quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Oitocentas gramas a menos!

Confesso que não fiquei feliiiiz.. feliiiz...
Besteira minha.. eu sei... pelo menos não são 800gr a mais....
É ansiedade de principiante...
Mas não tá adiantando eu pensar em todo blá-blá-blá que todos sabem: "vc não engordou tudo de uma vez! não adianta ter pressa! bláaaargh!"
Porra... não podia ter sido, peeeelo menos, 1 kg?!
Acontece que eu senti tanta diferença no meu corpo, nas minhas roupas... o marido falou bastante também... enfim... estava ceeerta que tinha perdido de 1,5 a 2,00kg...
E todos dizem... no comecinho se perde mais kilos... mais facilmente!
Parece que já estou há 2 meses de dieta!
Mas é fato.
Só tem 1 semana!
E na verdade, na verdade, acho que é a segunda vez na minha vida, não 3ª vez, que eu faço dieta meeesmo. A primeira eu tinha uns 16 ou 17 anos... fazia caminhadas inacreditavelmente longas e uma dieta que só podia tomar líquidos, de 65 fui pra 56 kilos... até que comecei a vomitar com qualquer coisa que botava na boca.. até água, então parei. Depois foi na gravidez.. um infeeeeeeeerno! Não podia meeesmo engordar. E no primeiro mês foram 4 kilos. Aíiiii a louca foi encaminhada pra uma nutricionista, que me pesava se-ma-nal-men-te. Então consegui, até o 8º mês de gestação, qdo meu filho nasceu, com muitíssimo esforço, engordar ao todo, apenas 9 kilos. Ai me dá até um arrepio só de lembrar. Achei que seria fácil emagrecer depois pq teoricamente já conhecia o caminho das pedras. Maaaas, deixei de ir na nutricionista e... bom... estou hoje assim. Mais gorda do que qdo engravidei. Estava com 81 kg na época! ÔOooooh... não é uma coisa que eu deveria me orgulhar maaas, eu to pior hoje néh?! áh phoda-se... hoje encontro-me na minha 3ª tentativa! Porque minha vida toda eu quis ser mais magra... mas nunca quis me privar de comer (principalmente depois daquela merda que eu fiz com 16 anos). Então eu depositava toda minha expectativa de emagrecer em atividades físicas... comia um pouquinho menos uma hora... mas na hora do vamu veeer mesmo.. nunca dispensei nada.. nenhuma lasanha, nenhum brigadeiro, pudim, biscoito, churrasco.. nada! Mas de acordo com o cara lá da dieta nota 10 não adianta... se quisermos emagrecer mesmo.. temos que comer menos. É isso... falei pra cacete já... Acho que é só ansiedade mesmo porque, fazendo um cálculo por baixo, se eu continuar nesse ritmo, é possível que eu consiga eliminar pelo menos 4 kilos em 1 mês! Ai tomara! (Na verdade eu quero 5 néh... mas isso reflete bem minha natureza gulosa de ser!)

5 comentários:

Lilian disse...

Caralho! 800g é maravilhoso! Serio mesmo! Pensa em 800 por semana... pensa?
Beijos e parabens!

Bióloga disse...

Amiga emagrecer 4 kg por mês é ótimo e não se queixe, afinal vc tá emagrecendo e não engordando.
Pensa assim: em 3 meses já serão menos 12 kg!! Uhullll!
Sem contar que com 4 kg a menos, vc vai se sentir uma deusa, entrar com folga nas roupitchas e todas aquelas coisas maravilhosas que sentimos qdo emagrecemos.
Muita gente achou q eu tinha emagrecido horrores, numa epóca (remota eu diria), mas na verdade eu devo ter emagrecido uns 2, 3 kg (fora q o rosto já dá uma super afinada, o q ajuda muito. Ahhh teu rosto nem precisa disso).

Bom de qualquer forma, a sua determinação e vontade, são os fatores mais importantes pro seu sucesso. E eu tô sentindo isso como nunca em vc!
Acho que o blog tá t dando um bom respaldo, aposto que vc tem se esforçado muito mais, já que tem o compromisso diário de nos manter informada always!

Parabéns amiga...é isso. Um passinho de cada vez

Lilian disse...

Ow... Nao vai desistir nao neh?

Unknown disse...

Reeeeeeeeeee
800 gramas é tudo!!!!!!
tem noção que eu engordei um kilo.... pensa....
não consigo emagrecer nem 200 gramas, quem dirá 800?!?!?!?!
to suuuuuuuper feliz por vc!!!
beijocas

Leila disse...

ei não sei pq apareceu Daniela, sou eu, sua cunhadissima delicia de sempre...