segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Acabou a festa!

Fiquei impressionadíma que 'algumas' pessoas (duas, katherine e lalu... a rebs achou meu marido! hauhauhauhauh) me acharam boniiiiita. E eu senti que não foi 'bonita' normal, acharam 'boniiiitas' mesmo! 'As loka!' Nãao... não vou aqui me retirar o elogio nem posar de feiosa, obviamente pra chamar maais elogios. Não é isso. Eu já fiz algum sucesso... hauhauhuahuha! Hoje nem tanto, claro. Mas não é nada tão incomum assim, aliás, sou bem comum.

Bom, a festa....

Não... antes de tudo meu peso. Na sexta, 79.1 Kg! Clap, clap, clap!!!! Muito beem Renata! ... na quarta anterior eu tinha pesado 78.9... mas aí, meu corpo começou a se preparar pra expulsar a caminha do bebê que não veio e eu passei a não emagrecer mais... então essa semana eu não vou pesar. Não, 'ela' ainda não desceu! E eu tô descobrindo o taaanto que meu peso oscila nesse período. É de enlouquecer qualquer um. Mas como estou aprendendo a me comportar melhor, minha cabeça tá bem mais tranquila...

Agora sim... the party!
Deu tudo certo graças a Deus! Quer dizer, no final né, pq durante o dia foi uma loucura...
Acordei cedo e começamos os preparativos... veio aqui pra casa minha cunhada, meus cumpadres e minha sogra. Decidi começar pelo arco de balões que aprendi a fazer via youtube. Era de 3 cores, marrom, verde e branco. Ficou lindo! No início... pq foi a gente fixar na entrada da varanda e começou a estourar balão adoidaaado. Meu pai botando pilha dizendo que até às 18h não teria mais nenhum balão. Cada balão que estourava era uma fisgada no meu coração. Então, orientada pelo meu pai (é, ele ajuda também) retiramos o arco... tava mto sol, por isso que estava estourando.

Eu comprei 300 balões... pra ter uma boooa sobra. Também tinha intenção de fazer uma árvore. Depois percebi a merda que seria pra fixá-la e desisti. Comprei balões estampados de sapinhos pra colar no teto da varanda com fitilhos caindo no estilo serpentilha (ficou lindo!) e pra colocar, com uma varetinha, em copinhos transparentes cheios de delicados pra decorar a mesa (ficou uma gracinha também).

No mais, na decoração, tinha bombons numa forminha que era tipo uma caixinha com os personagens do shrek, balas de côco, as caixinhas surpresa e um painel...

Por volta das 16h30 eu achei que não daria tempo de nada. Ainda estava fazendo o cachorro-quente, tinha que pegar os pães, salgados, o bolo (no dia anterior, consegui achar um papel de arroz do shrek e levei pro buffet... ficou perfeito!) e ainda terminar de arrumar a varanda (minha mãe é mto perfeccionista e a coisa não andava).

Mas deu tudo certo, às 18h05 fui tomar banho... gael já estava arrumado e os convidados chegando.... Foram exatamente 20 adultos, 6 crianças 'brincantes' e 3 bebês! Todas pessoas próximas e mto queridas! Todos comeram bem, levaram um monte de doces pra casa e pareciam bastante satisfeitas.... Ufa! Dever cumprido...

E na hora do parabéns?! Eu tava toda apreensiva do Gael chorar, de se intimidar.. mas que nada! Vibrou com o parabéns e quase queimou a cara tentando apagar a velinha! Tive que ajudar.

Não consegui tirar quase nada de fotos pq estava sem pilhas. Vinicius com tooda sua organização, conseguiu sumir com o carregador (não acho de jeito nenhum!). Mas a sogra tirou (não mtas do Gael pq ele estava rebelde no dia), depois coloco.

Confesso que minha dieta ficou meio comprometida esta semana né... no dia do niver não comi mto... mas e as sobras?! As deliciosas sobras estão aqui me assombrando até hoje... droga!




14 comentários:

Taci e Tom disse...

Menina, festinha profissa heim?? Muito bacana a decoração!! Nem me fale em sobras de aniversário!!! As do niver do meu sobrinho estão aqui e mesmo que me tranque no quart fico ouvindo elas gritarem me chamando!!! Ui!! Bjkas!

Adriana disse...

Que festinha linda! Dá um trabalhão,né? Mas no fim, vale a pena!! Esses momentos são tão ricos e a gente fica tão realizada em ver nossos pequenos felizes...falando nisso, tava vendo as fotos do Gael. Que menino lindo! Tenho uma menina , vai fazer 3 anos esse mês.
Bjs grandes!!

Lucélia disse...

Ai q lindaaaaa... calma.. é a decoração.. (só pra vc nao se empolgar..kkkkk)
brincadeirinha vc tbm é linda...
mas não é disso q quero falar...

Depois me passa o video q vc aprendeu a fazer arco.. eu faço td torto.. hehehe Adoro esses lances de decoração e tal!

Ficou td muito lindo... ADOREI!

Bjus coisinha lindinha da Lulu...
hehehehe

Larissa disse...

Váários tópicos hehehe
1-sim, vc é linda.
2-sim, vc está emagrecendo, linda mais ainda.
3-amiga, onde aprendeu fazer uma festinha tão linda? eu quero saber fazer essas coisinhas com balões! ai, tô babando aqui.
beijo beijo.

Lilian disse...

Ce fez tudo isso? Vc é muito prendada! Ficou lindo! (aniversario do meu sobrinho vai ser d Sherek... vou dar ideia! rsss)

Bióloga disse...

Eu já sabia que a festa ia bombar!

Pena que eu não tava ai pra sair da linha!!

PARABÈNS...eu sabia que vc faria o melhor.

Te amo

Midi disse...

Oi Rê
Que festa linda!E vc prendadíssima, ficou linda a decoração, esses balões no teto ficam show né!
Felicidades pro Gael!
Ai, ai salgadinhos de festa são minha perdição...
E sim Rê vc é bonita mesmo! e tem uma semblante "meigo"
bjokas

Midi disse...

Ah, já mandei convite tá!

Larissa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
pior que nessa historia de festa agt n come na hora,mas depooooooois..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
um pouquinho so não mata, mas so um pouquinho!
beeeijs

Leila disse...

Reeeeeeeeeeeee
a festa foi show né, tuuuuuuuuuuuuudo ficou muito lindo!!!!!!!!!!!!!
a gente traalhou um pouquinho, mas cooooooooooooom certeza vale a pena só por ver aquela alegria dele... a sensação de alegria, de prazer em fazer, foi demais....
e siiiiiiiiiiiiiiiim, vc é linda, meiga, sabe fazer as coisas e é indescritivelmente sensacional....
amo demais!!!

Leila disse...

Em tempo:
Biba, faltou vc!!!!
saudades!!!!
bjos

Carol disse...

Pelas fotinhas, a festa do filhote foi lindaaaa. Parabéns, viu! Um beijão pra vc.. :*

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Nossa amiga, que trabalhão... eu naum kero nem lembrar sobre isso q logo mais tenho festinhas para organizar tbm... rsrsrs

Larissa disse...

já tô achando que vc recebeu meu mail, ficou tão decepcionada com a minha cara que resolveu sumir de mim hahahahahahaha.