sexta-feira, 30 de outubro de 2009

DÍZUS CRÁIME!

Mai God.. mai God.. mai Góoood!
Ontem paramos numa farmácia e .. e… eu me pesei!
Afe!
Qui merda viu…
Eu sabia que isso podia acontecer… tava sentindo que isto estava acontecendo… tava incucada não era à toa!
Eu estou pesando miseráveis, infelizes oitenta e três kilos e meio (achei menos impactante por extenso).
Well, well, well… gabrieeelll…
Agora já era né… não adianta chorar pelo peso ganhado… ainda bem que já estou correndo atrás…
Ontem em consegui…
Consegui só por pra dentro somente mais 150 notas!
Foi uma uuuultra vitória!
Por enquanto também tá tudo sob controle… até o momento, 18h, foram 330 notas… bom néh?! Ainda tenho nota pra caramba… $ 220. Bom mesmo!
Ó só.. esse lance de dois blogs tá um pouco difícil pra eu administrar… acho que eu vou mudar o “agora magra” pro Blogspot… primeiro pra eu ver se lá é melhor e outra pq eu to com umas dificuldades aqui tipow: eu assino como Muiezinha no “Muié de jogador” e não consigo mudar aquiii… fica a mesma assinatura pra tudo… não consigo editar o css.. enfim… vamos ver como eu me arrumo, depois eu aviso.
També to tendo pouco tempo pra melhorar o blog… pq é assim: eu acordo tarde néh então de manhã já elvis pra eu mexer com internet.. corro com o almoço… aí é almoço pro pequeno, banho, mamadeira, boto ele pra dormir.. o marido sai pra treinar aí eu escolho: ou mexo com computador ou mexo com a casa… as duas coisas nunca dá… o pequeno acorda… daí ele chega… se eu fico no computador ele não fala nada não.. mas eu percebo néh… ele meio amuado…. é mais ou menos assim! Mas vou arranjar tempo pra aprender mais……..
Por hoje é isso… já me sinto mais gostosa…. tomara que todo mundo também! heheheh….


Nenhum comentário: