sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O Bicho tá Pegado!

Devo estar sofrendo de abstinência… só pode!
Hoje meu filho pois pra fora um pão mastigado e eu saliveeeei por aquele pedaço de pão molhado!
Hoje de manhã eu caminhei…. no ladeirão… uma beleza! Tudo por culpa… O marido chego muito tarde ontem, a gente recebeu visitas e era quarta-feira néh… dia de jogo! Jogo pede uma cervejinha…. confesso que eu que incito a coisa. O bondoso marido desceu pra ver se achava as benditas, mas o barzinho aqui perto tava fechado! Já tava meio tarde, a vaga de garagem que temos aqui é o óooo pra sair, pensamos num disk-latinhas. Achamos que era muuita cara de pau ligar numa lanchonete e pedir só cerveja… então fizemos a cerimônia de solicitar um lanchinho tbm (só 1, x-egg, mini). Há essa altura do campeonato eu ainda tinha em caixa, umas 220 notas. Não queríamos nos embebedar então veio só 6. Pelos meus cálculos, uma latinha tem umas 75 notas… então, só nas 3 que eu tomei já foi 225 merréis…. mais metade do x-egg que eu não resisti (mas era bem pequenininho, juro!)… fudeu-se o dia!
Então, acordei, o marido tava de folga, caminhei… e controlei pra carái as notas do dia…. conclusão: to cansada.. e com fome! Mas tá tudo certo, são 21h40 e ainda tenho 145 mangos… sinto cheiro de re-sul-ta-do!!!

Nenhum comentário: