terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Corage!

well, well, well...
já que a andrea mandou néh... rrsrs...
esse negócio de blog me surpreende mesmo às vezes...
adoro ler blogs alheios... sempre gostei... aliás, gosto mais de ler do que escrever...
mas é extraordinária a injeção de ânimo que dá qdo temos comentários! e a responsa de escrever coisinhas engraçadinhas diariamente?! que não canse a vida alheia, que estimule desconhecidos... e o peso na consciência qdo faço tudo errado, engordo e me desespero frente ao fracasso iminente?! e a felicidade, a ansiedade em contar quando perco algumas gramas... aliás, tem tempo que não faço isso.. perder gramas! Mas tbm, não me peso mais... desde o dia 18, qdo passei pra lilian meu peso, e tive a terrível surpresa ao ler 83,20 merda! Agora só peso no dia 18 de janeiro de novo.. pra passar a porra do peso de novo pra lilian.. enfim, são muitas emoções!

To morta de cansaço! minha maratona frente a tv terminou tardíssima, quer dizer, cedíssima! Três da matina! Quando acabou lost. Agora fudeu... até acabar essa maratona de filmes, minissérie e lost, sei que só vou dormir de manhã... mas vou tirar as tardes pra dormir... já era pra eu estar dormindo inclusive. Só que o pequeno tá fazendo serão na bagunça da tarde e tá aqui lutando contra o sono. Vou esperar ele dormir.. vou dormir e depois vou caminhar... retomo minhas caminhadas hooooje! Mas vou aproveitar as dicas da andrea e vou (re)começar devagar dessa vez pra tentar preservar um pouco meus joelhinhos.

Ontem dei coordenadas via msg de celular pro marido ir ao mercado sozinho... fui mentalizando a lista de compras e mandando pra ele. Gostei viu! Fez tudo direitinho ele. E pedi um monte de coisinhas pra ajudar na minha "alimentação". Queijo branco, coca zero (nunca gostei mto de coca, mas é foda, é só tomar uma latinha e passa a fome... tenho que ter em casa essa porra!), gelatinas, sopinhas... enfim... acho que to voltando pros trilhos! coraaaaaaaaaaage!

9 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Agora sim senti firmeza, uhuuuuuuuuu, tá certissima!!!!!
Vc mora em Sampa???
Imagina, eu q fico em casa tb "coçando" escrevo todos os dias posts enormes (q o povo reclama, q se lasque, naum tô mandando ninguém ler rsrs) tenho assunto, pq vc tb naum pode ter.
Eu parei com a coca zero pq tem mais sódio que a coca light, ai mudei para light rsrs! Mas agora tô tentando mudar para aqueles chás gelados de lata sabe? Aqueles lights sem calorias de pessego, maracujá, são gostosos e refrescam, e gelatina compra a diet q tem menos calorias q a light, se bem q a diet tem mais sódio, mas é coisa pouca se vc trocar a coca pela outra, tendeu? Ou escrevi demais? Haha!!!
Peito de peru light com cream cheese light no meio é maraaaaaaaaaaa qd vc quer algo salgado e ajuda matar a fominha e tem poucas calorias, o que eu for lembrando vou te falando tá??
Qualquer coisa grita que eu volto rsrsrs
Beijossssssssssssss **

Flor de Liz disse...

Isso aí, menina!

Sabe que eu ando num desânimo tãaaaao grande, mas depois que passei por aqui, até que me animei? Tô tentando entrar na linha, a desculpa de festa de fim de ano não cola mais...
Nunca fui muito adepta de refrigerante, mas concordo com a Andréa, a coca zero tem mais sódio, que ajuda a reter mais líquido...

Eu fico com os sucos, mesmo!

E tô com medo desse desafio, viu... engordei em vez de emagrecer!!!

Quero ver o tamanho da merda que eu fiz...rs...

Beijo!

A moça de Iruama disse...

Oi minha flor, nem me fale, tô de férias e estou dormindo neste horário tbm, quero só ver quando acabar as minhas férias.
Bjs...

Leila disse...

Reeeeeee
há tempos não conseguia abrir o nowmagra, mas hj consegui e fiquei empolgadissima com seu post
2009 o ano foi o óh né... então resolvi começar 2010 animadissima e comecei a caminhar tbm...
serão 10 kg até meu niver... to esperançosa....
e não desanima, mesmo postando besteiras elas sempre me impulsionam...
besos...
apertos no meu príncipe!!!

D disse...

Oi Renata!!!

Eu também amo seriados e passo horaaaaas assistindo.

Coragem!!! Vamos em frente!!!

Bjs

Paloma Coelho disse...

eu to sem tv por assinatura ? bem, vamos que vamos que esse ano é nosso.

Andrea Hulewicz disse...

Ô Rê, no blog da Flor de Liz não tô conseguindo comentar, ela trocou de template e acho que bichou... vc tem como falar com ela??
Ela postou uma história tão triste :(
Beijos **

Lilian disse...

Eu sou totalmente a favor da coca zero! Quando comecei meu vicio por LOST (mais uma coisa em comum) ficava a madrugada tomando coca zero e fumando jaiajiajiajia aih nao comia...
Nao assisti na Globo nao, mas to contando as horas pra iniciar a ultima temporada!
Ow... preciso caminhar... preciso de animo... preciso... que bosta!

Lilian disse...

por favor... se quiser vir no meu aniversario, a cantora vai ser a da minha igreja... obrigada! (6)