sábado, 25 de setembro de 2010

NO TÍTULO TODAY!

Booom que ninguéem disse que meu cabelo ficou mais ou menos...
Parece que minha loirice meio prata-esverdeada agradou...
Fico um pouco aliviada sim... não pensei que ficaria...
Receber elogios é bom né... apesar de eu não ser do tipo que fica mendingando-os...
Na verdade tenho uma dificuldade tremenda em aceitá-los...
Sempre desvio o olhar, encolho a postura e tento fugir...
De fato, junto com os elogios eu recebi alguns pequenos esporros...
'Exagerada, dramática, palhaça e etc...' Tudo muito carinhosamente, eu entendi!
Tudo bem.
Talvez seja real...
Mas a insegurança  dessa loirice repentina me perturbou mesmo...
#
Okay... superado o tema 'cabelo'... falemos dos meus pecados...
Pecado seu nome é pão pra essa que vos fala...
Ontem não resisti a 'uns' pães que meu pai trouxe... caseeeiros!
Um.. estilo pão italiano... recheado... uma maravilha! Comi duas finas fatias...
O outro... pãozão mesmo, normal. Meio adocicado... aamo! Comi uma grossa fatia com qually.
Surpreendentemente, eu emagreci hoje... voltei pros 77.8!
Mas eu me controlei bem durante o dia...
Sim, eu me peso diariamente... registro semanalmente... mas, de um dia pro outro policio melhor meus progressos ou não...
Se eu ficar sem balança eu me embanano geraal!
#
Começo a acreditar que chegarei aos meus 'TRINTA!' (ui... primeira vez que falo isso em 'voz alta') com 75 quilos ou menos...
Fico tãaoa excitada perante essa possibilidade! Aai que alegria!
Estou participando do desafio da Micha e disse que no seu fim, dia 21.12 se não me engano, gostaria de estar pesando 72 kg... oremos! rs!
#
Tô tomando uma cervejinha..
hUAHUHAUHAUHHAUHA...
bjos fui!

6 comentários:

Lalu disse...

amore, será que um dia tomaremos essa cervejinha juntas? juntas e magras? ahhhhh, tenho certeza que sim!
te amo!

Midi disse...

Rezinha
Achei lindo seu cabelo, super combinou com vc!Te iluminou!!!
Eu já fiquei lora uma vez, fiz luzes, ficou bem bonito, mas no meu caso como sou morena,tinha que ter uma manutenção ferrada e eu não tava afins....qualquer dia te mando uma foto no email.
Vou entrar no desfio da Micha tbém
Amanhã me inscrevo porque daí acordo e me peso...sem roupa hahaha!

beijos e bom fim de semana
e manera nas brejassssssss

Flor de Liz disse...

Lourice prateada-esverdeada?
Você não é dramática, não... eu que sou, né?

Também tô no desafio... meu objetivo é chegar nos 70... mas o que vier (ou o que for) é lucro...rs

Sábado com cerveja é de lei, né?

Beijos e bom fim de semana!

Noivíssssima disse...

Bacana ter optado por deixar o novo tom de cabelo!
Caraca... tu vai fazer 3 PONTO zero??? nao parece não... tem carinha de menina, daquelas sapequinhas rsrs

Eu tenho isso em minha mente : CHEGAR AOS TRINTA MELHOR QUE AOS 20! E quero fazer uma festona a fantasia (sonho, sabe como é)... como diz vc "OREMOS" RSRSRSRS

não exagera na cerva pra amanhã (quando for conferir novamente a balança) não ter voltado p/ o pseo anterior

bjocas

PS: vleu a tentativa do auxílio. vou continuar "amarelando" meu cabelo por aqui... nem vou morrer

=)

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Tbm amei o seu cabelo... e naum axei nem palhaçada nem exagero... rsrrsrs tah otemo rsrsrs

bjaum

Nira disse...

Querida, muito obrigada pela lembrança e pelo apoio que você tem me dado. Está sendo muito importante pra mim as palavras de vocês nesse momento de mudança pelo qual estou passando (e do qual não estou gostando nada, rsrsrs). Beijos e todo o meu carinho a você!