sexta-feira, 25 de junho de 2010

Eu vou bombar!

Eeeeu... tô meio borocoxô, é verdade...
Maaas... eu tenho consciência de que isso é pro melhor e que logo, logo minha família se reúne novamente! Muito obrigada pelo carinho de todas as milhões de pessoas que se sensibilizaram com esse meu momento... rrs.. Isso até que acontece com uma certa frequência e ontem eu fui perguntada se eu já não estava acostumada... NÃO! Até que eu chego a pensar que sim, mas na hora H... lágrimas, lágrimas e mais lágrimas. E a cama?! espaçoooosa.... e agora o filho perguntando?! afe! horríiivel....

Essa situação é muito perigosa pra esse ser que vos escreve... Desde ontem estou comendo desesperada e incontrolavelmente... o maxilar não chega a estar doendo mas tô sentindo ele meio diferente sacas?!
É isso...
Chega de comilança...
Afinal de contas, esse momento pode se tornar um excelente incentivo pra minha dieta... eu quero ficar mais linda e gostosa pro maridão! Pensa no choque?! Daqui uns 15, 20 ooou 30 dias, e eu sem uns kilinhos extras... não vou bombar?! quer dizer, não vamos bombar?! hauhauha!

10 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Fico feliz em saber que vc gostava do Michael tb s2, acabei de ver a chamada do documentário que a globo vai exibir e na Record tb tá passando aquele antigo, afeee nem vejo pq se não meu coração dói :´(

É amiga, chega de comilança, ela não vai resolver esse seu problema e ainda vai agravar outro, para a palhaçada jááááá!

Maria Bombada kkkkk

Bjussss

Larissa disse...

Claro, vamos bombar! conta comigo!
e de novo, se precisar, me grita!
beijos, e não some!

D disse...

Oi Re!!

Força na peruca e ó, vc tá certíssima...
aproveita esse momento e capricha na dieta, assim qdo vcs se verem ele ficará ainda mais feliz, que tal?

Bjks

D disse...

Ô Re, também me identifico bastante com você!! Vc viu que eu sou uma montanha russa, né? um dia to me achando a futura magrela, passa mais uns dias e eu me jogo na comida.... mas, o importante é sempre tentar, né? Até conseguir.

Bjs

Mili disse...

Ainda bem que li seu último paragráfo...isso ae; OPORTUNIDADE DE FICAR LINDA PARA O MARIDÃO! nada de complusões, de tristeza, levanta a poeira...30 dias voam! e vc vai arrasar! Conta comigo.
beijos!

Andreia disse...

Menina! Pense no incentivo que vai ser o retorno do maridão. Vai ficar gostosa pra ele, já!

Adriana disse...

KKKKKK!Li seu comentário. Pois é, fico empacada nesse peso. Aliás ,foi você que escreveu :"Quem quiser me lêr ,leia,se não quiser,mude de blog" ou algo assim?Eu adorei. Bjs e amanhã é segunda, graças a Deus,toda semana tem uma segunda feira pra nos enchermos de fé e esperança que vamos emagrecer!
Bjs!!

KATHERINE disse...

Oieeeeeee

Maria da Bomba>>>>>>>>rsrsrs

Chega de comilança!!!!!Vc vai conseguir, tenha fé!!!

Obrigada pela força lá no meu blog......!!!O meu desejo não é mudar de cara e sim,perder a barrigona!!!Aff, isto em deixa depre!!

Mas, enquanto a vc amiga...........vamos caminhar, quando sentir aquela vontade enorme de sair raspando tudo quanto é tacho, vai beber agua, com pedrinhas de gelo, parace que sacia, da uma acalmada, eu faço isto, coloca limaõ com gelo!!!
Faz um tereré, eu tomo:
E assim :
A erva é da grossa, agua gelo e limao.........é bao dimais!!!!

Ou entao só agua e muito gelo, de manha bem cedo, ou 1 hora ante de comer!!!

Blz

Posso er escrevido nada com nada, como algumas pessoas andam dizendo!!!Mas se te ajudar em alguma coisa, vc me avisa, mas se te atrapalhar me de uns puxoes de orelha!!!

Gosto muito de vc!!!!

Aff. estamos n luta pra isto!!!!

Mili disse...

Re...cade tu mulher???ADOREI seu coments no meu blog...saiba que tbm adoro vc e vir aqui me faz muito bem! Saber que te inspiro então...dupla responsabilidade!
Vamos juntas para mais uma semana...no gás!!!rsrs
beijo grande!

Lisi disse...

CALMAAAAAAAA! Nada de exageros. Não coma a saudade que terás dele!
E como tu disse, fica mais lindo pra ele ter aquele CHOQUE quando te veres!

beijos e boa semana