quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Então as coisas não estão caminhando como deveriam...
Não baixei o livro...
Não tenho vontade de contar nenhuma porra de caloria...
Perdi a conta nos dias do raio de desafio que eu mesma propus pra mim...
Não tenho alimentado o blog como nos meus sonhos sonhei...
Meu emagrecimento foi ínfimo...
Maaaas...
Me engajei numa atividade física.
Tá.
Não é bem aqueeeela coisa que trará imediatamente à tona meu corpo enxuto e escultural por ora escondido embaixo de algumas banhinhas maaaaaaaaaaas...
Já é um começo.
Às 2ªs e 4ªs farei alongamento e (noções de) dança.
Não to me sentindo muita vontade de discorrer sobre essas atividades então, resumindo: 1- pras minhas dores na coluna e tudo as consequências que essas dores trazem e 2- porque eu gosto de dançar. ponto.

Eu... pausa... longa.... quero muito emagrecer.
Minha alimentação melhorou muito.
Estou mais consciente do que como.
Sei, quer dizer, imagino o que tem que ser feito mas, não consigo enlouquecer freneticamente para realizar o que é preciso.
Não sofro.
Na verdade nem tenho me sentido mais tão feia quanto um dia achei. Mas sei que as coisas não estão boas.
Eu tenho tomado algumas decisões mais estruturais na minha vida, dando prioridades a coisas que realmente importam. É complexo falar a respeito disso mas estou começando a entender que como mágica o resultado não aparecerá de fato.
Estou calma.
Sem desesperos.
Sem angústias.
Eu tenho uma família pra cuidar. Um filho. Uma casa. Um trabalho.
E tenho a mim.
O que está ao meu alcance, estou fazendo, sério, estou mesmo.
Por mais que eu resista em contar o que como, sei que estou fazendo o certo.
É isso...

MEDO DO DIA: Revelar meu peso
VITÓRIA DO DIA: 78.2

7 comentários:

Midi disse...

Reeeeeeeeeeeeeeee
Ai que saudade docê!
Eu sumi, vc sumiu!
Vc tem facebook?
Como tá Gael?
Beijosssssss enormessssssss

Madame Plural disse...

renata, eu to começando agora, sei que não é facil, mas nao da pra desistir do q realmente queremos né?
a vida não é só feita de emagrecimento e dieta e exercicio, como vc mesma disse, tem filho e tudo mais. o impotante é saber onde a gente quer chegar e ir..
beijo e boa sorte

Lilian disse...

HEIN... A gente só corre atras de alguma coisa quando ela incomoda a gente... se em suas prioridades estão outras coisas, o que importa é SER (e nao estar) feliz!

Saudade de voce!

Dê! disse...

Oie!

Espero que consiga deixar a ansiedade de lado para poder respirar e os resultados aparecerem naturalmente, como devem ser.
Mesmo que demore (e melhor que seja de forma mais lenta, a perda de peso! Pois é mais chances de ser definitivo) você chegará lá!

Se quiser, dá uma passadinha no meu blog novinho...

http://caminhandoparaos60.blogspot.com/

Lucélia disse...

ja li seu post uns dias atras e ja esqueci o q ta falando.. e to com preguiça de ler.. kkkkkk
mas volta logo a postar.. sua chataaa!!!! :)

Bjuuusss!

Lu disse...

ô Rê...cadê você???
Saudades dos seus posts maluquetes!!
Bjsssss
Lu

Anônimo disse...

Cd vc