terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A maré não é das melhores...

MOMENTO TENSO...
To vivendo um momento novo no mundo futeboleico que é a não escalação do Vi pros jogos...

Breve resumo:
1ª rodada/ Palmeiras: ele nem sabia se ia pro jogo.. foi... pro banco... e ficou lá.
2ª rodada/ Rio Branco: foi pro banco, entrou no 2º tempo depois de uma expulsão, com o time ganhando. Rio Branco empatou e o ténico jogou toda responsabilidade desse resultado nas substituições.
3ª rodada/ Santos: nem foi escalado pra ir pro jogo.

Estamos um tanto perplexos ou, atônitos porque essa é uma situação nova mas, a gente engana muito bem tudo e todos. É claro que ele fica um pouco chateado, eu fico putíssima num primeiro momento, mas no fim, a gente encara tudo com muita serenidade. "Futebol é assim mesmo", diz o digníssimo senhor da minha bola. O pior disso tudo nem é a situação em si, é ter que ficar explicando pros outros, família, amigos e os próprios colegas de elenco que questionam a coisa. Enfim, resumo da ópera: a situação tá meio tensa aqui em casa e esse treinador tá fudendo com a nossa vida! hauhauhauha...

A COISA BOOA...
As "muléres" de outros jogadores, nesse último jogo contra o Santos, me perguntaram mto surpresas o que que eu estava fazendo pra estar "sumindo" rá-rá-rá... Agradeci lóogico! Fiquei feliz, meu domingo ficou brilhante e dourado mas tenho que me policiar pra não ser iludida por uma provisória magreza aparente. Isso sempre acontece comigo. Eu emagreço um pouco, as pessoas percebem, eu me sinto confortável e já me acho à prova de kilos, a mais poderosa do universo pra comer de tudo! E engordo tudo novamente, cláro!

MEU EMAGRECIMENTO...
Tenho anotado as paradas que eu como; tentando me manter dentro das 500 notas diárias mas nem sempre consigo... Fiz brigadeiro outro dia, não comi mto é verdade, mas comi. Agora no almoço inventei um pudim de milho.. huahauhauhauh... tinha cozinhado uns milhos, a gente não comeu... tive que inventar algo pra não estragar... torciii pra ficar ruim, pro Vi comer tudo mas não... ficou bom pá merevis! Mas to bem educadinha até... Não adianta, não consigo fazer nada mto radical, tenho que ter uns prazeres ás vezes... Ia começar com a academia agora mas, já vou viajar então, fica pra volta.... O foda é que tem chovido demais, não tá dando pra caminhar... chega.. já escrevi demais...

.
.
Lídia Carla... uma docinho de pessoa.. sempre me escala pra uns selinhos eu fico meio que sem saber o que fazer com eles... sempre tem umas regras huahauhauhahu.. então fico meio intimidada em pegar.. huahuhauha... mas esse é fofo e todas ali na minha lista de "PARCEIRAS" podem se sentir à vontade pra usufruir dele...



6 comentários:

Andrea Aoki disse...

Ai ai meu santo saquinho, vc já é a terceira que fala essa merda de não comentar pq já tem muito comentário, então quer dizer q vcs comentam pq tem pouco? Pq ficam com dó da pessoa do blog q tá com poucos comentários? Achei que era pela amizade, pela consideração, por gostar da pessoa... PQP... assim tá dificil, vou começar autorizar os comentários só no outro dia, kkkkkk....
Uiaaa já estão notando seu emagrecimento, eitaa coisa boa hein? Tá vendo como dá certo?
Beijossssssssss e para de palhaçada se vc naum for mais no meu blog fico de mal =D

Andrea Aoki disse...

O Willy é mais dócil que a Meg, e ele gosta de tirar fotos e ele tb ficou muitooo doente, demoramos mais de 6 meses para descobrir o q ele tinha e ele quase morreu, tão novinho... ai descobrimos q era linfoma, aquele tipo de câncer e fez 1 ano que ele terminou o tratamento, esse mês... agora vamos ver como ele vai ficar, por isso fico mais preocupada entendeu? Mas AMOOO os dois, a Meg graças a Deus nunca ficou doente e é uma espoleta, ela é meio pimenta ardida, não gosta muito de ser agarrada e eu sou bem Felícia, haha, já o Willy deixa =D

Lilian disse...

Ai... ela ta sumindo! rsss
isso é maravilhoso...
Hoje vim trabalhar de cinta... devo estar com o sangue preso no meu abdomem, mas um monte de gente falou que eu emagreci... hauahuauha Foi Fake mas foi bom...
Nunca te digitei um comentario com uma postura tao correta... porque quando a cinta dobra, ela me prende... e me deixa com vergao...

Ow... me fala... se ele nao joga ele nao ganha?

Eu tbm parei de caminhar por causa da chuva! que bosta!
Continue anotando... Continue...

Rebecca - Sou Vigilante disse...

Deve ser uma tremenda bosta ele ficar no banco, né? Maior bosta nem no banco ficar... Mas acho que é assim mesmo, né? Melhor não esquentar, relaxe...

Inspire, respire...
Inspire, respire...

Puta que pariu! Será que esse treinador não ta fudendo em casa e resolveu fuder com a vida de vcs?
Escala o Vi, pô!

Hahahaha!!!

Leila disse...

Reeeeeeee
Deus sabe o que faz em relação ao Vi... dê tempo ao tempo...
e fiquei suuuuuuper feliz q já tá dando pra notar seu emagrecimento... a minha engordada tbm todos notaram... :(... espero q naquela super ciade tenha uma academia pelo menos....
besos pra o principe

Lilian disse...

Câmera 12.1MP A1100IS c/ 4x Zoom Óptico + Cartão SD 2GB + Carregador
1 Não R$ 699,00

http://www.submarino.com.br/produto/26/21773138/camera+12.1mp+a1100is+c/+4x+zoom+optico+++cartao+sd+2gb+++carregador

é maravilhosa... maravilhosa!