terça-feira, 3 de novembro de 2009

Cerveja é quaaanto mesmo?!

Então foi assim:
Nossa.. como eu olhei blog esse feriadão... olhei muuuitos, muuitos blogs... vi vitórias incríiiiiveis! Melhorei acá o meu, pescando uma coisa aqui outra ali... to tendo muito mais facilidade de mexer aki no blogspot do que no wordpress...
To toda empolgadinha de novo.... é, às vezes a moral baixa um pouco! Mesmo no comecinho de uma dieta. Mas é muuito interessante ver que o meu objetivo foi batido, não facilmente, claro, mas foi batido por outras mulheres... Então estou cada vez mais certa de que eu vou SIM conseguir pesar 65 kg!
Tentei controlar bastante minhas merrecas esse findi mas... maaaass... enchiii o rabo de cerveja! rrsrs.... O marido tava de folga.. a gente gooosta meeeeeesmo de uma cervejinha... ele tava há mto tempo sem beber entãaaao... fomos a forra!  Então foi isso... tirando as brejas e um açaí que eu tomei ontem... huahauhauah!acho que foi bem controlada a coisa.. Consegui, inclusiiiive, caminhar no feriadão. Venci a piriguicinha de ficar largada no sofá com o ventilador em cima e fuuui! Aliás, fomos! Todos.. marido e filho... Gael brincou pra caraaaamba num parquinho aqui perto e tbm na pista onde caminhei (mandando tchau, beijos e falando não pra todos) e SALDO: há duas noites ele dorme a noite inteeeeeeeeira... diretão! Sem ir pra nossa cama... Ó qui maravilha!

PS: É claro que quando a gente empreende algo como um blog, a gente espera visitas. Fato. É lógico que, além das visitas ceeertas da minha best amiga Biba, minha linda cunhada Leila e querida amiga Mumu eu gostaria sim de entrar nesse universo blogosférico light onde se vê uma corrente de apoio mútuo, troca de experiências e dicas entre desconhecidos. Eu fiz comentários em alguns blogs, inclusive os adicionei no meu porque realmente desejo acompanhar os desempenhos de pessoas que achei muito interessantes. Mas caso, alguma dessas pessoas virem a ler eeeste blog acá preparem-se: eu falo aqui como se estivesse falando com uma dessas amigas que citei (Biba, Leila, Mumu...). Eu falo palavrão prá caraaalho! Pq na minha intimidade eu falo mesmo (observei que quase ninguém fala palavrão nos blogs que visitei). Não sou a maioooor boca suja do universo... mas isso aqui é um diário porra.. é onde eu extravaso! De qualquer forma, por mais que possa parecer, eu não sou uma pessoa mal educada, me desculpem qualquer coisa maaas, definitivamente não vou mudar meu modo de falar com as minhas amigas... eu só queria deixar preparado o terreno para possíveis visitas futuras não tão inesperadas assim...

3 comentários:

Regina disse...

Oi Renata...
Muito bom seu desabafo em relação aos palavões, a ideia é essa, fazer do blog nosso ombro amigo, nosso diario virtual. Por isso relaxa flor, esta no caminho certo, ser autentica e quem não gostar ligue o botão do F...
Agora vamos a luta, a caminhada é durinha, mas compensadora... se precisar de algo é só falar ok
Bjocas

Bióloga disse...

Se a intenção é ser o mais natural e autêntica possível, vc tem conseguido: sinto-me como se estivesse de papo contigo, toda vez q entro aqui!
Então foda-se o que algumas pessoas ditam como politicamente correto. Nada melhor que a internet pra acolher, cultivar e respeitar as diferenças (não que vc seja diferente...rs).
Mudando de pato pra ganso, socorroooooo, alguém nos socorra!
Estamos assando (e não é exagero) aqui nesse meio de mato!

Bom, eu não posso deixar de citar, que é evidente que amei e me senti por demais de orgulhosa de ser a besta friend biba!

Amo vc....desde de sempre
Bjo com saudade

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Oi flor, sabe eu tenho a tua altura, e tambem ja vi que meu peso ideal seria 65 kg, o problema que ta todo mundo me dizendo que se eu perder mais 10 kg vou ficar seca hahahaahhaha, eu ate gosto de acreditar nisso... assim a luta diminuiu uns 3 ou 4 kg hahahah, mas claro que depende ate onde eu me sentir bem...
Sobre o mundo blogosferico hahahah, tem calma elas vao aparecendo.... se quer fazer boas amizades, entra aqui na comunidade onde criei por causa do Desafio Verão www.desafioverao2010.ning.com aqui somos muitas, tem um grupo onde colocas o teu endereço do teu blogue, pode colocar fotos do cachorro, papagaio perikito e ainda Ficar TODAAA BOAAA...
Sobre falar palavrao, acho que nao faz mal, acho que temos que ser o que realmente sentimos... se nao o blogue nao vale a pena, o blogue pra mim é meu psiquiatra de plantao, desde o começo da minha luta, sempre falei do emagrecimento e de tudo da minha vida... certo ou errado, foi a minha melhor ferramenta....disso nao há duvidas ...portanto força guria...tudo acaba bem, o universo conspira a nosso favor, mas porra, temos que dar uma ajudinha se nao .... não tem jeito ....
Muitos beijinhos, bom finalzinho de semana...obrigada pela visita...volte sempre no meu cantinho TODA BOA hahahahah Beijao....
Emagrecer nao é fácil, mas é possivel.
Acredita !!! Acredita com vontade de vencer....