sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Chata!

Ai... to tão chata.
Tão de saco cheio de tudo.
Tão parada.
Nem tive ânimo de comemorar meus 2.100 Kg a menos durante essa semana que fiquei ruim.
Mas foi um pesão perdido néah?! Cool! Tirando os calafrios de febre, a diarréia, os vômitos, o gosto amargo na boca e as dores do corpo.... foi ótimo! rrsr...

Ontem fomos numa festinha de aniversário de criança num lugar bem legal. Milhares de tipos de jogos e brincadeiras pras crianças.. e pra adultos também. Mas, tirando o fato de que são raras as vezes que saimos pra nos divertir, só serviu pra me cansar e pra me engordar. A comida era ótima. Salgadinhos, sanduichinhos, batata frita, doces maravilhosos... enfim, a derrota!

Lá, por mais que tivesse monitores para as crianças pequenas e em todos os brinquedos, não conseguia deixar Gael aos cuidados deles. Tinha hora que alguns locais lotava de bebês e era impossível o pessoal cuidar de todos. Em um dado momento tive que dar um salto digno de uma atleta de ginástica olímpica sobre uma cerquinha para impedir que Gael cambalhoteasse de um escorrega. Conclusão: foi a noite inteeeira eu atrás de Gael enquanto o pai dele ficava beeeem confortável numa cadeirinha tomando uma cervejinha, conversando com os amigos. Fiquei puta. To sem falar com ele direito até agora. Num fode manéh... o filho é só meu por acaso?!

Por outro lado, eu até tentei algumas vezes parar e conversar com os "adultos". Aliás, com as adultas. Acontece disso nesse tipo de festas néh, mulheres de um lado, homens de outro e .... Bléght! Que coisa chata e cansativa. Eu já não tava muito disposta, e, por a banca de melhor amiga de pessoas que pouco tem a ver comigo... não! Preferi ficar correndo atrás de Gael do que fingir interesse naquele papinho. Eu ainda estava na festa quando começou a sessão "vamos brincar de ser criança de novo". Ai qui ódio, se ainda alguém bebesse pra fazer algum sentido aquilo.. huahuhauhauhuahuah! Que coisa ridícula.

Enfim... é isso. To chatíssima. Não consigo me divertir... rrsr. Terça vou pro Rio. Ficar 1 semana. Sei que essa nhaca vai passar... só acho que ando  meio sem graça pra escrever algo que interesse aqui.

Adoro esse macaco!

5 comentários:

D disse...

Re, tem dias que é assim mesmo!

Relaxa, logo vai passar!

Eu tbm não tenho muita paciencia para essas conversinha de festinha, etc... entendo perfeitamente. A unica diferença é que eu não tenho um baby para me ajudar a fugir deles!!! rsrsrs

Bjs

Paloma Coelho disse...

Parabens pela eminiação , eu comemoro por vc.. uhuhuhuhu.
A gente tem desses dias mesmo é ter pasciencia, ou acha-la em algum lugar, beijos

Leila disse...

Reeeeeeeee
só o fato de vc escrever pra mim já é algo interessante, fico sabendo como vc tá...
e tbm não tenho saco para aguentar essas conversinhas, na verdade acho q ninguem tem e todo mundo fingi...
briga com o Vi, Gael é dos dois, e ele já tá mais disposto q vc...
to indo pra agua city segunda...
vou ficar longe do now magra, lá to sem net por um tempo...
amo - te (os 3)
beijocas

Leila disse...

Ahhhhhhhh!!!
e fiquei super feliz que vc já tá na casa do 7...
parabéns!!!

KATHERINE disse...

oi, um lindo dia pra vc!!!!!!Beijos bom fim de semana!!!!