quinta-feira, 15 de julho de 2010

Não.., brigada!

Tava já conformada em não escrever nada hoje (às vezes não vem idéia meeesmo!) e, comentando no blog da déa me venho algo em mente...

Na verdade, o post de ontem da (minha querida, amada e aloprada) lilian  me fez pensar no assunto.

A gente não conhece né?! 'A gente' (vocês) e eu. Parece que sim mas na verdade, simplesmente não nos conhecemos.

Sabe que apavora a idéia de conhecer alguém daqui! A Déa hoje vai se encontrar com algumas pessoas..rrsr... e tá apreensiva tbm. Mas eu simplesmente tenho pânico em pensar na idéia.

Eu lembro que tive uma oportunidade bem razoável de conhecer a lilian mas não dava porque a oportunidade era uma festa, numa casa noturna, o Vi estava fora e não era possível eu levar meu baby. Mas só de pensar eu fico nervosa.

Aqui eu sou falastrona, aparentemente sagaz e convenientemente acessível. No mundo real eu distribuo sorrisinhos nervosos, ora falo sem parar, ora fico muda, sou blasé, superficial e simpatiquinha demais. Poucos sortudos podem comprovar com o tempo e a convivência que eu me revelo uma pessoa dura, que se emputece facilmente no melhor estilo Saraiva, sou mordaz, irônica e espaçosa demais.

E seu ficar nervosa?! E se eu fica muda?! E se me acharem burra?! E se perceberem que eu simplesmente não tenho nada demais, nada de interessante?! São muitos 'se' para passar despercebido. Eu hein... esse lance de encontro no mundo real não me fascina nenhum pouco.

pronto falei!

7 comentários:

Cá newlife disse...

oi re....obrigada pelo elogio rs....e pelos parabens....apareça mais neh ?bjusssssss

Andrea Hulewicz disse...

Hahaha, pois é eu tb morro de medo, as meninas vivem me chamando pra encontros aqui em Sampa, mas eu sempre resisto, mas como estou renascendo, kkkkk, gostou? Eu vou começar a ir e f*da-se, eu sou o que sou, quem quiser que goste assim né não? Ahhhh a gente se priva muito, se esconde muito do mundo e eu cansei... eu tb sou estressada, me irrito, falo palavrão, as vezes sou burra e daí? Todo mundo é, haha, ninguém é perfeito, agora vamos deixar de conhecer gente legal, deixar de rir e de se divertir por isso? Agora se o encontro não der certo, pula pra próxima, a vida é curta amiga, pensa nisso viu?

E aí vamos nos encontrar? =D

Bjusssssssssss

♪♪Junio♪♪ disse...

Também concordo o negócio é ser vc nunca somos unânimes...há sempre quem goste da gente...arrisque-se e divirta-se com certeza vc é uma pessoa especial...

Hasta luego!!!

Taty Carioka® disse...

Oiiii

Eu fui a 4 encontros aki no RJ
Eu também entro em pânico!

Déa foi corajosa e conseguiu ir no encontro na editora

Converse com a sua amiga pelo msn...peça o telefone
Aos poucos vc tem coragem para encontrá-la
Depois pode até encontrar com outras meninas blogueiras

O papo é legal
Vc percebe que outras tem pessoas tem problemas reais.
Iguais aos seus

Nada de baixo-estima,viu

Ah,eu nem reparei que estava errado...relaxa!

Bom findi,beijaum

Larissa disse...

pois eu tenho muita vontade de conhecer as pessoas com quem me identifico, inclusive fiz grandes amigas assim, e para seu conhecimento, adoraria conhecer vc e acho que seríamos grandes amigas, somos ambas cheias de defeitos e imperfeições, mas isso é que é o bom da amizade! gostar do outro apesar de tudo! beijo, saudade sua louca!

Lilian disse...

Na balada voce conheceria o PIOR das Lilians! hauahuahuau
Eu conheci umas meninas da epoca do pé direito e foi muito muito legal... a Lucys eu conheci pela internet... a Gabi... a Xereta... Sabrina... rebecca... Mandi...
é bom... mas tipos, eu nao sei manter "amizades" entao logo elas se decepcionam comigo...
Ah! Deixa como estar... se rolar´...

Mah Kaori disse...

Eu também tenho um sério problemas com transformar amizades virtuais em reais, eu fujo bastante, e quando não dá mais eu vou bastante apreensiva, em geral eu vejo que meu medo era infundado, mas quando acontece com outra pessoa é tudo de novo!
Hoje em dia me sinto melhor atrás do monitor, quem sabe quando eu emagrecer e cuidar da minha mente perturbada #oi? Eu volto ao meu "antigo eu" rs...
Eu te add no msn! Aparece lá!
Beijocas