sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Novo Ânimo!

Bom… com a boa repercussão do último post, o lindo comentário da minha cunhadinha, com a força da Lilian mostrando o caminho das pedras (aqui o link do livro Dieta Nota 10… quer dizer, lá dentro) e da Biba……. já começo a vislumbrar: A GENTE VAI FICAR GOSTOSA!!! heheheh….
Nem sei como descobri a Lilian mas qdo a li pela primeira vez e vi o seu gosto pelas cervejinhas, a chegada a casa dos 30 e etc.. logo me identifiquei… peguei do blog dela a primeira foto postada aqui como estímulo: da Carolina Dieckmann…. e me surpreendi quando vi que ela realmente estava perdendo peso… sinceramente achei que eu estava fadada ao sobrepeso porque só via possibilidade de emagracer me privando de muuuita coisa e, sinceramente, esse nunca foi meu forte: passar vontade! Mas ela tá conseguindo.. e mais: continua vivendo bem!
Então agora é minha vez… de posse das informações do livro, li em dois tempos.. é mto rapidinho, interessante, estimulante… descobri-me realmente com sobrepeso (aliás.. não tenho como re-al-men-te afirmar pq não sei meu peso exaaato no momento) e mais: meu peso ideal: 66,6 Kg! É Leila.. um pouquinho mais de 5 kilos que tenho que emagrecer néh?! Mas, pela primeira vez, realmente acho que é possível perder esses “aproximadamente” 14 kg.
Vamos ver até agora o que eu fiz com meu corpinho (até antes do almoço não tinha lido o livro):

CAFÉ DA MANHÃ:
Café com leite (não sei fazer essa conta… deve ser umas 100 notas pq foi um copo de leite integral (70), mais 2 colherinhas de nescafé e 1 de nescau… e adoçante) 2 Torradas (60 notas)
ALMOÇO:
Macarrão e carne moída (difíiiicil tbm essa conta… umas 8 colheres de macarrão cozindo= 140 notas, mais 50 da carne e 50 do molho….. umas 240 sóoo no almoço???!)
Fudeu: 160 + 240 = 400 Nooootas?! Tuuudo isso???! Ainda tenho metade do dia pela frenteee!!!!
Num sei não hein… se eu vou conseguir gastar só mais 150 até o fim do dia…. mas vá lá… eu tenho que tentar néh?!
Moral da estória de hoje: MÃOS A OBRA! Carolina Dieckmann que se cuide!

Nenhum comentário: