segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Peso... Mineiros... e só.

Hoje estou a fim de escrever bastante... tenho vários assuntos em mente que nunca consigo me organizar pra publicar então hoje vai, do jeito que sair...

Meu peso:
Se não me engano, no auge do meu comportamento nutricional, eu cheguei a pesar 79.1! Quando voltei dos cafundó, sexta-feira, eu estava pesando 79.9! O que foi uma vitória e tanto... porque eu até ponderava mentalmente o que iria comer mas, principalmente quando chegava a noite, e nos víamos eu, Vi e Gael (a mil) num quartículo mínimo de hotel não havia jeito, tínhamos que sair. E sair implica no quê?! Em comer. E comer o quê?! Coisas nutritivas e saudáveis?! Cláro que não néh... Então estou sim muito feliz com o meu peso atual, jurava que voltaria pesando uns 84 de novo. Há também um porém que ajudou muito pra que meu peso não disparasse: as jornadas a pé! Era tudo muito longe e, como estávamos sem carro, dá-lhe canelas! Andamos muito. Gael coitado, nunca tinha andado tanto na vida.. rrsrs!

Mineiros/GO:
É bem pequenininha a cidade, 45 mil habitantes... não cheguei a ir na parte mais chiquezinha da cidade, com bares e restaurantes (numa grande avenida que é to-tal-men-te desproporcional à cidade). Parece que o point é uma pizzaria... (não, brigada!) O Parque Nacional das Emas, uma reserva de cerrado, ocupa parte do município. A gente vê na viagem... quer dizer, só vê o cerrado mesmo, nada de Parque! É mto seco, mais que Campo Grande, muito calor [pausa gigante, tive que sair] [play again...] e muito poerenta. Na entrada principal da cidade há uma escultura. Toda vez que passava por lá lamentava de não estar com a câmera em mãos. É muuito sinistra a bicha! Vou descrever e-xa-ta-men-te como eu falei pro Vinicius... "cara, tem muita informação nesse trem! É uma mulher, com cabelos estranhos, parecendo cega, gritando, se libertando duma algema, sem blusa, dando de mamar pra uma criança que tá agarrada nela pela boca (lembrando que ela está com as mãos pra cima, arrebentando as algemas!) e sem pés definidos, no mó estilo sereia!" (acabei de achar a imagem na net... é uma índia! huahauhuhauh) Mete medo a índia! A cidade é cheia de sorveterias, de todo tipo, jeito e estilos... sim, conheci quase todas! Também é cheia de barraquinhas de churrasquinho! Cheia meeesmo! A crystal patrocina quase todos os comércios de lanches, churrasquinhos e afins. O time de futebol é uma das grandes atrações da cidade. Lota! No primeiro jogo que eu vi eles tomaram uma piaba de 6x1. Todos afirmavam que no jogo seguinte não daria público algum. Que nada. O povo vai meeesmo! Nesse jogo o Vi tava suspenso, e eles ganharam. Não, não... sem gracinhas por favor! rrsr... As pessoas da cidade falam como aquela dupla de senhorzinhos da Praça é Nossa que fala: 'eita fuminho baum!' Muito engraçado! O centro da cidade é mínimo, destoando totalmente da avenida que eu descrevi lá em cima... a que tem a tal índia estranha. Só vi uma loja de peso (quase) nacional lá, a Ricardo Eletro...
Cabei... Essas foram minhas impressões sobre Mineiros city!



A Índia!

Ai quer saber?! Já cansei de escrever... amanhã falo mais sobre outras que me pertubam...
rrs!
bjo gde... desculpe a falta de visitas... minha mãe anda me roubando o computer pra ver house... ela já está perto de acabar a última temporada.
gael também não anda mto legal... fui sábado e domingo com ele pro hospital... um febrão sem quê nem porquê. não deu nada nos exames... mas ele já está melhorando... hoje já comeu bem.
outro bj!

6 comentários:

Carol disse...

Tá vendo! tá vendo! sem maiores prejuízos né?! coisa boa é ligar o foda-se de vez em quando. Mas sinistra demaisss a tal da índia viu... eu hein. Beijoca :*

Lu disse...

Olá...adorei seu blog, a forma como escreve, bem autentico, muito legal!
Agora a india arrancando os cabelos foi mara!!! hahahahaha
Agora força na peruca, até q o prejuizo não foi grande e vc conseguiu manter o peso graças as caminhadas...rs
Te add tá.
Bjs e Sucesso
Lu ॐ

Midi disse...

Re,enviei de novo o convite pro blog, por vias das dúvidas enviei pros 2 emails ali do ado ->
Ah!o convite tá no nome de Michele! que é o meu nomito!

A cidade que minha vó mora é em MG e tem 50 mil habitantes...o poitm veja só tbém é uma pizzaria...lá eles não tem costume de pedir pizza em casa na verdade nem sei se entregam.Tem uma praça enorme, onde lota de jovens, na parte de baixo os menos favorecidos, e na de cima os playboyzinhos e patricinhas da cidade...todos, os menos e os mais, impecavelmente arrumados, como se fossem pra uma balada.É tão engraçado né? qdo vamos pra lá, vamos na praça de chinelos,( 6 min. de carro da casa da minha vó)e recebemos muitos olhares estranhos!!A vida é relamente diferente.Gosto de lá, qdo era adolescente sempre passavas as férias lá.

sobre o pesinho, que bom \o/...a gente sempre chuta pra mais qdo andamos fora da linha....e ver á menos é uma grata surpresa não é mesmo!!!

Beijos Rê e não some heim?

Larissa disse...

nem vou comentar da índia, que coisa sinistra hahahah
quero saber como tá o gael, se vc tá bem, se tá com muita saudade do marido, quero saber tudo.
beijo beijo.
ah, e vc não engordou praticamente nada... que feliz :))

Malu disse...

Eh coisa boa.. seu peso significa q o estrago n foi grande.. vc nao deve ser se acabado de comer tanto assim..

;)

Flor de Liz disse...

Tenho medo dessa índia... muito medo...

Saudade, saudade...lálálálá...rs...

Beijos!