quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Oi.

Então eu acho o seguinte...
O povo vai conseguir mudar o passado e vai conseguir fazer com o que o avião nao caia... mas como é destino deles parar naquela aberração de lugar, tudo vai acabar como no começo... eles lá.. e dá-lhe mistério, dúvidas, medo, pequenas alegrias, mortes.. enfim. Ainda não criei uma teoria que explique aquele ser que roubou a forma do Locke e que vira o monstro fumacinha... áh não. A porra da ilha tá debaixo d'água néah?! Droga. Foi-se minha primeira teoria. Sigo ansiosamente assistindo....

Tenho que ser breve....
Cheguei há alguns dias, no domingo mais precisamente.
Vinicius tá com caxumba, ou será cachumba?! áh... vou no X mesmo...
To tendo que me desdobrar em 20...
E fiquei meio ruim tbm...
Ontem fui até pro hospital pq não posso tombar. To com uma infecção braaaba no ouvido, o médico me passou um remédio que, na versão que ele prescreveu, custava R$ 168,00 é mole?! Mas saiu por 33 na versão genérica... fiquei impressionada.
Tomei ontem, melhorei um pouco, mas hoje veio febre de novo, mal-estar, dor no corpo.. um zica só... ora eu fico boa, ora péssima...
Enfim...
Pelo menos o Vi tá melhorando bem... eu tava morreendo de medo do trem "descer"....

Não visitei ninguém de lá do Mato pq... porque... porque.... quero falar disso sem parecer ofensiva.... o computador do meu pai só serve pra entrar no msn. Ele tem um pavor mórbido e descabido de vírus e não deixa ninguém entrar nem no orkut. Na verdade, só ele pode mexer tranquilamente no seu computador. Para evitar maiores estresses, preferi não usar.

Minha estadia lá foi meio frustrada pq minha cabeça tava aqui o tempo todo, com o Vi sem jogar, ficando em casa sozinho, depois doente e também pq mal consegui ver meus amigos q estavam todos trabalhando. Valeu pelo Gael que pegou uma corzinha, brincou pra caramba e pelos avós que o curtiram demais.

Tomei cerveja, comi pizzas, lanches, sorvete e carai a 4 mas foi até bom o saldo final... 81,50. Sério, achei que chegaria com uns 84... agora é voltar ao trabalho sério!

Senti falta daqui, de minhas "amigas" se me permitem assim as tratar.... aos poucos, conforme as possibilidades volto ativa e aos meus comentários infames do espaço de todas... por hoje é só. besos!

Minha mãe (estupidamente bem, linda e em forma) e meu pequeno...

8 comentários:

Flor de Liz disse...

Como assim, você volta depois de sumir por uma década, e o seu primeiro parágrafo é sobre a ilha de Lost?

Tive saudades do seu canto, viu... sempre passava por aqui esperando um post, um recadinho, um sinal de fumaça, sei lá, qualquer coisa que mostrasse que você tava viva, néah...[drama mode on]

Melhoras para o marido. Se não desceu até agora, não desce mais, viu... [drama mode off]

Bem vinda à batalha, menina!

Beijo!

Lilian disse...

Ontem comecei assistir o episodio 04, mas prefiri assistir sem sono... Lock = amigo de Jacob = Fumacinha
Jacob = controlador da fumacinha = morto = fumacinha descontrolada
Ai... eu to ficando bem loca!

Nao suma! Melhoras pra tudo!
beijos

Andrea Hulewicz disse...

Bom, eu como nunca assisti Lost não posso comentar nada, haha (não eu não sou ET, mas sou hiperativa para seriados, hahaha). Puxa mais q chato tudo isso hein? Melhoras ai pra vcs!!!!

O peso ficou bom mesmo e vc aporveitou bastante na comilança, rsrs!!!!

Se cuida, beijocas e seja bem-vinda =D

Andrea Hulewicz disse...

Dona M deu as caras, ufaaaaaaaaa, thanks God!!!

KATHERINE disse...

Opa, que bom que apareceu, melhoras para todos e bom find!!!!

D disse...

Ei!!! Que piscina deliciosa!!!

Essa fase vai passar, todos ficarão bem. Confie!!!

Beijos, quero ver vc na ativa!!

Bjks

Ana Paula disse...

Alem de estupidamente bem, linda e em forma, ela consegue ficar "agachada" por um tempo, coisa que eu nao consigo nem por 1 segundo.

bjs!!!!

Lilian disse...

Toc toc toc!