sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Peso, esmaltesssss... ui, eleição!

Eu tô bem feliz hoje com meu peso...
São 77.5kg!
Considerando que.... essa semana teve aniversário do meu irmão, aniversário da minha cumadre antes de ontem (fui pra lá e fiz um bolo igual o do Rickidy [brigadeiro e morango] e um cachorro-quente que ficou, simplesmente, perfeito... perdoem a falta de humildade mas ficou! Todo mundo comentou..) e considerando ainda que, estou inchada, com uma dor do kct nos peito, me intestino paa-rou e a bicha ainda não desceu... úul! Tá ótemo!!!
Essa semana cheguei a pesar 77.1 kg... tudo bem... daqui a pouco chego lá!

#

Ontem pintei a unha de 'nude clássico' da impala... achei tãaao chique! adorei... e fiz uma firulazinha no anelar de novo... e continuo sem tirar a cutícula... conforme informação que tirei daqui [unha bonita!]...

Tenho que parar com essa mania gente... ando comprando esmalte adoidaaado! Essa semana fui atrás da 'cera nutritiva pra cutícula e unhas da granado' (já que não estou tirando néh... tenho que cuidar direitinho!) e voltei com mais três esmaltes: sereia (há teeempos eu queria!), nude clássico e babador... no dia anterior, tinha dado uma passadinha no mercado e já tinha trazido outros três: laranja siena, mauve urban e uma base que promete fazer durar mais o esmalte (não dura naaaaada minhas unhas cara... rapidinho já começa a esbagaçar!)


#

Bom final de semana pra quem curte... áh! Tem que votar néah.. saco! Se não fosse obrigado eu teria mais gosto! Aliás... Biba... porra... que que era aquele Plínio... morriii de rir também! Que cara comédia gente... teve uma hora que não saía lé com cré.. vai descansar tio, curtir os netos porra! À propósito, eu Marinei... pronto falei! Não foi ontem... mas ela arrasou na ocasião! Esse ano vai ser tudo verde... vamos ver no que vai dar... Eu tenho fé! bj, bj!

#

UPDATE: Fiz um bobó de camarão hoje no almoço que ficou uma delíiicia!!! Se tivesse camarão entãaao... nossa, seria divino! rs! Eu o chamei de mini bobó de camarão... bobozinho de camarões microscópicos, praticamente! mas ficou gostoso!

16 comentários:

Lu disse...

Uahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahah essa gasrgalhada vai pro # do Plinio (concordo, genero, numero e grau)

eu vencerei disse...

Amada o que era aquilo eu acho que esquecerem te enterrar ele..kkkkkkk..
beijinhoss e um lindo final de semana

Lu disse...

Uahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahaha essa vai pro # bobo de camarão

Lu disse...

Bom, esmaltes, menina, eu não sei mais o q fazer com as minhas unhas, tem semana q ne faço de tão fracas, acedito eu q seja por conta da anemia, mas...é horrivel ficar sem fazer as unhas, esmalte tb sou viciada...adoro...q q é esse babado da granado??
Vou ler ali o link q tu postou...
Amei sua unha megamasterblasterxikenoúrtimo!! rsrsrsrs
Bjs luuu

Lidia disse...

Adoroooo esmaltes tbemm, mas nem sempre mudo a cor das minhas unhas, ou é clarinha ou é bem vermelha, mas pro vinho, alias, vou ser madrinha de casamento da minha irma e não sei se uso esmalte clarinho ou fortão, tipo vinho mesmo.

Larissa disse...

cara, vc é ninja, como consegue emagrecer numa semana de duas festas de aniversário? me conta aí, fazfavor.
beijo.

Adriana disse...

Eu tb estou compulsiva por esmaltes!
onsegui aprender a linkar no blog, obrigadinha!!
Bjks!

Clau disse...

uhauhauhauau
morri de rir com teu post uhauhauahauhauha
sobre esmaltes, com minha vida de empregadadomestica, quase nao consigo passar esmalte... quando consigo passo uma mão de base por cima, antes do óleo secante. Aí ele dura pelo menos uns 3 dias, mesmo eu lavando louça e ariando panela uhauahuahauhauhau

bjsssssss

sindrominha disse...

oi adorei o seu blog, veja o post abaixo que fala de dietas,peso, midia, corpos perfeitos obrigado. beijos.

Alessandra disse...

Oi Renata, essa é a primeira vez que visito seu blog e adorei, já estou te seguindo.
Tb sou louca por esmaltes e toda semana preciso comprar um novo, toda semana eu coloco um post com a cor da semana, agora estou na onda das cores esquisitas.
Por falar nesse assunto, qual o nome desse esmalte azulado que vc colocou na foto, estou maluca procurando um da Impala dessa cor e não encontro em lugar nenhum.
Não vi o debate ontem pq eu já Marinei a muito tempo, mas sempre que vejo esse velhote falando morro de rir.
Bjs

Ana Paula disse...

Eu me matei procurando algo do Shrek e não achei nadinha. Vai sem mesmo, vc me perdoa, né ameeega?

Seguinte, torce daí que eu torço daqui pra essa semana chegar o pacoteeenho.

Bjão!!!

Dani disse...

Oi lindona!!
tb estou sem tirar cutículas há quase um mêseestou amando, é prático pra caramba

nem me fale em esmaltes...chegaram 5 q comprei da avon ontem , coloquei uma cor no pé e outra na mão...agora estou louca pra tirar e colocar outras rsrssr

bjinhus

Micha Descontrolada disse...

é bom mesmo ficar sem tirar cutícula? acho q comigo não funcionaria, tenho tanta...mas vou lá ler o tal post..e vamos ver!!!

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Micha Descontrolada disse...

nossa..vi lá e é trabalho demais.
vou continuar tirando cutículo mesmo..ehehehe

bj

Lilian disse...

Esse nude é divino mesmo... usei no pé me achei phyna! saudades!

A.M.A disse...

nossa q esmalte chique de doer!!!

Adorei... lembra um pouquinhozinho o antiguissimo "Areia" da colorama....

Estao lindas suas unhas sem tirar cuticula!

Não sei que que é Plínio... boiei geral mas td bem! (depois vc me fala? fiquei curiosa!)

bjs

PS: entao vc é prendada na cozinha?? Sabe fazer desde bolos à cachorros quentes perfeitos além de coisas mais encrementadas como EXTRA MINI BODOZINHO DE CAMARÃO FILHOTE??? RSRSRSRSRS