segunda-feira, 13 de setembro de 2010

...

Então tá foda...
Tá foda, tá foda...
Apesar de todos os conselhos e força de vcs, não tá dando pra eu me concentrar em perder peso aqui.
Além do Vi que, há todo momento tem fome, tem as saidinhas, chopinhos, salgadinhos, rodiziozinhos com outros casais desesperados pra sair quase todo santo dia. Entãaao, ou eu ranco os cabelos ou me concentro em correr atrás do prejuízo quando voltar pra casa... que deve ser amanhã ou depois.
Portanto, decidi não mais esquentar minha moleira...

De resto, o que tenho pra contar?!

O Vi continua com o tornozelo ruim, ontem teve o primeiro jogo das 4ªs e eles empataram (1x1). Agora começa o desespero pra ele voltar a atividade... e ele está preocupadíssimo. A assistência médica que o time dispõem é praticamente nula. Não tem fisioterapeuta, só massagista. Ele está tendo que ir no hospital público e a previsão é de que, após uma semana de contusão, ele passe no ortopedista HOJE! Brincadeira né?!

Gael continua comendo pouquíssimo. Ontem comprei uma bola, daquelas bem levinhas, pro bichinho ficar chutando aqui no quarto sem correr o risco de quebrar nada... ele quase não tem se distraído aqui. Tadinho, tadinho!

Eu já não me sinto mais tão linda e bela... dá pra imaginar porquê néh?! Mas isso vai mudar... eu tô cheia de musas inspiradoras tanto aqui no mundo bloguilístico quanto no mundo real.... lembram da Dani, minha companheira de viagem?! Então, a mulher tem uma barriga chapaaada, chapaaada... e já pesou 89 quilos, tenho que focar nisso!

15 comentários:

Anônimo disse...

Amada, já que é pra você se inspirar, dá uma olhada no meu post "antes e Depois" datado de 19 de julho desse ano. Lá tem duas fotos minhas: uma com oitenta e poucos kilos e outra com sessenta e poucos. E se inspira minha amiga. Não desanima, não, tá?

Julianna Fontenelle disse...

Seguuuuura essa onda, Rê. Nada de dar uma de carangueijo e querer andar pra trás, não.
Pensa que depois do sacrificio vc vai poder se comportar "quase" como uma pessoa "normal" que come de tudo. Mas, por enquanto, guenta, aí!
Tadinho do Gael! Vcs ficam só presos no hotel, é?!
Tudo de bom pra ti. Força!
Bjus!!!

Conquistando Sonhos disse...

Amiga, se for para ficar estressada, desencana logo e aproveita!!! Corre atras quando voltar!!

Beijos

Taci e Tom disse...

Segura essa coisinha ai menina!! Pelo amor de Deus!!!!! Rsrsrsr!!! Boa sorte!! Bjkas!

Lu disse...

Ai Amigaaaa...
vai dar tudo certo...força na peruca!
Quando tu volta?
Agora, 89 Kg e barriga chapada...comoooo??? Buáááá
Minha barriga parece um donuts!!!
Oremos viu.
Volta logo tá..
Se cuida
Melhoras para seu maridex.
Bjs
Lu

Micha Descontrolada disse...

putz..mas viajando é difícil mesmo..
qdo vc voltar pra casa, vai conseguir fazer certinho...


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

OLIVIA NADA PALITO disse...

Reeeee, jura que eu tô interagindo pouco?!?! Sorry! Muita correria... Queria que soubesse que adoro seus comments no Olivia!!! Adoooooro! Num me deixa?!?! Beijoooo

A.M.A disse...

Guria eu sou completamente anti-radicalismo (de qualquer espécie)... DUVIDO que sua amiga Dani (ex balofinha e atual BARRIGA DE TANQUE) não se deixa divertir, comomorar , beber e comer bobagens vez por outra... ELA ATÉ FUMA!! (eu lembro do outro post!)

Pra vc ver que ninguem é completamente saudavel todos os dias e todo minuto da vida.. vc mesma comentou q não será pra sempre, amanhã ou depois vc volta pra sua ROTINA e então as coisas se encaixam novamente... divirta-se, aproveite e corra atras dos possíveis prejuízos (que acredito nem serão assim tão IMENSOS) com bastante gana!

Se acha q extrapolou demais e já está te fazendo sentir mal : saia com a galera e fique o mais light possivel para poder se sentir bem com vc mesma!

'Muito very much" thank you pelo coments... sim ,eu sumi pq tava muito deprê e não tava afim de ficar escrevendo tragédia... agora retomei meu projeto (apesar de não ter la grandes novidades felizes) focadaça e o blog me ajuda demais psicologicamente falando! DESSA VEZ A BANHA ACABA!

bjcas

PS: já testei meus coments e tá funcionando... de qq maneira desativei o treco q vc falou! Obrigada

Tati disse...

Rê,lindona!!!Daqui a pouco vc tá de volta e fazendo tudo certinho de novo,não estressa não.
Coitado do teu marido,heim...cruel ficar sem tratamento esse tempo todo...Ele joga em que time???Só por curiosidade,futebol aqui é uma constante...rs.Quanto ao Gael,traz ele aqui em casa um dia pra brincar com meus filhotes e eu taco comida nele...kkkkk.Tão ruim ver nossos filhotes sem ter nada pra fazer,né...eu não aguento ver minha filha(quase 4)sem ter o que fazer...Nem o meu filho(quase 2)escapa do tédio.
E essa Dani,heim,deve se matar de malhar ou então rolou uma abdominosplastiazinha,né não.Bjssssssss!!!

Rô Barbieri disse...

Oi minha linda!!
Muita força e foco na RA, vamos seguir em frente, temos mto a conqusitar!
Beijos e ótimo dia!

Fabiane Pereira disse...

Amiga sem desânimo, vamos focar na nossa RA e vamos emagrecer hein...
Obrigada pelo apoio.
Beijos!!!

Anônimo disse...

Olá querida, passei aqui pra dizer que providenciei a retirada da verificação de letras, viu? E também pra te avisar que vou preparar um post sobre a minha trajetória dos 101,7 kilos até os 61,5. E eu ainda quero perder pelo menos mais uns cinco kilinhos, rsrs. Beijos mil e já sabe: estou torcendo por você.

Carol disse...

Oi Rê! Voltei. Primeiro, brigadão pela força. Segundo, nada de ligar o foda-se viu. Tenta reduzir os doces (andei lendo sobre um doce aberto aí) e quando sair pros rodízios da vida, evitar comer muito carbo e se joga nas coisinhas leves. Não reolve, mais ameniza. É isso. Um dia lindo pra vc :*

Midi disse...



Qdo tá fora da rotina a coisa comprica mesmo!aiaiaiia
mas vai segurando as pontas e aí e depois...depois tem que correr atrás do preju qdo chegar em casa oras rsrs

Tadinho do Gael,ainda bem que ganhou a bolinha pra gastar um pouco de energia!

E olha sobre o refri, eu não conheço esse mineiro não!

As latas eu coleciono vazia, qdo compro se o refri é muito refrigereco ( tem uns que são muito ruins! eu jogo fora o líquido e guardo a lata.

beijos

Adriana disse...

Oi lindona!!
Obrigada pela força!
Tô começando a tentar me fazer e "doida" com minha mãe, demente, que nao se liga mto nas coisas.É a única forma de enfrentar isso...sei que ela me ama muito mas nao é assim que vai me ajudar.
Há!
Um outro assunto que nao tem nada a ver com o post: Vc me ensaina como eu consigo colocar os links de blog que eu sigo,que eu leio do lado, como no seu?

Bjks!