quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Estraanho!

De repente eu virei uma formiga...
O Vi era uma formiga muito mais experiente do que eu ...
Eu não aceitei muito bem aquela condição de formiga...
Mas passei a confiar nele...
E ele me levava pra passear nos confins do formigueiro...
Quando ele percebeu que já havia estabelecido uma relação de confiança entre nós, me mostrou um ovo enorme.. disse que eram nossos filhotinhos, que eu teria que cuidar do grande ovo enquanto ele estivesse fora...
Me desesperei...
Ele disse que voltaria maior e mais forte... e partiu.
E eu fiquei lá... olhando praquele ovo (era meio transparente... moooito esquisito)
Pouco antes que o ovo eclodisse e os filhotes nascessem, acordei!

Imediatamente pensei: 'QUE PORRA DE SONHO É ESSE?!'

Quer esquisitice?! Você encontra aqui!! rrsr!


#

Minha menstruação ainda não desceu... até ontem estava pensando: 'nooossa, que ótimo! nem to sentindo aqueles transtornos todos que precedem o evento!'.... Imediatamente após pensar nisso, me vi numa irritação tremenda por conta de todas as traquinagens do meu filho... Tem horas que é muuuito, muuuuuuuuito difícil! Ele anda numa mania de bater, de jogar as coisas... ai, ai... cadê o paraíso?! cadê?! porque a parte de padecer tá indo mto bem obrigada!

21 comentários:

eu vencerei disse...

kkkk.Ai amada vc me diverte com seus post.to aqui no escritorio rindo sozinha, deixa meu chefe pegar eu lendo blog :!
Ahh enquanto o paraiso eu tbm não cheguei nessa parte,Enquanto isso a pilha dos nossos filhas duram mais que Duracel.

Larissa disse...

Rê, tem dia que cansa, né? por mais que amemos os pequenos, queremos um pouco de paz às vezes. te entendo muuuuuito.
beijo.

Flor de Liz disse...

Que porra de sonho é esse? [2]

A melhor parte foi na hora em que você foi dar um bordejo pelos confins do formigueiqo... #rialto

Mas será que como formiga, de repente não ia ser mais fácil seguir a RA? Tipo, elas comem muito matinho, e talz...

Beijos!

Taci e Tom disse...

Éééééééé... não sei o que dizer pra uma formiga... não falo bem a lingua delas.... rsrsrsrs!! Sonhos são assim, foram feitos pra ser estranhos!!! Rsrsrsrsr!! Pelo menos vc deu umas voltinhas, antes "que o ovo eclodisse" Rsrsrsr!!! Bjkas!

Anônimo disse...

Quando achar o paraíso, me dá o endereço pra eu buscar um pra mim também, rsrsrs

Conquistando Sonhos disse...

kkkkkkkkkkkkk só vc mesma viu?! hahahaha, pior sou eu que sempre tenho 2 sonhos, do mesmo jeito desde pequena, num lugar que eu nunca fui na vida e nem sei se existe. Sempre fazendo as mesmas coisas, penso se isso significa algo, mas acho que não!
Bjus

Lu disse...

Hahahahahaha
Mulé, porra de história é essa da tanajura??? kkkkkkkkkkkkkkkk
Sim sim, a parte boa do blog com certeza é conhecer pessoas como vc..maluketsssss
Só na traquinagem...hahaahahhahaha adorei essa gíria ai!!!
Mas, tu ta de TPM???
Gaelzinho, Gaelzinho, num deixa a mamãe irritada heim, num pode jogar as coisas e bater porta...tem q ser bonzinho...rs
Fica calma tá...
Se cuida RÊ
e muito tks pelos comentssssss
Bjs
Lu

Flor de Liz disse...

Tem selinho procê, menina. Passa lá!

Leila disse...

amooooooooooor,
vai vir outro sobrinho pra mimmmmmmmmmmm
heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!
tudo se encaixa, a menstruação tá atrsada, o Gael tá terrivel, e vc sonhou com o Vi, e com filhotes no mesmo sonho
eeeeeehhhhhhhhhh!!!!
adorei....
amo, amo, amo
xeros

Julianna Fontenelle disse...

Que sonho mais doido! kkkkkkkk
Acho que nunca sonhei sendo bicho. Ainda mais formiga. =)
Parabéns atrasado pro teu irmão. Também sou a mais velha de 3, mas somos 2 mulheres e um homem. Dou graças a Deus de ser a mais velha. Meu irmão é mandão!!! Imagina ele mais velho. Deus me livre!!!
Ei, tem selinho pra ti no meu blog. Passa lá.
Bju!

Adriana disse...

Eu tb pensei logo em gravidez! Mas já que os sintomas de TPM chegaram...acho que é só um desejo inconsciente....hum....tô tao metida a psicóloga...
Obrigada ,Re! Adorei suas mensagens carinhosas. Acho você linda por dentro e por fora!
Bjs!!

A.M.A disse...

Oi Rê!!!
olha primeira coisa antes que eu esqueça : atualize sua foto no perfil do blog pq agora vc está loura minha amiga!!!! Morenice é passado uIAHIUIAHiuah
Segunda coisa... apenas para reforçar VC FICOU MUITOOOO MELHOR COM LUZES (confirmei o que ja sabia com aqs fotos postadas no post anterior á este)

Li tudo, fiquei a par dos acontecimentos... e meu... a historia do seu irmão é emocionante................ faz parte dos meus planos desde criança ter uns 6 filhos e destes pelo menos 2 adotados, e eu espero ter alguma historia bacana e de preferencia com um final feliz como a de voces com seu irmao(dificuldades e conflitos todas as familias têm independente de "parentesco genético" nao é?!?!)

E o que diabo foi esse post da formiguinha??????

comecei a ler sem saber que se tratava de um sonho, sapi me peguei numa viagem que eu nao estava entendendo nada e pensei : meu Deus! Acho que ela deve ter postado algo no dia anterior que eu nao li e por isso nao to entendendo nada!!! kkk

Sonho piradissimo esse seu... se eu soubesse decifrar sonhos te diria que vc vai ficar gravida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de uma formiguinha kkkkkkkkkk

quem sabe essa sua menstruação atrasada somada a um sonho de um ovo giganted nao seja isso??

PS> se eu acertar por favor faça propaganda da "Senhora Andressa Mãe Diná" aqui e diga que cobro um "reár" por consulta MIZIFI

bjs

Tati disse...

Oi!!!Como no comentário acima,logo que vc falou em ovo,formigueiro e menstruação atrasada tbm pensei logo em gravidez...vc está mesmo de TPM???Sobre as traquinagens do Gael,nem me fale...tem horas que fica difícil,né.Vc precisa ver as coisas que o Mateus apronta.Ficar 24 hs com os dois tem horas que é bem difícil,dá umas vontades de ter um tempo só meu,meu emprego de volta,mas enfim,acho fundamental esse tempo com eles,formação de mante,ter uma base,saber um pouco do que é certo ou errado,sem influências externas,amiguinhos,escola e tals.Ano que vem a Bianca começa na escola,já estou me preparando pros novos desafios.Deus me ajude e me dê sabedoria.E espero que te dê tbm,pq sei como é que é...Bjs,Rê.

Larissa disse...

que isso, todo mundo falando que vc tá grávida! anh??? só eu que não pensei nisso? me conta.

Eliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliana disse...

KKKK..eu estou passando pelo paraiso agora, Bofe lindo olha pro barrigão ficando cada vez maior e sorri, fica todo carinhoso e derretido, também fico toda derretida quando ela se meche aqui dentro, mas estou aproveitando agora, por que toda mãe corta o meu barato dizendo que depois que nasce...lá se foram os dias e noites de sossego...rsrsrs.

E tú mulher??? Sonhando que é formiga??? Seus sonhos estão melhores que os meus, quando eu passo fases de estresse no serviço só sonho com monstros, fantasmas e vampiros me perseguindo, já sonhei até que estava enfrentando o coisa ruim...kkkk coisa de mulher louca, mas un dia eu fico normal

Micha Descontrolada disse...

Oi, lindona,
tô passando aqui pra lembrar que está na hora de enviar a pesagem. Pode ser de hoje (5a.feira) até às 17h de domingo.
Vamos com tudo, sem desanimar. Lembre-se que o nosso desafio é chegar no verão mais leves, mais felizes, mais realizadas, mais saudáveis e mais bonitas.

Seu no. na tabela é 34, então, na hora de colocar seu novo peso é só colocar o seu no. e o seu peso, no comentário da postagem mais recente que estiver no blog.

pq os sonhos são tão doidos, né? hehehe
eu to com receio de ter filho por conta do trabalho...preciso tomar coragem.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

♪♪Junio♪♪ disse...

Gente ser fomiga não deve ser muito bom não...que sonho né rsrs

Hasta luego!!!

D disse...

Tem um nenem vindo aiiiiiiiiii!!!!!!!!!!


EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!

BJKS

Ana Paula disse...

Nossa! Que sonho esquisito!!!

Eu quero muito padecer no sei la onde. Ano que vem, eu vou com certeza.

Bjos!

Adriana disse...

Oi Re!
Sem querer ser abusada, me ensina a "linkar" e colocar selinho?
Bjks!