quinta-feira, 1 de abril de 2010

Coluna.. tarado... esmaltes...

Hoje eu me superei...
Fui a academia mesmo com dores na coluna... não sei se já comentei aqui mas (resumindo) eu tenho 2 hérnias de disco, já operei uma quando tinha uns 20 anos e me preparava pra passar por uma segunda cirurgia quando descobri que tava grávida.Tudo foi interrompido. Controle de peso e atividade física regular sempre foi fundamental e eu sempre negligenciei! Como tenho dores constantes, fico teeempos sem fazer exercícios pra me recuperar. Quando não faço exercícios minha musculatura fica fraca e fico mais suscetível a dores. É um ciclo infernal.. rrsrs..

Mas hoje fui por 3 motivos principais:
1) Se eu fosse ou não, continuaria sentindo dores. Optei por ir, fazer uma coisa leve, até mesmo porque muitas vezes minha dor foi amenizada conforme o corpo vai "esquentando"...
2) Fui num churrasco ontem, sem cerveja (nada a veeeeeeeeer...), mas comi demais. COMI DEMAAAIS! Droga!
3) Amanhã é feriado. Menos 1 dia de malhação. A páscoa tá chegando. Sei que vou comer chocalates... Amanhã é feriado. Menos 1 dia de malhação. A páscoa tá chegando. Sei que vou comer chocalates... Amanhã é feriado. Menos 1 dia de malhação. A páscoa tá chegando. Sei que vou comer chocalates... heheheh!

Não existem motivos secundários... foi por esses 3 motivos que fui pra academia hoje.

A academia que estou frequentando fica perto da onde moro. Uns 10 minutos de caminhada. Mas a hora que saio de casa ainda está meio escuro. Pouquíiiissimas vivas almas transitando e... tá rolando uma ameaça na cidade. Um tarado ronda a região! Ai, ai... o Vi praticamente me obrigou a ir de carro. Não queria pegar o carro porque ele é muuuito barulhento! Quando o Vi tá lá na esquina eu já sei que ele tá chegando. Tnha a impressão que ia acordar todo mundo do condomínio ligando o carro praticamente de madrugada... fora a garagem aqui néah, onde já phudi o carro certa vez... Mas to me virando muito bem com a garagem agora. E não teve jeito... hoje fui de carro! O Vi disse que não me ouviu saindo... seeei....

É bem provável que eu não consiga atingir minha meta de emagrecer 0,5 kilo essa semana. Não sei não, mas tenho a impressão de que o registro do meu último peso foi furado... vamos ver... o bom é que continuo perseverante, mesmo que eu não consiga essa semana, tem a outra néah?! vamos veeer...

Vou fazer meu pé agora... vou pintar de "pistache" da Impala... pois éh.. me rendi às cores que outrora foram muito estranhas pra mim... e to amaaando! heheheheh.... O da minha mão é "tech", da impala também...

ó só:
O TECH - coleção matte fluors


Novas aquisições!

6 comentários:

Mary disse...

Oi visitei voce e adorei seu blog,já estou seguindo!
Beijaum

Nathy_Rosa disse...

Amo os coloridinhos tb.
Estranhamente larguei os vermelhos e me joguei nos rosas e roxos. Já conhece a cobertura fosca da impala, né?A Big Universo tem um top coat que deixa um ar tããão chique na unha.. recomendo!!!


E mulher sofre, né? cuidar de casa, filho, marido, dieta, unha cabelo.. e ainda tem que fugir dos tarados! hahaha


beijo, melhoras e bom final de semana, flor!

Lilian disse...

hauahuauh lalalala!
Carnaval?
lalalala!
hauhauahauhauauha

Pé pistache e mão laranja fluor é tendenciaaaaaaaa!

Vai chocar o povo de Mogi! hauhauhau

Eu to com pink fluor na mao e azulzinho agua no pe!

Ai vélho... adoro voce! sério... tipos, ganhei dois ovos de pascoa... (pra quem nao ia ganhar nenhum)... e tipos... um eu vou comer pensando em voce... tipos! olha que homenagem!

Andrea Aoki disse...

Oi Rê... caraca cada um tem uma dor em algum lugar né? Ai meus 15 anos...

Essa do tarado ninguém merece rsrs, que saco!!!!

Então, meio estranho essa variação de peso, vc se pesa sempre no mesmo horário???

Bjussss

Lary disse...

Oieeeee!

Ameiiii os esmaltesss!
Adorooo! =DDD
rsrs..

Flooor toma cuidado aí com esse tarado viu..uii ngn merece!
rsrs..

Boa Páscoaaaa!
Beijooos de chocolate pq hoje pooode!..rsrs

Bianca disse...

Eh amiga.
Você e os tarados. Como eles te perseguem, não?!

Hahahahahaha