quinta-feira, 17 de junho de 2010

Te contei?!

Já falei que Gael quebrou a tecla M do nosso notebóqui?! Quer dizer, ele arracou várias teclas, o Vi as colocou de volta... a M tava de palhaçada, eu tinha que clicar 5 vezes pra ela se manifestar... aí, eu tentando arrumar, terminei por quebrar de vez.. agora, só trocando tooodo teclado do note-note... a culpa é do Gael cláaaro!

Já falei que meu cabelo não está caindo mais?! Quer dizer, não tão alucinada e freneticamente... fui numa dermatologista loooooooooouca de peeeedra (ela merece um post todinho só pra ela... a bicha falou de plástica vaginal, passando por sua aversão a filhos até me explicar como fazia a limpeza das merdas da sua yorkshire!). Então ela não me passou confiança alguuuma. Mas fiz o que ela mandou: um shampoo manipulado e cápsulas de pill food (manipulado tbm). Bataaata! Com 2 dias já deu diferença... de lambuja ela também me passou um creme à base de ácido retinóico (acho que é isso) pra eu passar a noite, um sabonete líquido e um protetor solar (tudo manipulaids)... to amaaando!

Já falei que meu médico (da coluna) me passou um novo remédio?! Agora um anti-depressivo... que ajuda a tolerar mais a dor, e tbm combate a irritabilidade que um outro remédio provocava. Enfim... estou torpe! Eu achaaava que o outro remédio me dava sono. Com eeesse, mal consigo parar em pé! Até o meu tom de voz mudou... eu fico puta, quero dar uma estressadinha, IMPOSSÍIVEL! Parece que tudo tá em câmera lenta... não consigo estressar. Falar brava e talz... eu tô na maior putice do univeeerso e falo como se tivesse acabado de acordar... bom, espero me adptar logo a ele... (engraçado que a dooor mesmo não diminuiu nada!).

Hoje fiz as unhas (branco! e uns adesivos) também saí com Mamis... comprei esmaltes (uma porrada deles.. uns 5!) e uma tinta pra passar no cabelo (que já não cai mais). A mulher da loja disse que aqueles Nutrisse Coloríssimos é enganação, que não clareia tanto qto diz..., tinha ido pra comprar eesta tinta. Mas ela era mto persuasiva. Então, como boa maria vai com as outras que sou, comprei imédia (segundo ela, a melhor para se pintar em casa... e dura mais também). Agora é noite e minha mãe não quer me ajudar a pintar pq vai fazer pastéis. Conclusão: vou ter que aguentar até amanhã pra pintar o pêlo (droga!) e meus pontos pro dia... certamente vão subir pro telhado!

7 comentários:

Lalu disse...

Rê, em anti-depressivo sou pós- graduada (que coisa linda de se contar hahaha), eles não fazem nem cosquinha em mim!!!
fiquei bem a fim de comer pastel (gordinha mode on).
beijo!!

Andreia disse...

Morri de rir com a figura que deve ser a dermatologista! rsrsr
bj

Andrea Aoki disse...

Oieeee, vorti, rsrs... trabalhando? Deus me livre, kkkkkk... tava mal mesmo com aqueles remédios do cão rsrs!!!

Mas hj tô melhorzinha, ainda mais depois de saber que a Andrea sou eu kkkkkkkkkk!!!!

Essa sua dermato é boa mesmo, a minha me passou um remédio manipulado para queda de cabelos pela falta de ferro, eu estou tomando vamos ver se funciona, se não vc me passa a sua formula rsrs! Tb quero tingir meu cabelooooooooooo, faz séculos que não pinto o coitado!

Beijocas **

Romana disse...

Rê, vc é a maior figura kkkkk!!!!

Que droga quebrar o note né? mas as coisas são assim mesmo rs...

Geralmente as doidinhas são as melhores, eu tinha um médico que mandava eu cuspir na mão dele e ele ficava cheirando que nojo!!! perguntava coisas que aparentemente não tinham nada a ver e tb falava muito da sua vida pessoal(será isso uma nova tatica?)mas foi ele só ele que descobriu o que eu tinha...

Pastél...hummm ó a desesperada aqui cheia de água na boca

Bjos florzinha

Lilian disse...

Vélho... que diacho ce tem na coluna que nego ta te enchendo de droga assim?

Simone Domingues disse...

eita amiga kkk

lindona passando para te desejar um lindo fim de semana.
beijosssssss

Midi disse...


A médica é aloprada mas os toques funcionaram né? isso é o que importa!Deixa ela com as merdas dela pra lá hahahha
Aff ficar lesa ninguém merece espero sinceramente que esses efeitos passem logo.
Eu tô dodidona por esmaltes,evito até ir nas lojeeeenhas...pq se a gente pensar bem...aquele "maravilhoso rosa que acabou de ser lançado" a gente sempre tem um meio parecido em casa né?Agora tô comprando só se a cor foi muuuito diferente!
Depois mostra o resultado do cabelo
bjokas e bom findi!