quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Blog novo!

Ano novo... blog novo!

Adorei esse layout... tava meio cansada do outro - lindo tbm, claro! Mas de vez em quando tenho que me obrigar a mudar pq se nãaaao... fico sempre na mesma!

Eu não gosto de mudanças. Não sou de aventuras. Aaamo uma rotinazinha. Confesso que, na realidade, não uma pessoa fácil de catalogar. Ex.: Eu gosto de sair, adoro dançar, sempre digo sim pra uma festa maaas, venero minha cama, amo tv, curto o ócio como poucos, sou preguiçosa feito um gato dengoso... enfim. Outro ex.: Em casa eu pareço mó bagunceira (mas não sou não... é que tenho que estar com vontade de fazer as coisas, e isso às vezes demora um pouquinho... então elas ficam lá, num cantinho, até eu ter tempo, vontade e disposição de organizar.... não sou de esconder bagunças, empurrar as coisas pra dentro do armário. Aliás, bagunça me cansa!). Já no serviço minha mesa (e minhas coisas no geral) é a mais organizada (motivo de falatório e zoação!). Difícil. Difícil fazer aqueles testes... é aqueles de revista... eu tenho traços de várias personalidades em mim. E não acho que isso seja uma coisa boa... Sou daquele tipo de gente que ora extrapola, ora é meio tapada, ora é enérgica demais, ora parece uma imbecil que qualquer um faz de trouxa, ora parece que morreu, que apagou, ora parece meio inteligente... eu sou muito esquisita!

Mudando de assunto 1:
Adorei minha progressiva... ficou ótima... cabelo lisinho, soltinho, levinho... sem trabalho. ufa!

Mudando de assunto 2:
Acho que meu joelho se ferrou. To andando meio manca e a dor já não respeita o limite da corrida, agora é o tempo todo. Já penso em ir ao médico... áaargh... que preguiça de ir ao médicooo! Não gosto. Na verdade, odeio. Mas achei que essa seria uma palavra muito forte pra se usar aqui. Mas é a verdade, odilho! Odeio o pedestal em que vivem, odeio a cerimônia com que são abordados, odeio os tratamentos, quase sempre pífios pra mim, odeio parecer que estamos sempre pedindo favor, odeio a demora e os atrasos no atendimento... sinceramente?! Tem que estar me incomodando muito pra ir ao médico, senão espero sarar sozinho. E sim, já tive muitos problemas de saúde, demais até. Minhas visitas ao médico se justificam também por ser uma coisa de rotina, tipo oftalmo ou gineco. Ou então um dermato... estes são legais, quase sempre. rrsrs... Mas o fato é: ortopedistas são os piores. Já estou vendo a cena... '-faz esse exame, toma isso aqui, fica sem correr por x tempo' e no fim.... o exame não vai mostrar nada, o remédio daria pra eu ter comprado na farmácia por conta própria, eu terei engordado por parar de correr e tudo teria se resolvido se eu simplesmente desacansasse por 1 semana.

Mudando de assunto 3:
Serei uma consultora da Mary Kay... em breve. Quando eu descobrir uma maneira de pagar pelo meu primeiro pedido....

Mudando de assunto 4:
Tem umas pessoas... meio novas, meio não muito íntimas, meio não tão assíduas que me visitam e eu tenho demorado (bastante até) pra retribuir a gentileza... Me desculpem Malu, Giovana, Lisa, Sara, JCR, Aline, Mirtis, Desafio das estações... enfim (não vou linkar pq estou com preguiça, sorry!)... eu deixo salvo no meu mail o recado de vcs pra me assegurar de que vou visitá-las mas não tenho conseguido... mas eu vou! Adoro isso. E acho que um blog só é blog e só é legal por conta dessa troca, dessas visitas... me desculpem! (Mas tentem entender o meu lado... eu demoro pra cacete pra postar, e demoro pra cacete pra escrever, qdo escrevo, automaticamente dou uma espiada na vida daquelas que já fazem parte da minha rotina, quando eu pisco já deu a hora deeee, sei lá, dar banho no filho, ou o lanche, a janta, depois a novela, ou então tem aquele seriado que a gente baixa mas que nuuunca consegue ver, ou tem o livro que to curiosa pelo próximo capítulo... é isso... tem vezes que não dá tempo mesmo!)

bjo gente!

10 comentários:

Unknown disse...

Oi flor!!!

Adorei o layout do seu blog, ficou muito lindo!!!

Eu nao estou com minha rotina, nem digo que estou de dieta pq nao estou mesmo, e tudo isso pq sou como vc, adoro a rotina, e semana que vem volto a minha rotina normal...

Progressiva é tudo de bom, eu fiz escova marroquina, cabelo lisinho lisinho...

Corrida estraga joelho mesmo porque força muito as articulaçoes...

E uma dica para conseguir pagar o primeiro pedido é vc vender, vende aqui no blog, faz um post mostarndo os produtos, sabe que nós mulheres adoramos... Assim vc tem encomenda,,,só não esqwueça de cobrar a postagem, que é por parte da cleinte e só envia o produto mediante comprovaçao do deposito bancario...legal nao???

beijinhos

Larissa disse...

lindaaaaaaaaaaaa
amo vc
amo quando vc escreve muito
amo rotina tb
e sei lá, li tudo e tinha várias coisas pra comentar, mas agora esqueci e tô com preguiça de ler de novo. beijo meu amor.

Lisa disse...

Olha... será que roubaram minha irmã gêmea na maternidade? rsrsr
Quando vc falou que tb era simpática no meu blog eu achei legal... pq hoje em dia são poucos que tem o "dom" da simpatia... rsrs
Agora... quando vim espiar o seu blog e me deparei com o lance da bagunça que vc falou... e tudo o resto... tb do médico, e até do tempo de postar... eu fiquei parada e pensei: Caraka... parece que sou eu que to escrevendo isso... hahahaha
Então a conclusão minha flor é que te entendo perfeitamente... principalmente sua falta de tempo... esteja a vontade pra ir no meu blog, me linkar... demore o tempo que for... pq eu sei como é... no ne fatile!!!
beijokas e ótimo fim de semana!!

Taci e Tom disse...

Também fujo de médico... também detesto sala de espera... porém, cntudo, entretanto, todavia... seu problema no joelho, que pode ser apenas uma fadiga por esforço, pode virar uma lesão mais grave, e ai sim tirar vc das pistas por um bom tempo!! As vezes é coisa boba, corrigir a pisada, trocar de tênis, já resove o problema!!! E que preconceito é esse contra ortopedistas?? Só porque a sala de cirurgia onde eles operam parece uma serralheria (eu sei, já operei o tornozelo, tem parafuso, serra, prego, placa...)?? Se cuida garota!! E ainda quero ver o cabelão!! Bjkas!

Lu disse...

Rêeeeeeee....voltei...meu olho ta fechando, mas não podia ir deitar sem antes passar aqui!
Adorei o layout, uma graça, gostei muito.
Parabens pelo 75,5, até mamis elogiou, tão bom né...continue firme amiga!
Tb adoro qdo faço progressiva e deixo a lã esticadinha moh alivio...rs
Cuida desse joelho tá, eu tb sou avesssa a medico e gastar grana com remédio, só vou em ultimo caso e nos rotineiros, fora isso fujo!
E é isso, um ótimo 2011 para nós e rumo a nossa meta.
Estava com sds daqui...
Bjs
Lu

Kika disse...

Oi! Fui andando de um blog pra outro, acabei chegando aqui no seu e... Gostei! rsrs
Parabéns pela conquista, a gente sabe que não é nada fácil perder peso. E são muitas que estão nessa guerra com a balança, e tomara que todas nós sejamos bem sucedidas (e seremos)!
E vamos combinar que aquela rotina gostosa e um ócio básico é uma delícia! Na minha casa é a mesma coisa... Não sou bagunceira, mas é que precisa bater aquela inspiração básica pra querer arrumar as coisas. E quando ela vem, é aí que a revolução do lar acontece rsrs
Beijos!

Fer disse...

blog lindo demais

venha conhecer o meu e quero que sejamos amigas

beijo

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga...

Passando para falar que já tem video novo lah no meu blog!!!!

bjos

@sara_van

KATHERINE disse...

lindaaaaa, simplesmetne liiiinnnnndaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

Vivian Frufru disse...

Nossa, e como dá para perceber os resultados!

Parabéns, essa conquista é mérito só seu!!!

Beijo grande