sábado, 31 de outubro de 2009

Complexo????! A culpa é sempre da mãe!

Minha mãe ontem pela web cam disse me achar mais magra... Eu ri, claro! 4 dias de dieta?! Ora meus bagos imaginários!
Vou explicar:
Eu sou.. e sempre fui esculachada. Depois de adulta, visitava minha mãe e ela com a mão na testa fazia sinal de negação: "Ai meu Deeeus.. eu não acredito que você teve coragem de sair de casa desse jeito Renata". Meu lema é conforto. Se eu conseguir casá-lo com a beleza bem.. se não, foda-se! Detesto me sentir apertada. Mas a questão não é que eu tenha problemas em me arrumar.... eu gosto sim de me sentir Deusa! E às vezes até me orgulho de mim mesma. Mas tem horas que essa Deusa tá tão longe... que eu acho  ridículo ignorar o fato.
A minha mãe, ao contrário, tá sempre Deusa. É bonita. É magra. Muito vaidosa... uma merda! ahauhauha... Normal néh?! Eu me transformar no oposto! Seeeempre pegou no meu pé desde que comecei a engordar, sempre quer me ajeitar, enfim. Desde que ela percebeu que mordida mesmo eu ficava quando ela pegava pesado no meu pé.... "Mãaaae.. eu não vou me privar de comer as coisas que eu gosto, passar fome que nem vocêee... eu acho um absuuuurdo isso!"; ela partiu pra tática do incentivo! Então qualquer mínimo movimento meu na direção da vaidade, mais precisamente, na direção do emagrecimento, ela viiiibra! Consigo ver os pulinhos dela...rrsr...
É isso! Nem sempre nos sentimos mulheres espetaculares. Nem sempre queremos nos arrumar. Mas às vezes, para justificar nossa aparência, nos agarramos à desculpas que beira à imaturidade. E, definitivamente não há desculpas suficientemente convincentes para querermos (e até defendermos) nos sentir mal. Pena que dá trabalho néh... qui merda! Vou sair com meu filho pra brincar......
Brigada Mãe!

Nenhum comentário: