quarta-feira, 2 de junho de 2010

Efeito colateral [UPDATE]

Andei pesquisando (gógle, claro!) sobre os remédios que estou usando pq meu médico, dizendo que ficaria bem mais barato, mandou manipular e não tem bula...
Conclusão: além da sonolência, pode aumentar o apetite, posso ganhar peso e ficar desorientada... (isso é só um resumo dos efeitos colaterais)
Mas eu realmente acredito que, bem como a Déa falou, tudo depende da gente... Eu sei quantos pontos devo consumir diariamente, só tenho que me "cuidar com um pouquinho mais de cuidado"...
Realmente meu apetite aumentou... bastante... tanto que nem tava contando os pontos...
Agora pouco parei e contei o que consumi ATÉ AGORA: 305 (só posso 389/dia)
Vou ver se consigo aproveitar o sono que o remédio dá, dormir e ver se engano o estômago..
#
#

UPDATE:

Bad news:
Ferrei com o dia!
Great news:
Amanhã é outro dia e eu posso fazer diferente!

5 comentários:

Lalu disse...

Isso garota, se cuida! e fica boa dessa coluna logo! eu continuo comendo o mundo, mas isso vai ter que parar! beijo grande.

♪♪Junio♪♪ disse...

cuidado com esses medicos loucoss...essa semana to comendo demais..aiaiai to me sentindo gigante...

Hasta luego!!!

Andrea Aoki disse...

É fueda :/

Ontem comi pizza igual uma draga, bosta, que odeo, mas faz parte!!!

Se cuida, bjusss e ótimo feriado!!!

KATHERINE disse...

Olaaaaaaa




Barbaridade!!!!

esses medico são loucos!!!!

Amiga, toma chá, é bom neste inverno!!!

Sopinha tambem engana o estomago!!!!Friozinho da mil tipos de priguiciti, entao vamos dormir!!!!Que a fme passa!!!!



Mil beijos!!!!

Lilian disse...

Aproveitando o comentario da Kat! Eu gosto de sopa... amo... aquela de feijao, com bacon e calabresaaaaaaaaaaaaa