Nessas horas, assim como, rever pessoas que há muito não vejo (deve acontecer no reveillon... qui meda!) eu me encho de uma ansiedade e de uma tristeza, de um pavor e me pergunto porqueê eu não consigo desenvolver uma bulimia.. hauhauhauhauhauhauh!!!
Ai, ai... brincando, brincando a gente diz a verdade néh.... é foda.... mas eu tenho um pé na loucura mesmo... tenho a impressão de que se eu descuidar um pouquinho eu piro mesmo... mas ái.. SÁI ZICA!
Falando em loucura.... que barbaridade foi aquela que aconteceu com a Leila Lopes????! Li que numa das cartas que ela deixou, ela disse estar cansada da rotina de exercícios na academia ... ??? ....
Ao mesmo tempo que a palavra "LOUCUUURA" me vem a cabeça, penso também no sofrimento dessa pessoa: já sem o prestígio que a rede globo ampara; cada vez menos respeitada no seu meio por suas empreitadas no porn; na insatisfação com a rotina que ela mesma criou pra si; na cobrança contínua e cruel de estar seeempre em forma......
Qual a diferença dela pra mim?!
...
Não são muitas... mas são determinantes:
1) Eu seeei que sou louca, as pessoas que me cercam tambeeém sabem e a gente (eu e as pessoas) sempre me puxam pra terra quando eu devaneio demaaais...
2) Apesar de me sentir mal com a transformação do meu corpo, outras coisas me ocupam e me divertem mais do que pensar em ficar magra o tempo todo e a qualquer custo... então eu como mesmo, bebo mesmo e o emagrecimento sempre fica em segundo plano... (mas tá láaa, nunca some esse desejo!)
3) Não sou, nunca fui e não pretendo ser artista... minha imagem não é determinante para o meu sucesso nem pra minha felicidade... (exemplo de felicidade na minha vida: meu filho! isso é felicidade)
Dentre os inúmeros motivos que levaram Leila Lopes a cometer essa barbaridade... a sua imagem e sua preocupação com ela, teve um peso importante. Acontece isso comigo também... Não temo que algo atroz como o que houve com ela aconteça comigo, acho isso muitíssimo improvável, mas achei importante falar hoje que, me soou familiar essa preocupação excessiva com o corpo. Me chateia, me perturba, me incomoda, me envergonha estar acima do peso... porquê tudo isso?! Não consigo me livrar desses sentimentos. ATENÇÃO::: ISSO NÃO É UMA CARTA COM PROPÓSITOS PÓSTUMOS... hauhauhauha... por favor hein... o nome disso é: franqueza!
4 comentários:
Talvez o que me faz diferente de Leila Lopes...
* Ela da a bunda e eu nao
* Ela tem botox e eu nao
* Ela parece uma boneca inflavel e eu nao
hauahuahua
Vamos beber porque comer engorda!
Eu queria mesmo era uma anorexia alcoolica!
Beijos... sumi nao... so nao sei o que escrever!
Oi Achei teu blog através do da lilian.
Eu sou fã daquela célebre frase "de médico e louco, todo mundo tem um pouco"
A loucura tem que "fazer parte" da rotina, senão todo mundo ia se matar uma hora ou outra.
Eu sou louca e sou feliz... isso é bom não é?
Quanto a anorexia alcoolica que a lilian citou acima... to dentro!
bjoo
ã? q? anorexia alcoólica? eu tambémmmmm keroooo!!!
Se todo gordo, desempregado e desprestigiado resolvesse se matar, o mundo não teria nem 1/3 das pessoas que tem hoje.
E posso falar? Cada motivinho besta que esse povo arranja, né?
Ainda se fosse porque foi corneada... hahahahaha!
To brincando, naomimata!!!
Risos!
Postar um comentário