domingo, 31 de outubro de 2010

Hi people!

Oi gentein...
lembra de mim?!
lembra daqui?!
então...
continuo na área....
pesadinha...
esfomeadinha...
sem-vergonhazinha...
perseverante, é verdade...
esperançosa...
crente...
desejosa...
enfim...
minhas vitórias são mínimas,
minhas derrotas são constantes,
mas meu sonho permanece intacto...
#
Desculpem minha falha.. minha falta...
meu computer tá meio avariado...
ficou uns dias sem funcionar...
me sinto mais pro fora que:
umbigo de vedete, do que surdo em bingo, do que arco de barril, do que cabelo de côco, do que cotovelo de caminhoneiro, do que quarto de empregada....
hahuahuahauh!
(ai, ai... gógle querido!)
#
bjo gente!
já, já volto às boas...

10 comentários:

Anônimo disse...

Bem vinda de volta. Senti sua falta!

BB disse...

Sinto tanta falta dessas suas palavras que me arrancam bons sorridos.
Falta por e por mim que estou cada vez mais enrolada.
Mas eu tô sempre zanzando, te abandono não.
E venho com força em breve.
Bj

D disse...

Só vc mesmo!!! rsrrs Bjks

D disse...

Só vc mesmo!!! rsrrs Bjks

Lidia disse...

Estamos sentindo sua falta
bjosss

Paty disse...

que vergonha na cara não ter comentado aqui onteeeem. eu li o post, tanto que qdo ce comentou eu logo lembrei do umbigo da vedete. hahahahahaha
opa, obrigada, fico muito feliz de ter gente que me acompanha e que nao eh moralista. eu me revoltei e vi que agora so visito quem eu quero, não vo ficar agradando as pessoas pra ficar cheia de comentario nao, quero os verdadeiiiiros.
brigada pela força, flor.

Maninha disse...

Saudade... Renata, Renata...não some assim não amiga...
E viva mesmo o Google!!!
Bjosss

Eliana disse...

É isso aí. Acho que o problema não é cair, mas permanecer parado. Tem sempre que ir ao objetivo, nem que seja se arrastando, pois a direção é a mesma e o lugar a chegar também.

Quando podemos,vamos mais rápido,em outros momentos mais devagar, mas você não desistiu e isso é ótimo.

Tenho duas noticias,uma boa e outra ruim. A boa é que aquela baleia da foto lá do blog era sim a Carol Dieckmann, ou seja, se ela conseguiu, nós também chegaremos lá. A ruim é que até agora a porcaria do rímel da Avon não chegou, vou ligar amanhã pra saber o que aconteceu. Será que o avião caiu e não trouxe???

Ana Paula disse...

Não é Ave Maria mas é cheia de graça.

Bjão!

Alessandra disse...

Ídala eu????
Meollll Deus, finalmente depois de 34 anos de vida eu consegui ser ídala de alguém...kkk
Hj estava pensando nas visitas que tinha que fazer e me lembrei de vc, pensei assim: Aquela monstra não me visita, mas eu não consigo deixar de passar no blog dela...rs
Eu ñ consigo deixar de passar aqui pq vc ´muito engraçada e eu me divirto muito lendo seus posts.
E o trabalho como está?
Menina, toda vez que eu começo a trabalhar fora engordo, acho que ficar muito tempo parada na frente do micro me dá fome, e eu tb me entupo de cafezinho. Em casa não dá muito tempo de ficar abrindo a geladeira.
Qto aos exercícios, eu até tentei fazer localizada em casa, mas nao consegui, era muita coisa pra fazer no dia, resolvi ficar só com as caminhadas mesmo.

No começo do meu processo de emagrecimento eu tomei sibutramina, mas depois parei pq o "traficante" que me fornecia a droga saiu da farmácia, ao todo emagreci uns 6kg com esse remédio.
Depois comecei a tomar quitosana, emagreci uns 4kg e parei.
Consegui me controlar sem nada durante uns 2 meses ou 3 mesese acho que foi a fase que mais emagreci, pq controlava rigidamente todos os pontos de tudo que comia(sempre jacando aos finais de semana), mas a 2 semanas o descontrole tomou conta de mim novamente, só não engordei por causa da caminhada.
Agora estou pensando em tomar capsulas de quitosana novamente, pq elas dão uma sensação de estômago cheio.
Agora deixa eu parar de escrever, pq se não vc vai me proibir de comentar no seu blog.
Beijokas