quinta-feira, 11 de março de 2010

Na área... again!

Voltei de novo...
Há uns 3 dias mais precisamente...
Relaxei tanto nessa minha ida ao Rio que estava pensando seriamente em abandonar o "now magra" de veix...
Se bem que quaaase todo mundo disse que eu estava mais magra...
No começo foi meio deprimente a coisa... minha cunhada, 35 anos, morena, olhos azuis, magéeerréeerrima (é sério isso, parece piada mas não éh! ela é assim...) é pá abalar qualquer uma..rrsrs... e lá no meu irmão ninguém notou meus progressos...
Depois melhorou um pouco.. meus tios, minhas primas, todos, todos dizendo que eu estava muito melhor...
Mas lá no Rio eu fiz tuudo o que não faço em ksa... janteeei todos os dias, lanchei pão francês com queijo amarelo, comia doces, mariolas, paçocas, pirulitos, chup-chups das milhares de festas de aniversário da criançada que tem por lá... enfim... pensei, pensei, pensei e não vou me pesar tão cedo...
Aliás, essa minha "nova experiência" com comida (fazia um bom tempinho já que eu estava só na restrição) me fez repensar minha dieta... eu acho que eu andava comendo muito pouco. E mal. Penso em dar mais atenção às minhas principais refeições (café da manhã, almoço e janta) e não me penitenciar tanto. Acho que minhas constantes dores de cabeça, cansaço e outras coisitas mais era por causa disso...

Apesar de me sentir meio repetitiva, cansativa e sem idéias no que diz respeito a este blog, é fato que ele tem me ajudado e me perceber melhor, a traçar metas e talveeeez alcançar meus sonhos... só que tem vezes que não tenho mesmo o que dizer. Vou parar de me cobrar tanto aqui também.

Bom, estou de volta, querendo emagrecer, quiçá arrajar uma poção mágica de auto-estima, compromisso, determinação e vitória.

4 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Se vc arrumar essa poção tb quero um pouco tá? Pago à vista rsrs!

A concha é confortável, e dá uma preguiça de sair, haha, masss temos q reagir né? Ai ai...

Q bom q vc voltou :)

Bjusss

Sacerdotisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucélia disse...

Oieeeeeeeeeeeeeee....
sumi mas to de volta.. (tbm)

e ve se nao some daqui tbm nao.. posta nem q seja bobeira.. kkkkk
mas posta..

Bjuuusss!!!!

Bióloga disse...

Nao se cobre tanto e nem relaxe demais. Nao se penitencie tanto e se permita. Nao exagere pra mas nem pra menos.
Faca da dieta um prazer e nao uma guerra.

Amiga vc e realmente bonita; a vontade de ficar magra as vezes nao deixa que vc perceba isso.

Estar magra é a maior delicia, mas auto estima e confiança sao os melhores remedios pra nos deixar super pra cima.

Novamente te amo
E cuide-seeeee (por todas as razoes)