segunda-feira, 19 de julho de 2010

Yeah!

Legal... legal... a vez que mais bomba  de coments meu blog, foi por conta de uma coisa que eu não escrevi! rrsr...

Então vejam bem como cá estou...
Parece que o bichinho da 'vergonha na cara' me contaminou meeesmo... Tá! Não foi um final de semana brilhaante mas, pelo menos, me deixou com um saborzinho de dever cumprido sabe?!

No sábado tive um aniversário de criança pra ir. Comi três mini cachorro-quente. Okay! Não é um feito exceleeente mas o 'meu eu eternamente faminto' queria comer, pelo menos, dez! Fiquei com vontade masss... guentei! Comi também 1 pedaço e meio de bolo somente. Mais uma vez, o desejo daquele 'eu' era de virar o garfield e entornar o bolo inteiro pra minha pancinha! Tava maravilhoso! De bombom.. ui!

No domingo me comportei direitinho, sem escapadelas... atéeee que no lanchinho indecente do fim de uma noite de domingo, minha mãe fez bolinho de chuva! Comi dois, somente!

Poderia ter comido só 1 cachorro-quente?! Poderia ter dispensado o bolo?! Poderia ter tomado só um chazinho ao invés dos 2 bolinhos de chuva?! Sim, claro. Assim como poderia ter chutado o balde e o resultado de uma semana inteira de esforço, comendo desesperadamente, como de costume!

Então eu estou feliz sim! Estou orgulhosa de mim sim! E... há tempos não lembro de ter passado impunemente por um fim de semana... sem sobressaltos na balança. Como diria o sr. Paulo Cintura Fina: 'YEAH, YEAH!'

9 comentários:

Cá newlife disse...

re com homem é bem mais perigoso afffffffff rs meu noivo ta ate longe da gente rs.....obrigada pela força bjitos

Menina Mulher disse...

Renata te dou meus parabens! Voce merece, por que eu sinceramente nao resistiria a tantas guloseimas em um aniversario.. kk no meu caso melhor nem ir. infelizmente..

Parabens e continue assim que voce chega la!

Beijok's

Larissa disse...

aêêêêê!
linda!

Lilian disse...

Hoje é dia do amigo! Voce foi lembrada! =)

Malu disse...

concordo!!! Poderia sim ter sido beeeeeem pior.. ta treinando seus pensamentos gordos aos poucos.. na proxima festinha ja sabera que é capaz e vai fazer melhor ainda, aposto.

Lisi disse...

É isso aí amiga, só nós sabemos o nosso limite.
E sabemos também que aquilo que comemos (mesmo as vezes estando errado) foi o melhor que pudemos fazer.
Que poderia ser bem pior né?
Então nunca se culpa, pq sabemos que mesmo comendo aqueles tres cachorros quentes, foi muita superação pra ti, que antes da RA poderia ter sido 10 cachorros né?
eu te entendo PERFEITAMENTE e te dou PARABÉNS por isso!

beijao

Midi disse...


Eu acho que a RA verdadeira é isso mesmo, aprender a comer menos, mesmo que esse menos ainda não seja pouco (deu pra entender né? dã)Uma hora as coisas se ajeitam e o todo vai melhorando!Tenhamos fé!
Feliz dia do amigo querida!
bjokas

Anônimo disse...

Nao tem nada melhor do que fazer as cisas certinhas né?
A gente se sente tao bem...
Beijiinho

Anônimo disse...

Nao tem nada melhor do que fazer as cisas certinhas né?
A gente se sente tao bem...
Beijiinho