quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Óh Céeeus!

Marido: Ó... eu não tô vendo mais vc contando nada....
Eu: (pedrada nele) Iiiiiih... qui qui é hein?! Tá muito preocupado tá?! Eu tô tão imensa assim?! Tá ficando insuportável ficar ao meu lado?! (e dá-lhe mais pedrada!)
Marido: Não Amor... nada a ver... só tô fazendo uma observação!
Eu: (toda contorcida... arrepiada que nem um bicho... tipo o gólun do sr dos anéis... emitindo vibrações animalescas) Hrghft!

É isso que tá acontecendo... eu não to contando mais! Só to fazendo meio que de cabeça!

A-NA-LI-SAN-DO::::
De manhã eu só to comendo uma fruta. 25 notas. Às vezes tomo um iogurte blégt light... mais umas 20 notas. Depois o bicho pega! NÃO TÔ CONSEGUINDO MAIS CONTAR MEU ALMOÇO!!! Primeiro de tudo: os selfs-services da vida... não consigo me controlar. Fato! Não vou comer pouquinho num restaurante onde posso comer à vontade e que é tudo uma delícia! É foda!---- Em casa: costumo fazer uma panelada de legumes... adooooro! E como só eles! Não dá pra contar... eu faço meio que uma média.. de cabeça... (tá certo que costumo por ovos e uma linguicinha, daquelas fininhas, tipo calabresa no meio... mas é só pra dar um gostinho! Nem conta mto. Uma inteeeeira vale 70 notas... e eu não como uma inteira... costumo por duas unidades por panelada... picadinha.. uma delíiicia!). Daí o lanche: Tbm to conseguindo controlar.Pouco tenho comido pão... às vezes uma barra de cereal (45 notas)... E nessa hora eu procuro caminhar tbm.... então adiiio minha fome! E a noite eu não janto. Quer dizer, às vezes como o resto que meu filho deixa... e mais sei lá que besteiras... Difícil dizer... (éeeeh... tenho meeesmo que voltar a anotar o que como!)

A questão é que to colocando na cabeça que tudo que to pondo pra dentro contabilizam poucas notas. Então eu penso que eu posso sim comer... sem grandes preocupações...

Mas o fato é que só quem pode realmente me tranquilizar com algum respaldo sobre essa minha nova conduta é a BALANÇA. Ontem era dia de pesagem... ERA de, JÁ FOI que no fundo quer dizer que NÃO ACONTECEU e que reflete o NÃO SENDO e que reforça a minha dúvida!

Ontem saímos pra um compromisso super altruísta... fomos praticar nossa fé.. enfim... não fazemos isso com uma frequência mto regular maaaaaaaas aííiiiii... o que aconteceeeeu?! Nossa reuniãozinha acobou com o quê que que que???! Com cerveja, amendoim e batata frita! ÓH CÉUS! QUEM PODERÁ ME DEFENDER?! Foi tipo uma comemoração... pq não conseguimos reunir mtas pessoas nesses encontros... e ontem se deu um recorde... 4 pessoas! 5 néh.. contando com o Gael. Então houve a festa! Nada mto longo... só duas latinhas por cabeça... meu marido não tava tomando... (aaaai qui ódio de lembrar agora! ele tem uma suuuuper força de vontade! qdo diz não. É não! E eeeu.. a frouxa aki... é só oferecer 2 vezes e eu já arrego!) Enfiiimm... ficou tarde... não fui pesar. Agora to morrendo de medo....

Não foi uma semana boa... parei de contar as notas... fiz anos... bolo, churrasco, cerveja, almoços fora.... enfim.... vamos ver... mais tarde "ELA" vai me contar o saldo disso tudo!

Nenhum comentário: