quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cansei!

Cansei meeeeeesmo!
Não emagreço mais...
Preciso meter a mão na massa...
Não adianta mais ficar me enganando...
Meus resultados parecem miragens...
AparEEcem e se vão...
AparEEEcem e se vãaaaaaaaao........
Hoje dei um grito desesperado pra uma amiga (das que eu amo!) que está emagrecendo horrores...
Vou anotar...
Vou parar de comer besteirinhas no serviço (hoje foi a despedida, um alfajor, incrivelmente incrível!)...
Vou tomar mais água...
Vou.
Vou.
Vou.
Chega de palhaçada!
Podem esperar.. podem me cobrar... quem manda nessa porra sou eu (né ?!)..

18 comentários:

Unknown disse...

Quero só ver hein, qdo vc começar a ver os resultados irá se animar com certeza!!! bora q estamos juntas hein!!!

Ana Paula disse...

A parte do podem me cobrar foi a mais legal!

Hehe!

Amo tanto que chega dói. Engraçado isso, né?

Bj!

Fabi disse...

amiga...
è isso ai... você é responsável pelos seus resultados... tome chá tbm, e meia hora antes das refeições principais tome 1 copo de agua com psyllium, tira a fome, porque forma um gel no estomago... beleza total..
Beijinhos

Adriana disse...

Rê querida,
Tem época que a gente dá uma "empacada" mesmo. Nao desanime, eu ja tive essas fases tb!
Bjs grandes!!

Eliana disse...

É, ainda está cedo pro Platô, então só posso dizer que você ja conhece o caminho das pedras, agora é só seguir.
Só tome cuidado para não exigir muito de si mesma, pois todas temos nossos limites. Agora que você está trabalhando que acoisa empacou, talvés você só precise se adaptar sem deixar de se cuidar.
Saudades, Bjuxx

Anônimo disse...

Tão bom ver vc decidida assim, eu estou em semana de provas, cansada, com dor de cabeça, com muita fome misturada com ansiedade...e sem coragem pra postar a verdade no blog. Mas você me inspira!

Beijos =D

Larissa disse...

juntas, sempre!

Natasha disse...

agora vai!

Tati disse...

Quero ver,heim!!!Simbora,Renataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!Tá pior que eu,powwwwwwwwwww!Andei comendo um monte,mas já tô tratando de voltar pro rumo.Desanima não!!!Bjs!

Tati disse...

Quero ver,heim!!!Simbora,Renataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!Tá pior que eu,powwwwwwwwwww!Andei comendo um monte,mas já tô tratando de voltar pro rumo.Desanima não!!!Bjs!

Anônimo disse...

Tem um meme pra você lá no blog.

Alessandra disse...

Sabe o que é pior do que ser gorda? Ser gorda e sem vergonha na cara.
Essa somos nós.
Por favor, entre na linha e me ensine como fez, pq eu já estou sem esperanças.
Bjs

D disse...

kkkk!!! Precisamos de um coronel nascimento na nossa vida!!! eheheh....

vc nao quis entrar na minha do mes sem doces..... já perdi 1 kg!!! hehehehe

si joga na ideia de ficar mais lindaaaaaaa e felizzzzzzz!!!

SIMBOOOORA!!!

Talyzie Yanne Passos disse...

Oi Renata,

Então tá, já que é pra dá pitaco vou falar o que não é novidade pra nenhuma gordinha mas a gente esquece: O ÚNICO JEITO DE EMAGRECER É FECHANDO A BOCA, E TEMOS QUE FAZER QUE NEM VICIADO EM DROGA OU BEBIDA FAZ, NO NOSSO CASO É EVITAR A PRIMEIRA MORDIDA. DÓ POR HOJE EU NÃO ME MATAR DE COMER.
Tudo de bom e força.

Rô Barbieri disse...

Oi Lindaaaaaaaaa
Foco na RA
Muitos alimentos termogênicos para baixar na balança!
Ahhh to te seguindo no twitter tb
O meu é @rosbarbieri
Um ótimo domingo light para vc!
Beijossssssss

Dietando.com disse...

To contigo.
To sentindo exatamente a mesma coisa.

Whatever.

:***
Juli

Lu disse...

Oi Rêeeeee..
Demoro, vamo vamo vamo!
Tô contigo...
Bjsss
Lu

Midi disse...

Tbém cansei Rê!
Será que ainda temos jeito!
temos!
Vamos embora!
saudade de vc!
beijos