sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Balanço da semana...

Caraca aí.. eu não posso pré-anunciar minha perda de peso não... sempre dá errado no fim...rs!
Quer dizer, nem tãaao errado assim...
Hoje é sexta, dia oficial de pesagem, e a minha balança gritou: SETENTA E NOVE KILOS RENATAAA!!!
Cravados!
O fato é: há uns três ou quatro dias eu estou com esse peso.
Mas ontem os 'peito' começaram a doer.
E eu tô numa irritação tremenda.
E o intestino tá mais preguiçoso que o habitual.
E tenho dado patadas gratuitamente.
Como eu descobri mês passado que eu tenho tpm (oi?!), tô me preparando psicológica e fisicamente pra esse período ser menos difícil.
No mês passado eu sofri. Sofri meeesmo.
E a bonitona demorou horroooores pra descer.., enquanto via a balança apontar, simplesmente, 3 kilos a mais, num curtíssimo espaço de tempo!
Whatever... cada um com seus pobrema!

Detalhes da semana:

1) Renata, o que vc está fazendo pra realmente estar conseguindo emagrecer desta vez?!
- Tô comendo menos. Café da manhã, almoço, lanche e às vezes mais nada. Outras vezes, mais um lanchinho leve. E tô tomando mais água. Muuuito mais. (eu preciso de garrafinhas sabe?! na porta da geladeira, à minha disposição, pra eu beber decentemente!).

2) E frutas, verduras, legumes... fazem parte da sua rotina?!
- Sinceridade?! Nessa semana eu não comi nenhuma fruta e nenhuma verdura, legumes minha mãe faz sempre. Que feio néah?! Mas ontem fui na quinta-verde do mercado aqui e comprei: banana, maçã, laranja, pêra, morangos, melancia, batata, cenoura, chuchu, couve, alface, tomate, cheiro-verde, cebola e 2 litros de iogurte. Quanto de investimento?! 37 pilas... (só ontem eu comi TRÊES frutas!)

3) E atividade física?! Você tá fazendo?!
- Ontem foi o 4º dia consecutivo que eu fui caminhar. Entre 30 e 35 minutos somente! Na frente da casa da minha mãe tem uma praça inacreditavelmente linda e funcional pra a prática de esportes. Mas eu moooorro de preguiça! E caminhada não é meu agito preferido! Mas eu quero emagrecer né?! Então o mínimo eu tenho que fazer. E tem que ser devagar pra eu não ferrar com minha coluna novamente!

4) E pra semana que vem Renata, o que você promete?!
- Comer menos, tomar mais água, ingerir mais frutas, legumes e verduras e continuar com as caminhadas ... huahuahauhuahuahuahuahauh!!! Mas talvez a balança não acuse nada mto animador.... tô naquele período críitico néah?!
bj! fui!


(buby... eu quero retribuir sua visita mas não tá dando! galera, pode esperar pq ceertamente eu vou retribuir o carinho de suas visitas... pode demorar um pouquinho mas eu vou... brigadão!)

nathy, pimy... amo vcs! (são minhas primas genteim... tão vindo aqui agora)

bibs... eu tenho um twitter agora... e tô gostando!

leila... faça um blog.. já!

3 comentários:

Leila disse...

reeeeeeeee
nunca senti tanta dificuldade em emagrecer, juro q to tentando, mas ficar aki sozinha, tá sendo foda!!!!
nem dá pra fazer um bog, não sei... kkkkkkkkkkkk
mas talvez me ajudasse muito, vou pensar no caso...
amo demaaaaaaaaaaiiiiiis!!!!

Nathalí disse...

Fala prima!!!!
Também fiz um blog, é claro que eu não ecrevo tão bem qnt você (covardia neh? vc é jornalista!!!). Mas o meu é sobre concursos públicos e ainda tá no início, to aprendendo a mexer...
Enfim o que eu qria falar é q tb T Amo!!!rs* E que conheço muuuuito bem essa parada de TPM, desde que eu me lembro eu sofro desse mal (inclusive ganhando todo mês meus 3 quilinhos extras - e indesejáveis!!!)

Bom, mas nós somos guerreiras e não desistimos esses quilos se vão tão rápido quanto apareceram!!! E continue com a água...é td de bom!!!
Lá vai meu comentário( que já virou um livro!!!)
Bjo!!!

Flor de Liz disse...

Oi Renata!

Eu ando em dívida com AF... acho que faz um mês que eu falo que vou caminhar, e quando chega o ouro dia... aiai...

O negócio é fechar a boca de vez...rs...

Bom fim de semana, beijos!