segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Eu tenho um plano...

Sim.
De fato me inspirei no GNT...
Um programa daquela exibida, magérrima e mega meiga que pega o Du Moscóvis (suspiros!).
Se chama perdas e ganhos.
Vi uns dois episódios. Nunca inteiros. Perdendo sempre o início.
Portanto, não sei dizer como funciona toda a coisa.
Mas é um povo gordo, ou quase.
Cansado dos fracassos pertinentes aos povos gordos e que se compromete a fazer tudo certinho durante 10 semanas.
Alguma novidade?! Não né.
Áh.
Mas tô precisaaando sacas?!
Tô preguiçosa, além de gorda.
Tô mole, além de gorda.
Tô chata, além de gorda.
Já deu pra entender néah.
Então me pareceu razoável 10 semanas...
Um prazo não tãaaaao longo... E que pode revelar uma perda significativa de quilos... Simplesmente se eu fizer tudo o que me propor:

1- Exercícios - É. Amanhã vou atrás de uma academia. Conversando com o marido ele resumiu: "Você falou: musculação, natação, pilates, caminhada, corrida, boxe, dança e lutas em geral". Vamos ver o que eu arranjo... nada nem muito caro, nem muito chato... vamos ver.
2- Blog - É. Eu achei que era suficientemente poderosa pra seguir com minha rotina de emagrecimento sem vir aqui e: pensar (se tinha feito tudo certo durante o dia ou não), e contar (meus sucessos e frustrações), e dividir (experiências boas e ruins), e aprender (com a rotina de um completo desconhecido lá de uma parte do país que achava nunca ter a oportunidade de falar), e esperar (comentários, manifestações de carinho e uns cutucões de um povo doido que acha que sabe de alguma coisa)... É, definitivamente as coisas ficam mais difíceis sem meu blog.
3- Alimentação - Dieta nota 10 de novo. Foi a que eu mais gostei até agora. Preciso achar o link pra baixar... de novo. Meu propósito é: sem fritura, sem doces e sem, ui, com pouca bebida (não consigo gente, sério. )
Pronto.
Esse é meu compromisso, meu plano. 10 semanas!
Começa amanhã.
Acaba 28 de novembro, pelo que observei por cima.
Nesse período, a gente se fala.

MEDO DO DIA: Não consigo me alimentar de 3 em 3 horas. E, tenho medo de comer à noite. Toda vez que começo, com uma coisinha leve, uma coisa puxa a outra e não consigo parar de comer. Então, prefiro a abstinência. Não sei como vou resolver isso.

SUCESSO DO DIA: Retomei meu blog. Me comprometi.

6 comentários:

Carol disse...

Eu adorei a ideia. Nunca consigo emagrecer, e achei a ideia das 10 semans maravilhosa. Vou tentar tbm, quem sabe eu consigo né? Nao custa nada.
Bjo

Mili disse...

Quanto tempo que não passava aqui e gostei de ver o plano em ação! e como a gente não sabe de nada e vai tentando de tudo, vale a dica: jantar a noite, pra mim, tá funcionando!
Segue firme e vamos que vamos! Beijos e uma super semana!

Giovana disse...

Estava com saudades garota...eu vi também esse programa...uauua...tão difícil ficar sem minha Brahma gelada...tão difícil não comer à noite...mas eu tb quero fazer 10 semanas direitinho...vou torcer por vc...bjos

Micha Descontrolada disse...

eu hj vim pensando na dieta nota 10, pq ela funciona mesmo..até anotei o q comi pra somar...

boa sorte.


Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Leila disse...

uhuuullll
adorei o retorno do blog, sinto falta dele...

kikasummers disse...

Adorei a notícia! E se estiver na vibe de dieta saudável/coletiva to dentro. Cansei de comer errado e deixar o bem-estar em último lugar.

Deixei meu blog de lado por uns bons meses também viu... Até perceber que quando a gente quer mesmo, a gente arranja tempo. E se dá um tempo quando precisa. E é isso aí ;)

Beijos e força na peruca!rs