sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Jogo rápido!

Mais tarde vejo se dá pra eu escrever mais...

Só dei uma corridinha aqui pra dizer que começo a entender o porquê engordei 1kg em uma semana: tava eu com a consciência muito tranquila ontem desde o almoço... tomei um café da manhã light, almocei bem mas cuidando das minhas notas.. enfim... no lanche da tarde eu ainda tinha 320 em cash!

Parti pro lanche! Fui fazer a contagem depois do fato.. e tchãn-tchãn-tchãn-tchãn! Já tinha alcançado 520 NOTAS!!!

Phoooda néh?!

Mas eu consegui me segurar... fui caminhar e consegui virar o dia com só mais um pires de morangos!

Vitóoooria!

Agora vou tentar fazer minhas unhas antes que o gostosinho acorde!

2 comentários:

Pri - de Lacinho disse...

Oie!
Desculpa a demora, mas apareci! :D
No começo é mais complicado mesmo (não que depois seja fácil, hahaha), mas depois acho que se habitua mais com as coisas, o que comer e tal.
Gostei muito da ideia do seu outro blog, já salvei aqui pra ler com calma, eu adoooro futebol :D
Pode contar comigo nessa caminhada,
bjosss

Lilian disse...

Vamos firmes pro natal! Ontem eu tomei ceva, entao estourei a pontuacao neh?