sábado, 11 de setembro de 2010

Meda!

Caraca gente...
Tá me dando um apavoramento...
Um medo de engordar tuudo o que eu consegui emagrecer nessas últimas semanas...
Ontem comemos pizza... eu, três pedaços!
E tô parada aqui nesse quarto de hotel...
E é bombom aberto...
Mousse de limão...
Sem poder fazer grandes caminhadas...
Tô desesperando!
Droga!

18 comentários:

Taci e Tom disse...

Renata, não jogue fora suas conquistas!! Seja forte menina, porque bombons e outras guloseimas vc pode comer quando quiser, mas seu tempo de vencer é agora! Não se entregue ao pensamento "perdido por dez, perdido por mil", pra não acabar exagerando! E se no final das contas não der pra resistir, come só um pedacinho!! Sabemos melhor que ninguém que eliminar gramas é mais fácil qoe muitos quilos!!! Vc vai conseguir!! Bjkas!

Lu disse...

Rêeeeeeeeeeeeeee
Pelo amor de padinho padi sissu, segura o tcham amigaaaaa, pensa na calça saruel larguinha...rs
Vai dar uma voltinha, sei lá, liga o radio e se acaba de dançar, ou até mesmo fica na net lendo os 54515421545 de blogs, sei q está num hotel, mas força na peruca...
Se cuidaaaaaaaa
Bjs no Gael...
Belê?! hahahahaha adorei
Lu

Luális Alves disse...

É fogo amiga... te segura, porque posso te afirmar que emagrecer de novo é muito mais díficil que dá primeira vez. Eu cheguei bem perto do meu objetivo e relaxei e agora está sendo uma luta muito maior. Então força e determinação e não se entregue as tentações. Beijokas

Midi disse...

Re
boa sorte aí aiaiai
Essa torta me pareceu tãããaõ apetitosa!
Coragem amiga!

beijos

Larissa disse...

esse bombom aberto me deu água na boca. sem comentários. se cuida. beijos.

Adriana disse...

Calma, Re, calma! Nao encana muito ,nao se coloque privaçoes pois isso só aumenta a compulsao.

E AMEI o comentário no meu post. é bom saber que tem gente louca como eu (hehehe) e adorei a dica de concentração. Eu fiz algo parecido qdo me tratei do TOC(hoje está sob controle),era o método do foda-se!
Quando vinha os pensamento ,eu gritava mentalmente: "-Foda-se!"
Ai,ai...assim a gente vai vivendo e conseguindo ser feliz.
Bjs!!

Drica disse...

Olá Renata, te achei no blog da Rebeca e estou te seguindo.
Passa no meu cantinho tmb.

bjbj e bom domingo

* Aline Virtus * disse...

Pára, resiste, não compra mais tantas coisas gordinhas e gostosas não! Tá, tá, tá, você queimou calorias empurrando o Celtinha, eu sei, mas segura a onda. Vai dar certo! Não ceda às tentações!

Bjs

A.M.A disse...

Já li seu blog algumas vezes e o adicionei nos meus favoritos pq vc é muito cômica!

Adoro suas postagens!

olha... hotel é o "recanto das tentações" rsrs ficar fora de casa e manter uma alimentação do tipo fast food e adocicada (AI QUE DELICIAAAAAAAAAAA ADOROOOOOO) com certeza pode trazer algumas graminhas a mais se exagerar.... mas tb não vale ficar paranóica e não se deixar aproveitar uns dias de viagem ao lado do amado comemorando 12 anos juntos, aniversario e uma viagem inesperada...

TEnte se divertir e depois vc retoma sua rotina regradinha!

bjs

PS: morri de rir da sua viagem com a Dani kkkkk já passei por muitas coisas assim , no final acaba virando uma piada!

Nina disse...

asuhsahusahuhsa, o pior de tudo é:
"To aqui, presa em um quarto de hotel, com bom bom, mousse de limão, pizza, uma cervejinha de quebra. Minha vida é uma droga (inserindo sarcasmo )"...
Enquanto o que deixaria todas as blogueiras do mundo feliz seria algo tipo assim:
"To aqui, presa em um quarto de hotel, rodeada de alface, suco de frutas, saladas à vontade, muuuita água e de quebra uma esteira na frente da TV 42 polegadas. Isso sim que é vida".

AsauhuaHUHUAHUhHUAs. Acho que se juntasse os relatos de todos os blogs, sairia um seriado muito engraçado. Tipo,de um lado a nossa vida, e do outro, a vida oposta. Hahaha.

(P.s.: Sei lá, acho que soou meio preconceituoso o comentário, mas como tenho neura com essa coisa de preconceito, abafa o caso!)

Beeeijos Reee!
E relaxa que já já passa!

Borboleta em Emagrecimento disse...

OLÁ FLORZINHA, PASSEI PELO SEU CANTINHO PRA TE VISITAR E JÁ ESTOU TE SEGUINDO VIU!!BEIJOS QUERIDA E UMA SEMANA BEM LIGHT PRA VOÇE.

Lu disse...

Ah Reeeee...vou tirar foto separado e posto para você ver...
Tb amoo conforto, sapato alto tenho poucos, uso em ocasiões que pedem, caso contrário, all star,havainas, sapatlhas e sandálias baixinhas...adorooo`
Pois e, vamos ver se com o blog consigo desabafar e reduzir essa compulsão...
Hunf
Bjs amiga
Lu

Anônimo disse...

Mulher, peloamor de Deus segura tua onda que o mar tá bravo. Já nadou até aqui e não vai ser agora que vai se deixar vencer. Se você fosse mulher de pensamento derrotista com certeza não daria conta da barra de criar um filho e ainda acompanhar o marido pra quase tudo quanto é canto. E se você aguante isso, aguenta também pegar essas guloseimas e dar pra alguém, guardar fora das tuas vistas ou presentear a camareira. só não se entregue, querida. Estou aqui torcendo por você.

Tati disse...

oi Rê!!!Tudo bem por aí?Já mais calma!?Sair de casa,mudar rotina e ainda se hospedar em hotel é duro,viu.Se findi já é difícil imagina isso tudo aí.Mas logo vc vai estar de volta e tudo recomeça,mantenha-se calma.Torcendo por ti!!!Bjks!!!

Conquistando Sonhos disse...

bebe água, água, água e muita água!! rsrs
Beijos

Larissa disse...

Tenha foco amiga!!
so depende de vc... pense no arrependimento depois, não vale a pena.
Mas tb n precisa de privar de TUDO.
Vc não vai ganhar tudo.

beeijos

Bióloga disse...

Esses dias ouvi uma frase genial em Ti-ti-ti (sim, a novela).
Não vou conseguir reproduzir na integra, mas era alguma coisa do tipo: a modelo quis comer alguma coisinha e a outra soltou: 10 segundos na boca e 10 anos no "derrier" (que pelo que ela indicou, seria ou o culote ou a bunda).

Pense nisso!
Haha

Love

Bióloga disse...

Esses dias ouvi uma frase genial em Ti-ti-ti (sim, a novela).
Não vou conseguir reproduzir na integra, mas era alguma coisa do tipo: a modelo quis comer alguma coisinha e a outra soltou: 10 segundos na boca e 10 anos no "derrier" (que pelo que ela indicou, seria ou o culote ou a bunda).

Pense nisso!
Haha

Love