. vão caçar o que fazer ow...

PS2: To numa fase AAAAMO pimentão vermelho e cheiro verde! Faz toda diferença!

3 comentários:

Paloma Coelho disse...

Passando para desejar um bom fds! bjs

D disse...

Nossa Re, que chique!!

A hora que passar na Tv os comentáros do futebol do fim de semana eu posso virar para meu marido e falar:

Ah! Olha o Vina lá!
E ele?
Quem?
E eu:
O marido de uma amiga minha!!!!!

Chik benhê, chique!!

Bióloga disse...

O "Vina" é um idiota mesmo, até imagino ele encenando a comemoração e comentários!!
Hahahaha

Eu tb gosto de cheiro verde, mas cheiro verde autêntico, com salsinha e cebolinha. COm salsa, coentro, ecá, já estraga tudo!

Eu tb tô super ansiosa pra começar o Paulista. Quero ver Mogi e Curintians!!!!

Será que vi tem a caruda de pegar camisa/autográfo com Ronaldo?!?!

Tá eu sei que eles são profissionais, fingem todos estarem no mesmo patamar, logo não se submetem a essas tietagens, mas no caso os bibêlos seriam pra mim. Rola?!?!
hahahahahahaha

Ôh biscate. Ontem passei na frente da Cerv Já e tá super diferente e gostoso por lá. Que tal um flash back por lá?!?!

LILIAN feliz aniversário!!! Muito álcool, risada e rock in roll!

PS: aqui é território livre, se vc liberou pra falar palavrão, a gente pode deitar e rolar, ok?!?

Beijos amorzão da minha vida.
Eeeeeeeeeeeeeeeee


Beijos naquela coisa gostosa, de 1/2 metro, batedor de esquerda