sábado, 3 de julho de 2010

Coisa linda

Acho que vou conseguir sair dos 80...
Tô muita linda...

Tudo começou com um contratempo com meu intestino.
Sempre fui muito regular.
Ou melhor, era uma pata. Comia e cagava... simples assim!
Lembro que no começo do namoro eu nem gostava de ir almoçar na casa do Vi. Quando já tínhamos intimidade o bastante falava pra ele "-Amor, eu não quero ir pq me dá vontade de ir ao banheiro depois!" e ele "- kakakakkakaáaaaaaaaAAAA pára com isso Renata, isso não existe!"... ateeé que eu perdi to-tal-men-te a vergonha e, cagava em qualquer lugar... (são várias histórias acerca desse tema na minha vida).
Mas aí eu engravidei.
Primeiro sintoma: meu intestino parou. PA-ROU! Quase que completamente. Muitas vitaminas laxativas depois, o baby nasceu! Mas demorou pro meu intestino voltar a sua atividade normal.
Na verdade, ele nunca mais foi o mesmo... mas não considero que eu tenha prisão de ventre.
Ultimamente sim, estava ficando váaarios dias sem dar uma barrigada até que eu descobri o complexo 46 - Almeida Prado da minha mãe (essa sim, sempre sofreu). Ficava alguns dias sem ir ao banheiro, tomava, me aliviava e mais trocentos dias sem ..., tomava de novo, enfim... percebi que algo não tava normal. Resolvi não tomar mais o remedinho.
Então incluí a linhaça no meu café da manhã. Primeiro batida com leite. Aí a coisa tava ficando braba, e comprei uma garrafa de activia light. Bato no liquidificador 200ml do iogurte com 1 colher de sopa de linhaça há uns 4 dias mais ou menos.
Ainda não obtive resultados consistentes com relação à minha movimentação intestinal. O que me chamou a atenção é o meu apetite. Diminuiu muuuito. Inclusive o meu desejo por doces. Creio que é porque tenho tomado um café da manhã beem mais reforçado: iogurte, linhaça, pão e café... enfim...
Como eu disse no começo, eu to uma coisa linda de viver!

14 comentários:

Larissa disse...

cagooooooona hehehehehe

meu sonho é sair dos 70, eu tava quase lá, quando desandei tudo depois da dengue. Mas eu vou voltar e vou conseguir, nós vamos!
bjs, amiga.

D disse...

Reeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

estou MEGA, MEGA feliz de te ver assim. Eu sabia que vc era capaz!!

Eu sou outra pata, mas nunca tive vergonha de usar o banheiro alheio... é comer e correr para ele!

Sabe que uma época eu usei linhaça e também percevi que minha fome diminuiu?

Inclusive eu lembro de algumas dicas.. se vc for triturar a que vem em grãos, bata na hora, no máximo no dia anterior. Isso pq ela oxida e vai atrapalhar.. não lembro o q.

Continue assim!
Bjks

Andrea Hulewicz disse...

Oi Rê!!!

Meu pai sempre me chamou de sábia, kkkk, pq tb sou assim comer e ir para o banheiro rsrs!!!!

Mas depois de adulta eu não fiz mais isso, só em casa, em outros lugares eu travo, kkkk! No Japão quase morri menina para acostumar acredita? Putz foi cruel quando eu estava conseguindo já estava na hora de voltar para o Brasil, hahahahaha!!!!

Na Boa Forma que tem a Claudia Leite na capa tem uma matéria dizendo que a linhaça tira a vontade de doces... vai ver que está te ajudando mesmo, kibonnnn!

Já tentou tomar mingau de aveia quentinho? Aveia ajuda tb, coloca ela nesse coquetel molotov, rsrs!!!

Bjussss e continue linda hein?

Ana Paula disse...

Linhaça!
Esse é o nome do santo que vai fazer o milagre na minha vida. Risos!

Puta merda! Preciso muito parar de comer doces, como sei que isso é missão impossivel, diminuir ja estaria de bom tamanho.

Oh Céus!!!

Ow! Conta aí, vc assistiu o jogo da Argentina na casa dos compadres, né? Hahahahaha!

Bj!

Ana Paula disse...

Ah cara, se eu falasse "okuzinho" ninguém ia ligar, sou tão boca suja...

Ai ai...

Ainda bem que nao sou só eu, né?

Hahahahaha!

♪♪Junio♪♪ disse...

Tb não tenho problemas qto a isso...vou em qualquer lugar mas sou tímido em alguns momentos...
òtima semana

Hasta luego!!!

Anônimo disse...

Lindona, muito obrigada pelo carinho. Desculpe a ausencia aqui viu?

Vai sair dos 80 com certeza!
Beijo
Beijo

Menina Mulher disse...

Meninaa to te seguindo, me segue tbm? rs

E vamoo boraaaaaaaaa emagrecerrrr


http://coisasdmullher.blogspot.com/

Anônimo disse...

ah queridas,eu achava que jamais sairia dos 74.e hoje em dia estou com 58.não saio mais desse peso.o complexo almeida prado me ajuda muito,e como ! uaheahude'

.Só tenho uma coisa a dizer pra voces : NÃO DESISTAM ! um Grande beijo a todas,e boa sorte na caminhada pro manequim 36.38.. de cada uma. =*

Elane disse...

Olá, eu tambem me identifiquei com esse blog, pricipalmente no seu perfil, quando vcdisse que seu sonho era ficar rica, linda e magra, rsrsrsrssrsrssrrs!!!!!
Bjssss!!!!

Unknown disse...

Fico vários dias sem ir ao banhriro. Isso me deixa péssima e bastante irritada.

ana clara disse...

Eu posso uzar a linhaça dentro do suco

ana clara disse...

Eu posso uzar a linhaça dentro do suco

Unknown disse...

Eu sofro muito fiz colonoscopia e deu intestino longo,fico varios dias sem ir ao banheiro fico c a barriga enorme eh horrível,ai so resolve c laxante vou tentar esse homeopatia 46.boa sorte pra mim.