quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Down, down... no raaso!

Fiquei em choque com minha última pesagem...
83... cravados!
Certamente sou um ser único! Desde novembro peguei essa onde de blog pra emagrecer mas até agoooora, o que eu tenho de fato?! Nada! Deve ser algum recorde. Devo ganhar algum prêmio... além de gramas, cláro! A PESSOA QUE MAIS DEMORA PRA PEDER PESO NA HISTÓRIA DE TODO UNIVERSO DOS BLOGS!!!! Não é possível... sério, to chateada, to achando muito difícil... TUUDO!
.
.
.
Não joguei a toalha...
.
.
.
Ainda...
.
.
.
Só to me sentindo meio derrotada...
Meus pensamentos mais recorrentes durante o dia.. ham.. ham... "ficar magra!"
Enfim...
Acho que to de tpm.. foda-se!
.
.
.
O Vi concentra hoje.. acho que ele joga amanhã contra o Rio Branco.. vou no jogo... colocamos tv a cabo (\o/).. vou me largar no sofá....... fui!

5 comentários:

Andrea Aoki disse...

Ai Rê... fica assim não, vc só tem q se organizar mais, ver um método que funcione com vc... que tal costurar a boca??? Brincadeirinha, mas é sério... emagrecer não é fácil, exige rotina, compromisso, é uma chatice mesmooOOOO, mas qd vc vê os resultados vê que valeu a pena =D
Calma ai tá? Não vai se afogar em comida peloamorrrrrrrrr, rsrs!!!
Beijos **

Lilian disse...

Eu acho que quanto mais a gente dorme mais emagrece... esse é o metodo infalivel do "emagreça dormindo"... Como voce tem nenem e dormir é luxo acho que voce deveria acompanhar o maridao no treino... Comeca a jogar!

Serio... ta foda... to colada no meu caderninho... colada mesmo... vai dar certo!

Denise disse...

Calma Re!!!

Cada organismo tem o seu passo, o seu ritmo. vc tem que respeitar o seu.

É claro que dar uma forcinha não faz mal, né? Tenta ter sempre na geladeira frutas e coisas diets aos montes. Quando me bate o desespero eu como fruta, qq coisa diet, light... pelo menos eu estou comendo menos calorias que se fosse um belo pedaço de bolo, né?/
Bjs

Flor de Liz disse...

Miga... que que é isso, hein?

Que desânimo é esse, menina? Pára com isso!

Tenho certeza que você vai voltar a andar na linha, e vai dar certo, viu...

Mas a técnica da Lilian de "emagrecer dormindo" é ótema!

Beijos!

Bianca disse...

huahuauhauha...tive q reler novamente esse seu comentário sórdido e mostrar pro flá!!

sua idiota!!!

hauhuahuauahuahuahuah