domingo, 8 de novembro de 2009

Domingão... tempos sem postar... idade nova... váaarias merdas...

Então.. não deu pra postar...
Um dia o marido tomou conta do computer...
No outro fiz "anos"!
No outro saímos...
E enquanto isso... eu só fazendo merda!
Já to até vendo... não devo ter emagrecido nada essa semana... mto disso por conta do meu aniversário.
Um bolo...
Não tava óoootimo não.. meu sonho era outro bolo... mas foi até bom... pq se eu não consegui me controlar com esse, que não era uma brasteeeemp, imagina com ela (a brastemp!)... Ia ser que nem no ano passado... foi uma torta de limão. Eu comi tudo! Em minuuuutos! O bolo desse ano acabou hoje... era de trufa. E Chantilly. Eu acho que, desde o dia 06, eu vim comendo uns dois pedaços de bolo por dia (06, 07 e 08/11).
Teve tb umas saídas pra comer fora.... ai... to até com medo da próxima pesagem!
A notícia boa é estou mantendo as caminhadas... e correndo tbm.... tá se incorporando a minha rotina meeesmo! Acho que, inconscientemente, pra compensar meu descontrole na alimentação. É isso... como acabou o bolo amanhã volto a andar na linha.........

2 comentários:

Lilian disse...

Ainda bem que o bolo acabou... O bolo trufado do meu marido esta estragado dentro de um tapware na geladeira! rsssss desde 3 de outubro!
Tava com saudade!

Bianca disse...

Ontem tb perdi o controle (embora não esteja oficialmente de dieta). Niver da Bruna, foi cerva, Ice, bolo, coca...xii!

Ah amiga vou dar uma sumida do blog!

E vc continue firmona

Amo
Bjos