quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Báaaahg!

tá...
eu sei que são muitas variáveis que interferem na oscilação do nosso peso...
eu sei que não devemos levar muito em consideração essa oscilação de um dia pro outro...
eu sei que talvez esteja pirando...
mas,
MEIO QUILO?! ENGORDEI MEIO QUILO DE ONTEM PRA HOJE?!
sério?!
tem como não enlouquecer?!
to fazendo exercícios...
ontem fui caminhar na areia porque era folga da solange aliáas, essa caminhada na areia é um capítulo a parte [eu acho que sou portadora de um tipo de deficiência específica: 'dificuldade de se mover na areia!'. Geente... tinham 3 pessoas, além de mim, andando na caixa de areia... 1 correndo e os outros 2 caminhando juntos; eu tava me esforçando moooito, tentando andar o mais rápido possível e os caras, simplesmente, deram umas 20 voltas em cima de mim! Tooodos eles, especialmente os que estavam caminhando (o outro já era de se esperar)... toda hora os caras me ultrapassavam! Teve uma hora que eu fiquei mirando eles, tava desconfiada que estavam cortando caminho pelo meio da 'quadra'... eu tava quase morrendo e os 'homi' parecendo que flutuavam sob a areia... Beeem... o lance é andar mais lá pra ver se me condiciono melhor... o foda é que suja muito a unha do pé.. rsrs!]
Continuaaando...
Antes de ontem eu fui dormir com fome. Fui! Mas ontem não aguentei. Fiquei numa coooisa de comer, tava precisaando me alimentar. Então, depois da caminhada, comi um pão (integral) com um pouquinho de calabresa (do almoço) dentro. Não satisfeita, comi uma cumbuquinha de sobremesa de nescau ball (aquele cerealzinho... do gael!). Pronto! Meio quilo a mais na balança... num é sacanagem?! Às vezes tenho a sensação de que não posso me alimentar... que qualquer, qualquer besteirinha a mais que eu ponha no estômago eu vou aumentar dois quilos... pareço desesperada?! pareço?! Pode ser... mas é só um desabafo, somado a um tico de frustração e mais uma pitada de saco cheio... paciência.

12 comentários:

Ana Paula disse...

Só comeu isso o dia inteiro?

Midi disse...

Sim parece desesperada hahahahah!
Re, oscilação é foda mesmo!A gente "vareia" tanto né? humpf :/

Que bom que vem o povo todo!Faz o repolho, fica uma delicia!Aconselho vc a colocar um pouquito mais de farinha de trigo e mais um ovo, assim dará uma aparencia mais torta e menos ligth pro povo entende? rsrsrs.

eu tbém adoro hipertensão!
E torço pra nanda e pra boneca tbem!Aquele Toshi é uma coisa!OI homem parece de aço.Até meu marido ficou espantado!hahahah

Gael melhorou?

beijinhos

Larissa disse...

sua maluca, para de se pesar todos os dias!!!!!!!!!
tb quero saber do gael...
bjs.

Taci e Tom disse...

Variação de peso é um cocô!! Vc dorme magra e glamurosa e acorda gorda e inchada!!! Meleca!!! Por isso vou - tentar - não me pesar todos os dias... mas como uma boa dieta, começo na segunda!! Rsrsrsr! Bjkas!

Lu disse...

Ai Rê, nem me fale...
Eu só de olhar ja engordo não é possivel, acordo com 8o, saio do banho com 79 e venho trabalhar com 81! Vai entender...é de pirar na batatinha!!
Hj comi uma unica bolacha recheada q nem sei qdo foi a ultima vez q comi e já me senti 10 kg mais gorda...rsrs exagero?? Pode ser, mas...é o q a balança me mostra..hunf!!
Smack pra tu tb...
Luuuuuuuuu

Lu disse...

Ai Rê, nem me fale...
Eu só de olhar ja engordo não é possivel, acordo com 8o, saio do banho com 79 e venho trabalhar com 81! Vai entender...é de pirar na batatinha!!
Hj comi uma unica bolacha recheada q nem sei qdo foi a ultima vez q comi e já me senti 10 kg mais gorda...rsrs exagero?? Pode ser, mas...é o q a balança me mostra..hunf!!
Smack pra tu tb...
Luuuuuuuuu

Eliana disse...

Muié,num faz isso comigo, cê já sabe que se pesar todos os dias a neura em com tudo igual naquela propaganda de desinfetante.
Quando eu fazia R.A. para emagrecer teve uma vez que me pesei na terça (me pesava no sábado) e tinha ganhado um quilão, mas no sábado tinha perdido as 250g de sempre (perdia em média 2K por mês).
Balanças são terroristas, por isso devemos deixá-las carentes só conversando com elas uma vez por semana, pois com saudades elas nos dão boas noticias...kkk
E você já deve entender o suficiênte de dieta para saber que o que comeu não foi nada demais.

Alessandra disse...

Eu "odiu" qdo engordo nem que seja 100gr, mas é assim né pra emagrecer 100gr precisamos ficar tomando somente água e comendo alface o dia inteiro, e pra engordar é só comer um brigadeirinho a mais.
Nem me fale em areia, eu só consigo andar na areia se ela estiver molhada, pq aí ela fica durona...rs
Bjs

Tati disse...

Eita!!!Calma!!Já que agora vc pegou mais pesado na malhação pode ser que seus músculos estejam começando a pesar,né...Olhe suas calças,formato do seu corpitcho,se elas estiverem ficando mais folgadas,sua barriga mais definida e suas pernas mais torneadas é o que importa,vc pode até estar pesada,mas secando o corpo.Faz parte!!!BJS!

Midi disse...

Re, a Barbie saiu:(
E o Toshi heim? Além de tudo ainda é fielzão á namorada!Fofo!
bjo

Lilian disse...

O que seria uma caixa de areia?

Midi disse...

Re:

1 repolho picado ou rasgado
4 ou 5 tomates picados
1 cebola picada
4 ovos pequenos ou 3 grandes
1 copo de requeijão de farinha de trigo
1/2 copo de óleo
2 cenouras grandes raladas.
salsinha ou coentro picado
1 caldo de carne ou outro sabor esfarelado
orégano (amo!)
sal (experimente e saladinha antes de colocar farinha de trigo e ovo)
manjericão fresco
e outras ervinhas de sua preferencia

Re tudo vai depender do tam do repolho, no meu caso o repolho era enorme, então deu 2 assadeiras pequenas,se vc tiver uma assadeira grande talvez caiba tudo.

Mistura tudo e tem que ficar um "creminho" se ficar meio seco vá acrescentando farinha e um pouquinho de óleo, mas acho que essas quantidades estão boas.

Pr aqueça o forno por uns 10 min. e asse em forno não muito alto pra não queimar em baixo
Vai soltar bastante água não se preocupe, é asim mesmo, depois el seca e fica crocantinho por cima!

Bom almoço :)