terça-feira, 6 de abril de 2010

Cotidiano..

Vou tentar ser rapidinha pq meu bebê tá meio doentinho... uma gripe pelo que me parece. Ontem teve febre muito alta o dia todo por isso não postei nada... hoje tá melhor... só aqueeeele drama pra se alimentar! Eu fico tão preocupada... é como se minha vida toda parasse até ele ficar bem, saudável, serelepe e saltitante.

MInha páscoa foi boa até... nem cheguei a abrir os ovos (abri ontem!). Veio a esposa de um jogador ficar aqui em casa pq os homens foram concentrar e ela tava com medo de ficar em casa sozinha. Ô menininha que come. Impressionante. Trouxe duas barras de chocolate, refrigerante... e no domingo fomos dar um prejú numa churrascaria (óootema!) da cidade. Ela tem uma bebezinha de 2 meses... eu fico doida quando recebo visita.... fico arrumando e limpando tudo... uma pilha só... pensando no conforto e no bem-estar da visita! Qdo ela foi embora pedi pro Vi comprar umas cervejas pq tava precisando desestressar!

Vinicius tá meio puto com essa balança q a gente comprou. Ele subiu três vezes e ela registrou três pesos diferentes... mas eu já saquei qualé a dela. Tem uma hora que ela pára de sacanagem....

Apesar dos chocolates e blausss.... estou, aparentemente, emagrecendo.. e mto rapidamente até. Hoje deu 80.3... vamos ver até sábado! Ainda mais porque hoje eu dei o cano na academia (por causa do baby que dormiu muuuito mal) e amanhã também darei, porque o Vi concentrou hoje a tarde. "- Ih Lilian... uma tal de Black Bridge vem jogar aqui... aposto que vai tomar um capote!" huahauah.. tomaaara.. principalmente se o Vi jogar... ele tem ficado no banco ultimamente...

Chega.. peguei a gripe do Gael.. mal abro os zói!

7 comentários:

*CAMILA* disse...

ai nem fala... vamos ver no que dá!!!

Jéssica Araújo disse...

Lindona, tenho amado suas visitas. Tomara que o seu principe melhore logo!
Beijiinho

Jéssica Araújo disse...

Lindona, tenho amado suas visitas. Tomara que o seu principe melhore logo!
Beijiinho

Andrea Aoki disse...

Oi Rê, aquela com o neném não é mãe não, é a vô, kkkkk... mãe do meu marido e cunhada mãe do neném, rsrs!

Espero que seu pequeno esteja melhor, e o tempo aqui anda tão frio e chuvoso, nossa!

Melhoras pra vcs, bjusss

Lary disse...

Oi flooorrr!

Espero que seu baby esteja bem!
Essa mudança climática faz tanto mal não é, ma enfim..

Fica bem viu e beijooos no Gael!

Tem selinho pra vc no meu blog!

Beijooos lightsss!

Lilian disse...

Rá! Dá neles Macaca! Dá neles!

Lalu disse...

Renata, melhoras para o filhote, eu sei como é, a gente não relaxa enquanto eles não melhoram. Adoro isso aqui. Um beijo.