quarta-feira, 24 de março de 2010

Dor, dor, dor.....

Gente.. só vim aqui hoje por vir...
Não tenho condições alguuuuma... de naaaada.
Mal falo, aliás.
Eu: - Marido... a gente tem que conversar...
Marido: - Que que foi amor...
Eu: - Eu não tô conseguindo nem descrever... meu couro cabeludo tá doendo... meu pescoço... tuuuuudo! Parece que até meu cérebro tá meio inchado e dolorido...
Marido: [risos]

Sério gente... to toda ruim... dor, dor, dor, dor... pra sentar, pra levantar, pra ficar em pé, pra falar, pra digitar.. rsrsrss

Hoje malheei igual uma profissional. Spinning, aula de abdominal e glúteos e musculação...

Como estou acordando no meio da noite, chega na hora do almoço eu já não to mais me aguentando em pé e capoto em qualquer lugar, dependendo, cláro, da cooperação do meu pequeno (e confesso.. ele não tá colaborando muito com meu descanso)...

Ontem, deu certo dele estar com sono também e tiramos uma pequena soneca de trÊs horas e meia (hauhauha). Quando eu acordei, era a pessoa mais perdida do univeeeerso. Vi o dia claro e já lamentei "Pooorra, sacanagem, perdi a hora hoje e não fui pra academia!" Ai, Ai..., agora a pouco aconteceu a mesma coisa, achei que hoje era amanhã ou que o amanhã já tinha chegado, como queiram. O fato é: estou eu ganhando músculos e perdendo razão?! A seguir, cenas dos próximos capítulos...

4 comentários:

Ana Paula disse...

HAhahahahaha!!

E eu aqui quase sugerindo que vc fosse ao médico porque pode ser dengue, pode ser h1n1, né?

Hahahahaha!

Bjs!

Andrea Hulewicz disse...

Kkkkkk, que isso mulher!!! Vai ficar sarada com os miolos moles???

Pode não rsrs

Bjusss

Lary disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK

amiga só lembrei de mim quando comecei a malhar!..rsrs
eu era um zumbi ambulante, até a unha do dedinho do pé doía!..rs
mas quer uma notícia boa?
Jaja teu corpo acostuma e essas dores vão passando..

Até lá tenta sobreviver amigaaa!
Lembra que vc tem q ficar linda, sarada e gostosa e de preferência com juízo..rsrsrs

Beijooos lightsss!

Flor de Liz disse...

Olha, não queria falar não, mas acho que não adianta muito você ficar gostosona e ficar variando, né...

Te cuida mulher!

E só pra constar: vai doer mais alguns dias... aí você se acostuma... começa até a sentir um certo prazer masoquista...rs... aí quando você começa a achar a dor uma coisa legal... ela passa. E você sente saudades dela. :)

Brincadeira, logo você vai estar legal.

Beijo!