quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Mais de iôh!

Estou ficando um pouco enrolada cá com as minhas idéias então resolvi simplificar a coisa...

Eu estava mantendo um blog sobre o mundo do futebol... aliás, sobre o mundo das mulheres de jogador de futebol... mas, além de no momento não estar acontecendo nada de muuuuito relevante pra eu falar a respeito, como estou mto envolvida com a minha batalha de emagreceção, eu nada tenho feito por lá.

Tenho ficado meio dividida...

Quis fazer as coisas em separado num primeiro momento pq...

1º de tudo: nunca vi ninguém que está "dentro" do futebol falaaando realmente como se dão as coisas.. muito menos uma mulher... Até andei pesquisando, mas o que encontrei foi mulheres disputando o "saber futebol" com homens. Besteeeira!

PARÊNTESES: pra quem viajou até agora, eu sou casada com um jogador de futebol! FECHA PARÊNTESES.
         
Eu me sinto meiooo.. cabeça de bacalhau.. não sei... ninguém fala muito beeem de mulheres de jogador, o que se sabe é que são modelos, biscatinhas, dançarinas de programas de tv, marias-chuteiras... enfim. Todo mundo acha que futebol é só Corínthians, São Paulo, Palmeiras, Flamengo.... série A no geral. Mas pense bem no infiniiiiiito de times que há por aí! Como será a vida deles?!

Pois éh... não vivo na elite do futebol... mas vivo DE futebol. Escolhi acompanhar meu marido nessas aventuras país afora... não foi fácil... não é fácil... e era mais ou menos isso o que eu contava no muiédejogador.... mas ele ficou meio largado láaaa.. no wordpress... então agora resolvi mixar as duas coisas aqui... afinal... é tudo parte de minha vida (estar gordinha, ser mulher de atleta, viver longe... e etc).

2º de tudo: Há outro motivo pra eu querer fazer coisas distintas (um blog para minha vida pessoal, meus dramas e talz e outro para o mundo futebolístico): acontece que eu mto critico esse universo... já vivi enormes surpresas por onde passei maaas eu fatalmente posso vir a falar mal de uma situação, uma pessoa.. sei lá...... o futebol é um shooow de discrepâncias!


Não vejo problemas em me identificar aqui... mas pensei ser mais interessante me manter anônima no muiédejogador. Mas quer saber?! Só se a pessoa for muuuito especial que eu vou apresentar esse espacinho meu aqui... Então foda-se!

Comecei esse post pensando em excluir o muié maaas... desisti! Vou mantê-lo. Lá eu falo de outra maneira... mas com o mesmo espírito! E como eu já disse, nunca vi nada do gênero. Mas é bom também néh?! Eu acabo por me apresentar um pouquinho maais!

Um comentário:

Lilian disse...

Achei otimo o que voce falou de cabeca de bacalhau... é bem isso mesmo...
Minha irma ja namorou um jogador de futebol (faz um tempo) tentou ate morar junto, mas... nao deu! (ele tinha outros interesses... esses que voce citou das biscates rsss)
Meu... nao sei porque mas eu gostei tanto de voce... sem te conhecer! So vou gostar mais se seu marido for jogar na Ponte! hauhaau