quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sim, proprietária!

terça-feira, dez de maio de dois mil e onze...
uma renata da vida consegue (finalmente) adquirir sua casa própria.
financiado, éh...
foi a banca-rota praticamente, é verdade.
mas assinou 'os papel' e vai bancar a bronca de ser gente grande.

feliz, feliz.
tomou um brahmão pra comemorar, alone...
numa casa que chama de sua mas que, na verdade, é de seus pais.
filhinho lindo aprendeu a dormir cedo.
puro deleite.

quarta-feira, onze de maio de dois mil e onze...
uma renata paga os últimos milhões de dinheiros referente à agora sua casa...
no cartório, o último rapa na conta... casa no nome, lindo!

toma um (só um) latão de nova skin (éh!) pra comemorar mais um pouco porque não sou obrigada a guentar toda a pressão e corre-corre sozinha, no seco.

amanhã, quinta-feira... às 17, essa renata vai pedir pra ligar água e luz e vai pegar a chave da sua casa ...

porra aí... nem sei mais o que dizer...

corpo dolorido, parece que tomei uma sova, uma felicidade, um medo...

feliz pra caraalho!

neeext!

12 comentários:

Beth Matos disse...

Parabéns Renata, é bom quando conseguimos uma coisa que queremos muito,né???
Não vejo a hora de ter a mesma felicidade...
Beijos =)

Giovana disse...

uauauuaua...que notícia boa hein? parabéns...estou aqui em busca desse sonho..bjos

Midi disse...

Terça-feira 10 de maio, aniversário do marido de uma Midi e ele está viajando a trabalho.Midi triste :(

Quinta-feira,12 de maio, Midi feliz porque marido tá chegando, e agora mais feliz pela amiguinha linda ter conseguido realizar um sonho.

Parabéns Rê, que vcs sejam muito felizes nessa casinha, que tenham muito amor, paz, tranquilidade, festinhas e lembranças boas.
Queria te dar um abraço bem grandão \o/

Beijinhos

Lilian disse...

Eu que ainda nao tive filhos, posso te garantir que foi o dia mais feliz da minha vida! Parabens!

Anônimo disse...

Ai que delícia...Tem que comemorar mesmo ( sem tanta cerveja rs) Afinal, é uma realização muito grande!
Parabéns!
bjs

*CAMILA* disse...

Nossa!!! parabéns, eu sei o que é esse sentimento de casa própria é uma alegria muito gostosa!!!

Alessandra disse...

Que legal, parabéns pela conquista!!!
Beijokas

Eliana disse...

Falou tudo senhora dona E proprietária de uma residencia.
Vamos comemorar, você ai com seu Bramão e eu com meu suco (num posso beber, estou amamentando..kkk). Yasmim te manda um beijinho de comemoração e eu também.
Parabéns, parabéns, super parabéns.
Bjuxx.

Midi disse...

Rê eu tinha deixado um coment aqui mas o blogger bosta apagou..fiquei muito feliz pela sua casinha e que vcs sejam muitos felizes aí!Parabéns!
beijinhos

Ana Paula disse...

Ai que linda!
Felicidades mil

Ps.: Achei uma caixa com seu endereco no meu guarda-roupas, me perdoa?

Hahaha!

Keila disse...

Tô aqui com lágrimas nos olhos e vou ali comprar uma caixa de cerveja, ou de champagne... pois não sou obrigada a curtir esse seu momento igual boba na frente do pc sem um álcool para brindar a sua vitória.

Arrepiada eu estou. Não sabe o quanto estou feliz por ti... e engraçado que postei lá no vastas emoções sobre o ter uma casinha. Osmose?
Enfim , estou feliz e quando estou feliz viajo muito. Que Deus te dê momentos lindos na sua casa, saúde para pagar e bons olhos para o belo que virá.
Em qual cidade mesmo, vc mora?

Vai ter chá de casa nova?

Desculpas... estoiu viajando!

Anônimo disse...

Oi Renata!

Que beleza hein? Depois de "o filhinho lindo aprendeu a dormir mais cedo" não precisa de mais nada né? (lembrando madrugadas insones devido a uma irmãzinha linda e bem agitada)
Eu to aqui com umas dificuldades de emagrecimento nesse frio... Surgem fondues, sopas cremosas... E vou armazenando fontes de calor rsrsrs

Beijão pra você!