segunda-feira, 14 de junho de 2010

De volta ao recomeço de outrora

Muito bem, muito bem... é com muito prazer que comunico a todas que estou de volta com meus 81.5 kg!!!

Pois éh... GRAAAÇAS A DEEUS! Tenho muito que agradecer meeeesmo... Agradecer por ter conseguido sair dos 84.5, agradecer por estar emagrecendo, agradecer por ter este blog, agradecer pelas pessoas que tenho conhecido e que tenho trocado figurinhas... enfim, eu sou grata por muita coisa!

Bom, agora passado o período crítico, vem o verdadeeeiro desafio que é eu finalmente sair dos oitenta...

Há meeeses venho tentando e não passo mais que alguns pouquíssimos dias nos 79...

Tenho que me esforçar mais!

Meu final de semana não foi de todo ruim... no sábado ultrapassei um pouco meu limite de pontos pro dia (fiz um bolo de aipim de caixinha e não resisti!) e no domingo não contei os pontos. Certamente ultrapassei um pouco meus limites tbm mas não foi nada mto constrangedor (fiz um arroz doce que ficou diviino!). Acho complicado me controlar nos fins de semana: dá mais fome, tem mais coisa gostosa disponível e ainda paira aquela atmosfera de "tô de folga pôxa!" no ar....

Mas hoje é segunda e tô tentando fazer tudo certo!

Me sinto bela, me sinto leve, me sinto confiante e.... com um pouquiiiinho de fome! hauhauhauhauhauhauh!!!


Déa Aoki me indicou:


REGRAS:


Linkar quem te indicou.

Indicar o número de Copas que viveu para as amigas. Exemplo, se viveu 05 Copas, indicar 05 amigas.

Responder as perguntas:

Qual o ano que nasceu e quais Copas do mundo você viveu e como estava naquela época?

Nasci em 80...
então vivi:

1982: não lembro de nada.... meu irmão do meio nasceu neste ano.

1986: morava num condomínio em Petrópolis e, quando o Brasil foi eliminado, lembro que colocaram uma tv lá em baixo na garagem e muitas pessoas assistiam aquele jogo.... e eu brincava pra lá e pra cá... de repente, todo mundo começou a chorar. E eu (fiquei assustada, sem entender o que acontecia..): - "Que que foi mãe?! Que que foi pai?! Que que aconteceu?!". Lembro da sensação... da tristeza de todos.. qui horror!

1990: não lembro de nada, tinha 10 anos, lembro que foi na itália por causa dos jingles ... algo sobre papa, roma.. vamos papar o título sei lá...

1994: já entendia um pouco mais de futebol... ainda morava no mesmo prédio em petrópolis... todo jogo do Brasil era uma festa mas, a final eu quis ver em casa, "sozinha". Lembro da minha mãe deseeeeesperaaaada de nervoso nos penaltis... eu tbm.. Qdo Baggio perdeu o penalti eu parei e vi tudo em "slow motion": minha mãe com a testa quase no teto, todos os vizinhos do prédio da frente, em tooodos os apartamentos se abraçavam... enfim.. foi mágico!

1998: comecei a nomorar o Vi! Aaai! Na época da Copa... porra.. eu nem tava ligaaando pra copa.. tava apaixonaaaaaada!

2002: sabe que eu não lembro de muita coisa deste ano.... não, não teve nada de mto marcante... tava me formando na faculdade, me estabelecendo profissionalmente, conquistando minha independência....

2006: 1º ano de casada. Estávamos morando no Rio. Passando um perrengue do cacete! Na casa dos primos do Vi... daí resolvemos voltar pro Mato, eu retomei meu emprego.. e a vida continuou...

(noossa.. qui puta exercício de memória! hauhauhauauh)

E as minhas indicações: Lilian, Lucys, Rebecca, (só o povo que vai levar adiaante meeeesmo essa parada!), Mili, KatherineDenise e Lalu

11 comentários:

Lilian disse...

Muito feliz por voce! Mesmo! Ce merece tudo o que deseja!

Lilian disse...

Você é muito filha da puta... eu vou fingir que nao vi essa porra! hauahuahuahauahuhua

Bianca disse...

Que saudade de passar aqui e ler seus post!
Se eu me desenrolasse tao bem escrevendo, tb teria um blog!

Nossa to me esforçando pra lembrar das copas que assisti, mas sinceramente so me lembro da de 1994!!
Hahahaha

Amiga, saudades!
Beijo do tamanho do mundo em voces!

Taty Carioka® disse...

Relaxa

Quando comecei no mundo dos blogs não sabia o que era RA (reeducação alimentar)
hehehe

Sibu é Sibutramina remédio para emagrecer

Daki a pouco vc está saindo da casa dos 80 kg!

Com esse friozinho....tá difícil segurar o olho grande!

Boa semana,beijaum

Lalu disse...

Vc é uma fofa, me indica os selinhos e eu não posto, sou muito relapsa mesmo né? brigada, querida!
hoje, segundona, tb estou recomeçando (hahaha, já virou piada recomeçar né?), mas mesmo assim, continuo na luta.
beijo beijo.

Andrea Aoki disse...

Parabénssssssssss, tá vendo só como é possível?

Eu tb preciso de vergonha na cara rsrs!!!!

Pois é tem gente que não gosta de selinhos, mas tem uns que servem pra alguma coisa, kkkkk

Bjussss

Lucélia disse...

Meuuu.. eu ia te elogiar.. falar q adorei seu post.. mas porraaaaaaaaaaa.... me indicou de novo pra selinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu nao tenho saco pra fazer isso.. PREGUIÇA MEGA MASTER BLASTER.. KKKKKKKKKKKKKKKKK
(pensa pelo fato: eu já tenho preguiça de postar .. imagina colocar selinho... kkkkkkk)

Mano vou fazer igual a Lilian...

Lilian disse...
Você é muito filha da puta... eu vou fingir que nao vi essa porra! hauahuahuahauahuhua

E TENHO DITO

(q #putafaltadesavcanagem)
hehehehe

Lucélia disse...

leia-se #putafaltadesacanagem

.....

(nao vou apagar o coments acima nem FU%$@!NDO!)

:p

Mili disse...

Oie flor....como estás????
Tem selinho pra vc no meu cantinho!
Ótima semana;
Beijos :)

Romana disse...

Oi Flor, êêêê!!! parabéns pelo peso eliminado!!! é tão bom né???

Amiga, to muito feliz por vc, tenho certeza que vc vai sair rapidinho da casa dos oitenta... vc merece e pode

Um bjão Rê!!!

Andreia disse...

Oi, tô conhecendo seu blog e te seguindo. parabéns pelo emagrecimento.
Bj