domingo, 17 de outubro de 2010

De tudo um pouco!

Hoje pesei 78.1!
Yupi!
Talvez, sexta que vem eu volte pros 77.5... oremos! rrsrs.. (ai, Lu!)
#
Antes de ontem eu e Vi fomos num pagode... adoooro! Mas não tava mto bom... valeu por uma bichoona que ficava fazendo caras e bocas em volta do samba de roda... o Vi: "Ihhh ele meteu a casinha agora!" Eu morri de rir!!!!!!!!!!!! Ele unia as duas mãos em cima da cabeça e ficava se mexendo à lá Cleopatra entenderam???! Figura, figura, figura...
#
Ontem levamos Gael pra passear no shopping... ele tá danado demAAAAAAis! Não pára de correr! A gente fica que nem dooido atrás do guri. E quando fomos na parte dos brinquedos.. pronto! Escândalos e mais escândalos, com mais um pouquinho de escândalos. Quando parava um brinquedo chorava. Pra trocar de brinquedo... chorava! E-PRA-IR-EMBORA?????! Saí com o garoto gritando, se requebrando no colo, tooodos nos encarando e eu com vontade de dizer: CALMA GENTE, NÃO É SEQUESTRO NÃO... É MEU! FUI EU QUE FIZ ESSA COISINHA BARULHENTA!

Sinceramente?! Não sei o que fazer... Saí de lá falando: Me dá vontade de não sair nunca mais! E o Vi: Ou de sair todo dia pra ver se ele se acostuma... Mas acostumar???! A gente sai sempre... direto... desde que ele nasceu! To rezando pra que seja uma fase. Eu olhava pra outras crianças comportadas... nossa, parecia um sonho! rrs..

Áh! Comprei uma bermuda saruel, na Marisa, linda, linda, linda... me deixou magriiinha... com uma bundinha pequeninha! heheheh... eu tenho muita bunda gente... pra disfarçar a bicha é praticamente um milagre! Quero voltar lá e comprar uma calça boyfriend... e um short saruel que só vi qdo estava saindo da loja... ai santos protetores dos cartões, cuidai de mim, please!
#
Pra essa semana terei novidades... vou voltar a trabalhar! Estou há quase 3 anos só pro Gael e pro Vi. Tô animada e meio apreensiva ao mesmo tempo... vamos ver... dou detalhes depois.
#
Bjos gente!

18 comentários:

Lu disse...

Oi Rêeeeeeeeeee (morô!)
Ja disse isso né, da sessão de fotos que fez a q mais gostei foi a (Morô?!) rsrsrsrs
Ai amiga, só levanto tudo na esportiva mesmo para não desanimar e vir aqui e receber seus comentários dá um baita animo...muito tks pelo carinho, tô carente de amiga..rsrsrsrs
Que bom q o Vi ta ai, hummmmmmmmm Xoki Norrisssssssss,tcheka tcheka na butcheka...kkkkkkkkkkk
Gael, Gael, dalé Gaelllll!!! rsrs
Peso, hum, oremos amiga, tamo junto!!! Só Jesus Luzzzzzzzzzz
Vamos mandar essas banhas pra Pqp!!!
Bom, qto a voltar a trabalhar, fico megamente feliz por vc, se é o q vc quer e se vai te fazer bem, demoro amiga, manda bala!!!
Tô aqui na torcida por tudo tá, peso, Gael, Trampo, Vi e por ai vai...
Mil beijos
Lu

Taci e Tom disse...

Quanta novidade!! Criança pirracenta?? Tenho dois sobrinhos em casa... então imagina a pirraça generalizada... menina, eu sou souca por calça e bermuda saruel... mas não consigo me achar bem nessas coisas papudas... mas acho LINDO nos outros!!=( Vc vai se sair muuuiittooo bem no trabalho!!!! Bem, obrigada pelo carinho no blog... eu realmente me sinto outra pessoa!! Bjkas!!

Larissa disse...

sei exatamente o que são estes escândalos pra ir embora... saio com a bichinha no colo esperneando... tb dá vontade de não sair mais...mas a gente se recupera.
vc já emagreceu???????? ninja.
aqui, por email, please, a volta ao trabalho e outras cositas más. entendo a preguiça, mas quero notícias.
amo tu, tatu.

Micha Descontrolada disse...

imagino o Gael fazendo escandalo...aff!!! deve chatear mesmo.
q bom q comprou bermuda saruel, vai ficar lindona!!!
eeee vai voltar a trabalhar...

Oi lindona,

Não esqueça de enviar a pesagem dessa semana (se ainda não enviou, é só colocar no comentário mais recente) e não deixe de bolar sua frase do concurso cultural que consegui para todas as participantes do desafio. Vamos prestigiar a “patrocinadora”. Leia o regulamento nesse link aqui: http://migre.me/1x2AA

Finalmente, fiz a tabela no google docs. Cada uma poderá ir lá semanalmente colocar sua pesagem, mas para finalizá-la preciso que você coloque seu número de inscrição seguido do seu email no texto do comentário (E NÃO NA JANELA QUE PREENCHE COM OS DADOS, POIS NÃO APARECE PARA MIM!!!), pois é o que autoriza cada uma a entrar e fuxicar a tabela de modo privado (só as participantes verão os dados e os pesos). E assim, cada uma posta o seu peso na data certa.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Eliana disse...

Meu Deus, você já me deu medo. Espero que minha neném depois que sair de mim continue tão quietinha quanto está aqui dentro.
Voltar a trabalhar??? Que maravilha!!!
É cansativo, mas faz um bem enorme para a autoestima, você vai ver.
Bjuxx.

Adriana disse...

Oi Re!
Acho que postei num tópico antigo, copiei e colei, nao ia perder um comentario ,né? Vai que vc nao vê...

Re querida,
Eu tb sinto uma enorme saudades de vcs!
Olha, nao sei se ja te contei mas comecei um antigo blog com 52 quilos querendo emagrecer 2 quilos e sabe o que aconteceu: Engordei 14!
Sério, minha cabeça tava uma merda, casamento em crise, falta de grana, tudo junto!!
Eu ficava morta de vergonha de só falar em jacadas em ficar me lamentando.
Quando fiz esse blog, resolvi que esse seria mais alto astral, eu nao ia ficar remoendo trsiteza nem auto piedade e comecei dando murro em ponta de faca (pode ver as primeiras postagens) mas um dia a coisa deslanchou. Ainda tá longe do ideal mas eu nao desisto e de uma forma ou de outra, tá funcionando pra mim.
Contei isso pra vc ver que sempre chega nosso momento de mudança, embora pareça que a gente nunca vai sair do círculo vicioso comer e engordar.
E quanto ao chá verde, eu comprei a erva e fervo depois côo mas achei "horrivi"!!Hoje coloquei limão espremido e ele desceu melhor. Fazer o que ,né? Dizem que ajuda a queimar calorias...
Bjs e saudades,

Adri.

A.M.A disse...

Oi Rê.. ah não!! mandar email e virar email fantasma de novo nao rola né?!?!?

Faz assim, me manda um email vc e daí eu respondo no endereço correto (pow nao é possivel q nao tenha recebido nenhum!!!)

Que INVEJAAAAAAAAAAAAA de voce!!! Vai voltar a trabalhar??? TAMBEM QUEROOOOOOOoooo..... q belezura!!!!

E esse Gael pirracento?? Achei que fosse só o meu filho!!!! Eu e meu marido saimos suando dos parques de certos lugares publicos de tanta raiva e vergonha... BIRRA E PIRRAÇA QUE NAO ACABA MAIS!!

Vamos chamar a suer nany??????

Será que é fase?? Meu filho vai fazer 4 aninhos e sempre foi descontrolado em público... tem dias que é "menos ruim".......

Engraçado que só comigo ele é bonzinho (bagunceiro mas dá pra controlar!), se chega pero de outras crianças ou ate mesmo de adultos ou ate mesmo do pai PRONTO... FURACÃO geral!!!!!!!!!!!!!!

Tá emagre endo rápido magrela!

Vc em cara de magrela REnata! Cade suas fotos de corpinho inteiro??

Quero ver seu bumbumzao!!! kkkk
(eita amiga eu gosto de homem!!!)

Anônimo disse...

Oi flor
Dizem q quando as crianças estão sapeca é pq tem saúde...rsrsrs
Graças a Deus os meus estão criados, acho q to ficando velha e não tenho mais paciencia com os pequenos apesar de adorar crianças.Uma bela semana q boa sorte com o fiotinho...
Beijosss

Tati disse...

Oi Rê!!Voltar a trabalhar,que ótimo pra vc;Chega uma hora que a gente sente necessidade,né.Eu estou nessa fase!!Semanas atrás vi escolinha,arrumei até trabalho,mas desisti e resolvi(decidi!!!)deixar pro ano que vem.O que vc vai fazer de bom?
Sobre o Gael...tudo é fase,né...Mateus tbm tem horas que é terrível pra tirar as coisas dele e pra sair de algum lugar.Qdo chegamos na porta de casa ele começa com birra,chora,tudo pra não entrar e voltar pra rua.A Bianca nunca fez essas coisas não.Menina e menino são tão diferentes...se bem que deve ter suas excessões,né.Acho que o Gael indo pra escolinha melhore um pouco,ou piore.Oremos!!!(Lu!!!rsrsrs)

Rafaela (( Saúde Nutritiva )) disse...

olá!!! estou te seguindo! comecei minha reeducação alimentar exatamente com o mesmo que tu!

Beijos!
Rafaela

Dietando.com disse...

huaahhd tambem preciso de um santo protetor de cartões! uhahauha

que bom que emagreceu einnnn! ^^
faz tempo q nao sinto isso, pfff..


obrigada pelos comentarios! que bom que gostou do meu blog, fico muito felizzz, yayyy

Bjooo

Juli

Alessandra disse...

Vc é folgada heim, vai lá no meu blog e e fica me dizendo como é que tem que ser os comentários????
Pastei até encontrar como é que colocava os comentários em estilo pop up, mas finalmente consegui.
Menina, o Pietro tb é assim, ele acha que ele é quem está no comando e a gente é que tem que obedecer, adora fazer escândalo qdo as coisas não saem do jeito que ele quer.
Tomara que dê tudo certo no seu emprego, mas não deixe de aparecer por causa disso.
Bjs

Flor de Liz disse...

Own, sumiu mesmo, hein?

Acho bacaninha calça saruel, mas será que fica bem em quem mais um cadinho de bunda? Queria comprar um short desse estilinho, mas tenho medo de ficar parecendo um balão... Se ficar legal me avisa,viu?
Tem selinho procê, viu?
Boa sorte no novo trampo!

Beijo!

Fabiane Pereira disse...

Quanta novidade hein mulher, que vida mas agitada quantas coisas para fazer.
Com certeza vc vai chegar nos 76 e vai se dar bem na volta para o trabalho.
Amiga boa sorte para td...
Beijos!

Midi disse...

Rê, curtir uma noite é bão demais!
quer dizer que Gael,tá birento é?Lembro qdo meu sobrinho tinha uns 2 anos, ele decidiu que qdo não fazima a s vontades dele ele "viraria minhoca" caia no chão e ficava se retorcendo, e fazia isso toda vez que ouvia um não,sejá láo que fosse...meu irmão odiava muito e um dia deixou ele lá se retorcendo e saiu do quarto...uns minutinos depois chegao bonitinho e fica quietinho!Nunca mais aconteceu!
Sobre o repolho, acho foi falta de farinha mesmo,mas o sabor é bom fala aí?
quero ver foto da calça!
Sobre as latinhas desencana Rê, ontro dia quem sabe ele lembre hahaahah.
Espero que de tudo certo do seu trampo novo!Boa sorte mesmo!mas não some heim?
beijinhos

♪♪Junio♪♪ disse...

E eu ainda quero ter filhos rsrs preciso da proteção desse santo ae tb...sou compulsivo!!!

Hasta luego!!!

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi amada ...adorei seu blog ...muito bem humorada ,...assim q tem q ser rs
vou te seguir ...me visite tbm ta
beijos e fique com deus

Lidia disse...

Olaa, saudades tbem..Tem uma brincadeirinha pra você no meu cantinho, da uma espiadinha la e participa.

Bjinhoss
Lidia