quarta-feira, 9 de junho de 2010

Meio lé!

to meio lé!
cabei de chegar de mais um bloqueio... (sooono, sooono)
consegui comer só um búrguer caseiro ontem (e mordisquei mais uns 2 pedacinhos do Vi :p)...
to engordando...
mas acho que são os remédios mesmo...
mas vou emagrecer... hoje já fiquei em jejum das 6h às 17h mais ou menos...
decidi virar anoréxica! huahuahuahu... vou analisar o que é mais negócio... r.a. ooou...
se bem que eu teeento ser louca, mas o meu consciente é mto pronunciado tbm... daí é foda dar uma de sem razão.. (mas bem que podia dar certo.. huhauahuahuah!)

2 comentários:

Larissa disse...

Rê, eu tb já quis virar anoréxica, mas não tenho talento pra isso não hahaha. Beijo, amo vir aqui!

Lilian disse...

Eu tento ser anorexica mas a lumbriga que habita meu ser nao permite!