terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Coisa linda!

Então eu comecei néh...
A levar a sério a coisa de emagrecer...
E tá liiindo!
Ontem fui no mercado e comprei muitas coisas lindas, saudáveis e um pouco caras também.
Mas tem os meus fiascos néh:
1) Qui porra é essa de couve de bruxelas?! Tive que procurar na internet a definição da coisa. Decidi comprar aquelas cenourinhas pequenininhas pois as acho lindas e também pra tentar conseguir comer a bicha crua. Fala sério?! Elas não são lindas?! Então... ao lado das cenourinhas tinha essas coisinhas, lindas também, a tal couve de bruxelas. Pensei, antes de almoçar eu faço um pratão de salada crua só com coisas lindinhas! E fiz o prato hoje. Um monte de alface americana, cenourinhas fofas e as couves.... Geeeenteim! Notei que tinha algo errado... duro pá cacete, um gosto esquisito... enfim... aprendi hoje que couve de bruxelas tem que ser cozida... vivendo e aprendendo!
2) Li a "mulher pneu" dizendo que tem andado com uma marmitinha de castanhas e frutas secas e quis embarcar nessa... Então eu vi uns potinhos com pêra e kiwi desidratados e pesquei. Mas quando eu cheguei em casa percebi que eles são açucarados. O kiwi não achei mto bom não, mas dá pra comer. A pêra é uma delícia. Mas o fato é: desconheço o que são frutas secas. Só conheço ameixa, damasco e tâmara..... tem mais alguma coisa, existem outras frutas secas?! ham, ham...

PS: Hoje fiz o meu melhoooor bobó de frango de todos os tempos... consegui comer pouco. Poderia ser um pouco menos, confesso. Mas não repeti...

PS2: Qdo fiz dieta de verdade durante a gravidez lembro que comprava aqueles cookies integrais. Mas foi uma decepção qdo abri o pacote hoje e vi que eles diminuiram infinitamente o tamanho dos biscoitos... qui horror!

PS3: É hora da janta... to com medo do bobó... merda!

PS4: Hoje é aniversário da Lilian.. a primeira pessoa do mundo cibernético que me deu idéia. A considero próxima de mim já. São infinitas as afinidades. Meu marido já a conhece do tanto que eu já falei. Minha melhor amiga também. Através dela conheci oooutras pessoas tão legais quanto. Quando a gente gosta, não é preciso dizer muito. A gente só sente. MUITAS, MUITAS FELICIDADES LILIAN!

7 comentários:

Leila disse...

Reeeeeeee
é isso aí, ano noo, força nova, força pra encarar a dieta...
tbm não conhecia couve de bruxelas (e continuo sem conhecer)...
fique firme!!!!
amo vc de qualquer jeito...
beijos de saudades enormes!!!

Graci Baiana disse...

Tbm não conheço couve de bruxelas não viu?
rs
É isso aí!
Vamo que vamo!!!
Bjs.

Andrea Aoki disse...

Hmmm começou hein? Que bommm =)
Hahahaha, a gente vai aprendendo mesmo, eu já dei cada fora depois que entrei nessa de RA, ainda mais q sou péssima na cozinha rsrs!
Existe maçã seca, abacaxi, mamão... só precisa ficar de olho nas calorias, eu nunca comi! Pq sempre acho caro rsrs
Ontem a tarde eu cheguei com tanta fome da rua q tive q comer 7 cookies, kkkk, essas coisas estão pequenas demais mesmo...
Beijocas e continue firme tá???
**

Denise disse...

Re!!! Isso aí!

Não tem erro, comendo direito e menos as coisas andam, ou melhor as gorduras vão embora!!!
hehehe

Segue em frente e nada de bobó!!

Flor de Liz disse...

Ai,nunca comi frutas secas porque acho elas meio caras, sabe... e de fruta seca só conheço a ameixa e damasco mesmo...rs...

Esses cookies integrais são uma delícia, tem uma loja de produtos naturais aqui que vende de vários sabores... o problema é que são tãaaaaaaaao pequenininhos, néah?

Beijo, miga!

Lucys disse...

Boba chata cabeça de mamão... (vc pediu pra xingar os outros.. ...resolvi xingar vc ..kkkkk)

E mano li seu post a tarde.. mas esqueci do q se trata.. e to com preguiça de ler td de novo... mas na boa.. seja o q for.. TO CONTIGO!


kkkkkkkkk

Bjunabunda (limpa eu espero)

Bianca disse...

Essas coisas light´s são caras pra kct!! Não me iludo mais com elas naãão!
Outra coisa cara são castanhas, eu simplesmente AMO, mas são caras e calóricas!

Engraçado né?! Eu venho aqui comentar como se eu tivesse de dietas hahahahaha
Foda-se eu sou mulher e mulher gosta de meter o dedo em tudo!!