sábado, 6 de novembro de 2010

Momento auto-estima!

Semana passada, no feriadão, uma amiga muito querida... dos meus tempos de adolescente veio a Big Field (do Mato)...
Nos reunimos as três... eu, ela e minha cumadre.
Eu era a mais gordinha!
(Apesar da minha cumadre já ter duas filhas...
Se bem que ela não é critério de nada... sempre foi uma magrela do cacete... tá até melhor hoje, eu acho!)
Eeeu...
Sempre fui daquele tipinho que neguinho olha e tem a certeza de que o destino (futuro) é ser gorda!
Sempre fui grande...
Alta.
Peitcholas.
Quadril.
Cochas.
Bunda à lá 'Melancia'...
Sempre meio que chamei atenção.
Não tinha mesmo como isso se sustentar por muito tempo.
Mas gente...
Aquele sentimentozinho de me diminuir e talz não veio com muita força...
Me mantive por cima...
Sem demonstrar o menor constrangimento...
Segura...
E ciente de que, não fosse o blog, minhas amizades, minhas expectativas, minha batalha...
Era pra eu estar bem pior, digo, mais feia.
E isso me deixou feliz.
A probabilidade deu estar melhor daqui alguns meses me ilumina...
É possível!
***
Tomorrow... 30!
Lindo.
To adorando...
To me amando!

17 comentários:

Tati disse...

Oi,Rê!!Quanto tempo,né!?Então,não tenho a mínima dúvida de que estarás,SIM,mais linda.Para com isso de se sentir feia,viu.Dias melhores virão,pra mim,pra tu,pra elas,PRA NÓS!!!Grande bj!!!

Eliana disse...

Acho isso extremamente normal. Tenho uma amiga loira de olhos claros,magra, 1,74 (não me conformo de ela ter 4cm mais e calçar dois nº a menos que eu!!!), faz medicina e se acha feia.

Tenho outra amiga que é uma mulata linda tipo mignon, corpinho esbelto, tudo no lugar, é formada em direito, os homens sempre olham para ela e se acha mais feia ainda (essa tem sérios problemas com o espelho,vc não tem idéia da gravidade)

Tenho outra amiga morena com um bocão lindo que também os homens sempre cantavam no tempo de solteira, está fazendo medicina e também precisa fazer as pazes com o espelho.

Tenho uma amiga do blog VOU FICAR MAGRA, que tem a foto dela ao lado do blog para não restar dúvida da beleza dela, também lembro das fotos de quando pintou os cabelos. LINDA!!! - também não gosta do espelho.

E tem eu: uma mulata desempregada,95,5Kg,simpesmente técnica (sem previsão de iniciar o curso superior, mas vou fazer), tenho sorriso gengival,os garotos não me cantavam tanto e tenho um senso de humor meio bipolar( Tadinho do Flávio...kkk),ao contrário de você nem sei dirigir, mas me acho a ultima bolachinha do pacote ou como gosto de dizer: SOU A ULTIMA LATINHA GELADA DE COCA COLA DO DESERTO, não posso ver um espelho que já paro para ficar me olhando.

É tudo coisa da cabeça. Simples assim. Temos fases de altos e baixos. Hoje você não está se sentindo bem, amanhã poderá ser outra de nós, mas aparte boa é que isso passa.

P.S.: Já te falei que sou péssima consoladora??? Nunca sei o que dizer.

Bjuxx

Ana Paula disse...

Meu, pensei numa frase aqui mas como sou politicamente correta, nao poderei dizer...

No mais, vc deve ser a mais linda de todas... A mais linda, a mais legal, a mais boca suja... Enfim...

Bjao!!!

Larissa disse...

e eu te amooooooo. e tenho certeza de que vamos estar mais lindas e mais tudo daqui uns meaes! e a gente vai se encontrar e vamos comemorar, tenho certeza disso, sabia? tenho certeza de que vamos rir muito juntas. amiga do meu coração, parabéns! tudo de melhor, e olha, que bom que não tá triste com os 30, os 30 são ótimos, daqui a alguns dias eu faço 34! não é tão assustador, sabia? se bem que a proximidade dos 40 me assusta só um pouquinho, devo confessar!
beijo meu amor!

Larissa disse...

ops, meses.

Andrea Hulewicz disse...

Vai fazer 30 aindaaaa??? E tá reclamando do que meu?? Rsrs eu tenho 32 já, afeee abafa!!!

Ahhh, mas a gente nunca está contente "/ Eu tb vivo me comparando com os outros... mesmo q vc chegue aonde quer vai continuar se comparando, mulher é foda amiga rsrs... é da gente essa coisa... mas como vc mesma disse, se manteve melhor e isso é um progresso, com o tempo tb vamos aprendendo a lidar melhor com isso :) Tb já fui pior, de nem querer sair com as pessoas, afeee... agora nem tanto, já me controlo melhor, rsrs!!!

Tudo é possível qd se acredita e se faz por onde, certo???

PARABÉNSSS ADIANTADO MINHA LINDA! Muita luz, muita paz e felicidades, com certeza e daqui pra melhor sempre =D

Bjusssss

A.M.A disse...

Claro q vc nao precisa se sentir mal perto das amigas.. VC É LINDA e POPOZUDA =)

as magrelas que devem MORRER de inveja!

FELIZ ANIVERSÁRIO RÊ!!!!

3.0 na área, corpinho de 25 na batalha por um melhor uqe aos 20 CERTEZA!!!

aproveite muito seu dia querida!

mil beijos

Lidia disse...

Oiee linda!!É super normal a gente se sentir menor, ou seja maior rsrs perto das amigas magrelas, me sinto assim tbem, sou a mais gorda das amigas, da irmãs, minhas irmãs são todas magrelessimas, e olha que são 3..mas to me esforçando, hoje estou melhor q ontem e amanha estarei melhor q hoje..e assim vai..
Bjinhosss

Midi disse...

Re,acho que essas crises de baixo estima são de momento, depois a gente sempre cai na realidade e percebe, que é linda, maravilhosa, gostosa (bem gostosa!)cheirosa, amada e.....modesta hahahah.
Beijios sualinda!!!!

Emagrecendo disse...

olá passando pra agradecer a visitinha e desejar sucesso bjs

Midi disse...

Amoree
É hoje né?
Rê tudo de bom, de melhor, de especial, de diferente, de alegrias, de risadas, de coisas gostosas, de família, de beijos gostoso, de amor, de saúde, de sequisso, de paixão....
Tudo isso pra vc e muuuuuito mais!
Feliz aniversário, muuuuuuitos anos de vida!Parabéns coisalinda!
beijos

D disse...

Cara, isso é a melhor.

Não é pq temos objetivos a alcançar... que temos que nos sentir por baixo por nao termos alcançado ainda.

Isso mesmo... LINDA, GOSTOSA, PODEROSA, ARRAZAAAAAAAAA!!!!!!!!

Paty disse...

adorei o post.
totalmente diga não a auto sabotagem!
arrasou!
beiiiijos, flor
big field do mato foi otemo iauhsiuahsuhasa. ja tava achando que vc morava no rj ;p

Anônimo disse...

Oi flor
Comece a se amar mais e mais, afinal os bons resultados estão ai né,e nem me fala em coxa, bunda e peito, aqui esta um estrago, só pelanca...nunca pensei q bunda tb vira pelanca...afffff
Uma bela semana lindona
Beijosss

taty carioka disse...

Querida,
Olha no espelho e diga eu sou gostosa!
e CONTINUE NA LUTA PARA CHEGAR A META DOS 75 KG!

PARABENS PELOS 3.0
NADA,NADA,NADA SE COMPARARA A SER BALZAQUIANA!
PODE APOSTAR!

TUDO DE BOM
QUE VC REALIZE TUDO QUE DESEJAS!

Beijaum

Keila disse...

Vc é das mais gostosas, isso sim. homem não olha para mulher gorda, só para as gostosas. Experimenta passar em frente à uma obra... rsrs
bjs

Keila disse...

Vc é das mais gostosas, isso sim. homem não olha para mulher gorda, só para as gostosas. Experimenta passar em frente à uma obra... rsrs
bjs