quarta-feira, 20 de abril de 2011

É o que tem pra hoje!

Qui saco ficar anos sem atualizar...

saco.

Mas a vida segue néah?!

Emagrecer?! Necas...

Novidades, animação, aventuras e surpresas?! Magina...

O Vi veio... passou uma semana... foi ótemo mas ele foi... agora está em Barretos... não é maravilhoso mas está bom... é o que tem pra hoje.

Eu cortei o cabelo... cansei. Cansei de cabelão dando trabalho e constantemente preso... no coque. Eu não sou de cabelão. Eu sou atrevida, corajosa e sem apegos às madeixas. Gosto de cabelo prático, moderno e não receio chocar. Confesso que me preocupa o fato de estar acima do peso e meu corpão (no mau sentido) ser relevado escancaradamente. Mas cortei... e tentei escurecer um pouco... sem muito sucesso, é verdade, mas está melhor. Na altura do queixo e sem o amarelão constrangedoramente falso.

Estou a dois passuuus... do paraíso! U-HUL. Sonhando, sonhando, não vejo a hora das coisas se acertarem. Estamos tentando financiar uma casinha... sim, nunca sobrou pra podermos bancar o sonho (que não é naada muito inatingível, maaas... por enquanto... não!) e, lentamente, com muito esforço, as coisas começam a desenrolar. 'AH, MAS A CASA É BOA?!' - Vai ser. Vai ser minha. Vai ser linda. Vai ser feliz..... Será pequena, será simples, será um pouquinho distante mas é o que tem pra hoje. Eu não tenho dúvidas de que será perfeita, mesmo que por tempo determinado.

Putz... esse blog não era de emagrecimento?! Foi malz....

6 comentários:

D disse...

A Nossa casa é sempre a mais bonita, a mais perfeita. Não importa onde e nem como!!!

Espero que tudo dê certo.

Eu também cortei o cabelo.... na altura dos ombros. Preguiiiiiça de postar foto no blog, pior, de descarregar no computador....

vê se não demora para dar novidades de novo.... bjks

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI RENATA TEU BLOG É LINDO!!!! AMEI A PIN UP!!! OLHA TÔ TE SEGUINDO AMIGA, SE DER ME SEGUE TBÉM!!!FICAREI MUITO GRATA BJUSSSSSSS E FELIZ PÁSCOA

Keila disse...

Renata!!!!!!!!!! Até que enfim mulher! Esquenta não... morri de rir e amei seus comentários, não tenho o que desculpar. Estas somos nós! Viu como despachei 19 kilos? kkkk modernissíma de cabelos curtos, hein? E nem preciso dizer que preciso ver esse corte...
Putz, muita coisa pra dizer... saudades de vc... parece que te conheço pesssoalmente,saca? coisa de amigas de infância ou de separadas no nascimento.

Viajei... eu sei.
bjs e força na nova peruca!

Larissa disse...

é o que tem pra hoje, e com essa começo minha semana. já te falei que te amo? pois é.

Anônimo disse...

Bom ver que a sua vida está se ajeitando. E tenho certeza de que logo mais você acaba retomando o emagrecimento!

Alessandra disse...

Oi Re.
Fiquei tanto tempo longe, mas não me esqueci de vc, há sempre aqueles blogs com os quais a gente se identifica mais, e o seu está entre os meus prediletos.
Vc tá escrevendo pra algum jornal ou revista?
Pq esse seu jeitinho de escrever tá bem a cara de texto de diretora de redação de revista feminina...rs
Sonhe, sonhe e continue sonhando, sem eles a vida fica muito sem graça.
Bjs